Os smartphones Galaxy A20s e A30s podem ser os próximos integrantes da família de celulares intermediários da Samsung no Brasil. Ambos estão passando pelo processo de homologação da Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, o que indica que em breve eles poderão ser vendidos no mercado nacional.

A chegada dos novos modelos mostra que a fabricante sul-coreana segue com a estratégia agressiva para o mercado interno. Só neste ano já foram lançados no país três modelos da linha Galaxy S10, três da família Galaxy M e sete aparelhos da série Samsung Galaxy A.

O lançamento mais recente da empresa no país é o Galaxy A80, um smartphone intermediário premium com câmera giratória, processador Snapdragon 730 (octa-core de até 2,2 GHz), 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

Leia também:

Galaxy A30

Galaxy A30 já é encontrado no mercado nacional por pouco mais de R$ 1 mil - Foto: Shutterstock

Por enquanto a Samsung não se manifestou sobre as especificações dos novos Galaxys A20s e A30s, no entanto, podemos esperar um pequeno upgrade nas especificações dos A20 e A30 que já estão no mercado.

Estes são dois modelos de celular mais básicos, com os menores preços da linha, mas que contam com recursos como reconhecimento facial, câmera traseira dupla e bateria de 4.000 mAh.

A data do lançamento também não foi informada, mas é muito provável que ele seja feito junto com o Galaxy A10s. Este é mais um novo aparelho que está chegando ao Brasil e já teve as especificações vazadas, com bateria também de 4.000 mAh, câmera dupla de 13 MP + 2 MP, câmera frontal de 8 MP e processador octa-core de 2 GHz.

Encontre as melhores ofertas para a linha Galaxy A no Zoom:

Leia também: