Zoom indica em Celular e Smartphone

Novo Moto G é bom?

Não precisa ter dúvidas! Aqui explicamos se o Moto G 3ª Geração é bom para você.

Novo Moto G é bom
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quem curte tecnologia já sabe: os smartphones da Motorola estão entre os mais buscados. E se tem um celular que faz bastante sucesso, esse celular é o Moto G, que conquistou muitos consumidores desde quando surgiu – o Moto G da 1ª Geração.

Mas a Motorola já chegou ao Moto G 3ª Geração, e da 1ª até a 3ª Geração o smartphone passou por alguns avanços. E se você está pensando em comprar a versão mais atual do smartphone, é normal que você se pergunte: "Afinal, o novo Moto G é bom?". E não precisa se enrolar, porque aqui a gente tira essa dúvida.

Sim, Moto G 3ª Geração pode ser muito bom para você!

Primeiro, pense nisto: quais são as tarefas que você realiza com um celular? Se você deseja investir em um top de linha, então o Moto G 3ª Geração não vai ser a melhor opção.

O Moto G 3ª Geração faz parte da categoria de smartphones intermediários. Com ele, você até pode abrir apps um pouco mais pesados, e com fluidez. Mas se você realiza multitarefas ou joga games mais avançados, por exemplo, aí a melhor opção é investir em um modelo top de linha. A boa notícia é que a própria Motorola tem smartphones com configuração mais robusta, como o Moto Maxx.

Porém, se para você um smartphone com processador quad core, acesso à internet 4G e tela de 5 polegadas já está ótimo, então não há dúvidas de que o Moto G 3ª Geração é bom para você! E esse smartphone da Motorola oferece outras vantagens. Venha conferir:

São várias versões do Moto G 3ª geração para você escolher

Agora que você já sabe que o novo Moto G é bom para você, é preciso ficar de olho, pois existem diferentes versões para esse smartphone. E o Moto G 3ª Geração conta com estas especificações para todos os modelos:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD
  • Processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core de 1,4 GHz
  • Memória RAM de 1GB ou 2GB
  • Armazenamento de 8GB ou 16GB (expansível até 32GB)
  • Dual chip
  • 4G, 3G e Wi-Fi
  • Android 5.1 Lollipop
  • Câmera traseira de 13MP que filma em Full HD
  • Câmera frontal de 5MP
  • Bateria de 2.470mAh

Conheça a versão que vem com capa colorida

Moto G 3ª Geração Colors. Se você observar o Colors no nome do produto, já sabe: ele vem com uma capa extra, de outra cor, que vai dar uma nova cara ao smartphone. Essa versão tem memória RAM de 1GB e armazenamento de 16GB.

Além da capa colorida, é um Moto G com TV Digital

Além de oferecer todas as vantagens de um Moto G 3ª Geração, esta versão é ainda de um celular com TV, o que permite assistir às suas programações favoritas até longe de casa. Ah, e aqui você também vai encontrar capinha extra para o smartphone. Além disso, você encontra armazenamento de 16GB e memória RAM de 1GB.

Para quem curte música, aqui está a melhor versão

Se para você um Moto G já é bom, mas com um fone de ouvido fica melhor ainda, então conheça este modelo, que oferece o fone de ouvido Bluetooth Moto Pulse, para você ouvir várias músicas com qualidade e andar por aí cheio de estilo. Ah, e assim como as versões anteriores, você vai encontrar 1GB de RAM e 16GB de armazenamento.

Um Moto G mais básico também pode ser bom? Claro!

Aqui está a versão com 1 GB de memória RAM, porém com menor armazenamento, de 8GB. Mas se você não precisa de uma capacidade tão grande, então vai ser uma boa opção. E vale lembrar que, se necessário, é possível expandir o armazenamento para até 32GB, por meio de um cartão MicroSD.

 

Com diferentes versões, assim fica fácil escolher o Moto G 3ª Geração que realmente seja bom para você. E se quiser comparar os preços de mais produtos, é só continuar navegando aqui no Zoom!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone