Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Motorola Moto Z4 aparece com câmera traseira única e notch em vazamento

Informações sobre novo smartphone da Motorola foram divulgadas no Twitter.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Ainda que o Moto Z3 não tenha chegado ao Brasil, a Motorola parece já estar trabalhando em um sucessor para o smartphone de 2018. Uma imagem do Moto Z4 foi divulgada no Twitter do Evan Blass, famoso por seus vazamentos certeiros sobre a indústria de celulares.

Ao que tudo indica, o Moto Z4 contará com um notch em formato de gota, seguindo a tendência dos últimos lançamentos da marca. Por outro lado, o que chama atenção é a câmera traseira do celular, que é única – diferentemente dos últimos modelos apresentados pela fabricante.

Leia também: Motorola One Vision? Fabricante marca evento no Brasil para 15 de maio

Motorola Z4Imagem do design do Moto Z4 divulgada por Evan Blass no Twitter - Foto: Reprodução/@EvLeaks

A entrada de fones de ouvido do Moto Z4 está presente na parte inferior do smartphone, ao lado da entrada de carregador, que é USB-C. Além disso, o alto-falante e a bandeja de chips do aparelho ficam na parte superior de acordo com a imagem vazada no Twitter.

Fora o design, vazaram outras informações do Moto Z4: câmera de 48 megapixels com tecnologia Quad Pixel – que garante uma qualidade de imagem mais interessante e suporte de visão noturna; processador Snapdragon 675; bateria de 3.600 mAh de capacidade e sensor de impressão digital sobre a tela, seguindo a linha do Galaxy S10 da Samsung.

O suporte aos Moto Snaps é outro ponto de destaque do Moto Z4. Em resumo, a funcionalidade permite que o proprietário adicione uma bateria extra ou até mesmo, um sistema de TV digital. Tudo isso por meio de uma conexão feita por meio de terminais que ficam na parte de trás do aparelho.

O preço e a data de lançamento do Moto Z4 ainda não foram confirmados.

Com informações: @EvLeaks

Confira as melhores ofertas para os celulares Motorola no Zoom:

 

 

 

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone