Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Moto E6 a caminho! Vazam especificações do celular básico da Motorola

Sucessor do Moto E5 pode ter processador Snapdragon 430; bateria ainda é mistério.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

 

A Motorola pode estar prestes a lançar o Moto E6, celular básico sucessor do Moto E5. A principal melhoria em relação ao modelo de 2018, até então, estaria na troca do processador. Não se sabe se a bateria, maior destaque da geração passada, continuaria tendo a proposta de longa duração.

As informações são do jornalista norte-americano Mishaal Rashman no Twitter. O celular teria o nome provisório de “Surfna”.

Motorola Família Moto E5 pode ganhar sucessor em breve – Foto: Ana Marques/Zoom

O que esperar do Moto E6?

Ao que tudo indica, o Moto E6 terá um leve upgrade em processamento devido ao chip Qualcomm Snapdragon 430, já a memória RAM permaneceria com 2 GB. Em armazenamento, os usuários teriam duas opções de escolha: 16 GB ou 32 GB de memória interna. O sistema operacional esperado é o Android 9 Pie.

O conjunto de câmeras continuaria com um sensor único de 13 MP e abertura de lente f/2.0 na parte traseira. Já a câmera de selfie teria sensor de 5 MP, mas com abertura maior do que a do Moto E5, f/2.0, o que melhoraria o nível de ruído em ambientes mais escuros.

A tela seria menor, com 5,45 polegadas, e resolução HD+ (1440 x 720 pixels). Não há informações sobre a bateria, mas especula-se que ela tenha pelo menos 4.000 mAh, já que essa é a especificação no antecessor Moto E5.

Por enquanto a Motorola ainda não se manifestou sobre a veracidade das informações. Logo, o que resta é esperar as próximas informações e a possível confirmação do lançamento do smartphone, mundialmente e no Brasil.

Enquanto o Moto E6 não chega, confira as melhores ofertas para a família Moto E5 no Zoom:

 

 

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone