Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Saiba como pode ser a câmera do Moto G 2015

O Novo Moto G 3ª Geração promete uma câmera com várias melhorias. Saiba mais.

Camera Moto G
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Se você curte tecnologia, sabe que, antes mesmo de um celular ser lançado, vários rumores começam a aparecer sobre o aparelho. E, quando o celular é de uma marca bem buscada, como no caso dos celulares da Motorola, aí mesmo que várias notícias não param de surgir.

Sabe qual smartphone a gente vai falar agora? O Novo Moto G 2015, isso mesmo: a 3ª Geração de um dos aparelhos mais conhecidos da Motorola (empresa que, aliás, foi comprada recentemente pela Lenovo).

Esse novo smartphone da Motorola já foi até comentado aqui no Zoom, você sabia? Pois é... assim que os rumores sobre o Moto G 2015 começaram a movimentar a internet, a gente saiu compartilhando essa novidade com você. Mas lembre-se: por enquanto tudo são rumores. Isso quer dizer que, até o smartphone ser lançado no mercado, vamos ter várias especulações sobre ele.

Só para você ter uma ideia, quando a gente falou sobre o Novo Moto G 3ª Geração aqui no Zoom, lembramos sobre a sua câmera. Mas agora novos rumores apareceram... e é sobre isso que queremos falar com você: como pode ser o Moto G 2015 na hora de tirar fotos. Venha conferir!

Câmera do Moto G 2015 promete vir com melhorias

Se antes os rumores indicavam que o Novo Moto G 2015 poderia chegar ao mercado com uma câmera traseira de 10MP, as últimas notícias dizem que essa resolução pode ser ainda maior! De acordo com as últimas informações, o Novo Moto G 3ª Geração pode contar com câmera traseira de 13MP, com flash duplo. Isso seria um avanço, é claro, já que a versão anterior, o Novo Moto G 2ª Geração, oferece uma câmera traseira de 8MP.

E quando o assunto é a câmera frontal, é possível que o Moto G 2015 tenha câmera frontal de 5MP. Essa resolução faz o aparelho ser também um bom smartphone para selfies.

Saiba mais sobre as possíveis especificações do Novo Moto G 3ª Geração

Segundo as últimas informações, o Moto G 2015 ainda pode oferecer:

  • Tela de 5 polegadas (com resolução de 1280x720 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragom 410 quad core de 1.4GHz
  • Memória RAM de 1GB
  • Armazenamento interno de 8GB (expansível com cartão microSD)
  • Câmera traseira de 13MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Android 5.1.1
  • 4G, 3G e Wi-Fi

Sobre esse possível Moto G 2015...

Como deu para perceber, o Moto G 3ª Geração, até agora, não apresentou grandes mudanças em relação ao Moto G 2ª Geração. O destaque realmente ficou por conta das melhorias na câmera principal.

E aí, você curtiu essa novidade ou esperava um avanço maior nas especificações do Moto G 2015? Mas calma! Por enquanto o que sabemos são apenas especulações, e não custa lembrar que só vamos saber as informações oficiais sobre esse novo smartphone quando a Motorola se pronunciar.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone