Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Novo Moto Maxx pode ser lançado ainda em 2015

Câmera frontal do Moto Maxx 2015 deve ter 5MP e o processamento promete ser ainda mais potente!

Novo Moto Maxx
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

As novidades da Motorola em 2015 podem não ficar só nos produtos apresentados em julho, que incluem o Moto G 3ª geração, o Moto X Play e o Moto X Style.

No próprio evento de lançamento, a marca deixou no ar que mais dispositivos podem chegar ao mercado ainda neste ano. E os rumores são de que o novo Moto Maxx está a caminho.

Uma imagem vazada mostra a suposta carcaça do Moto Maxx 2015, que parece ser feita do mesmo material que a primeira versão, mas traz o detalhe metálico do Moto X Play na traseira, por exemplo.

Segundo os rumores, a tela do celular provavelmente vai manter a resolução Quad HD, ou 2K (1440 x 2560 pixels), mas deve aumentar: espera-se que o Moto Maxx 2 tenha 5,5 polegadas.

O novo Moto Maxx também pode ser mais potente, possivelmente equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 810, que é octa core, chega a 1,9GHz e tem arquitetura 64 bits. Já a memória RAM deve continuar nos 3GB.

Um ponto que pode decepcionar no Moto Maxx 2015 é o armazenamento, que supostamente será reduzido à metade, passando de 64GB para 32GB.

Agora, as câmeras do Moto Maxx 2 devem ser boas mesmo. Apesar da traseira provavelmente vir com os mesmos 21MP, o software deve ser aprimorado. E na frente, o novo Moto Maxx pode trazer um sensor de 5MP, passando a ser um celular bom para selfies.

Se você não se lembra, o primeiro Moto Maxx chegou ao mercado no fim de 2014. Na época, o aparelho, chamado de DROID Turbo nos Estados Unidos, era o smartphone Motorola mais potente do portfólio da marca. Além do poder de processamento, ele tem bateria de longa duração, carregamento rápido, e faz vídeos em 4K.

 

Fique por dentro de outras novidades e compare preços de produtos no Zoom.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone