Parte superior de um celular Samsung Galaxy M com a tela acesa

Samsung Galaxy M: celulares da linha para comprar em 2021

Saiba tudo sobre a linha Samsung Galaxy M, que traz modelos econômicos e voltados para o comércio online

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 6 min. de leitura.

Compartilhe:

A linha Galaxy M conta com modelos de celulares econômicos e com melhor custo-benefício do que outras linhas da Samsung. Ela tem aparelhos com preços acessíveis e recursos atrativos. Essa família é voltada para o comércio online. Ou seja, os smartphones são vendidos apenas pela internet.

Para te ajudar a conhecer a linha Samsung Galaxy M completa, nós preparamos uma lista com todos os modelos. Confira abaixo!

Parte traseira do Galaxy M12, um celular da linha Samsung Galaxy M
Linha M Samsung: conheça todos os aparelhos da família de intermediários (Foto: Framesira/Shutterstock)

O que significa a linha Galaxy M?

Como falamos lá em cima, a linha Galaxy M conta com alguns dos aparelhos mais econômicos da marca. São focados em baixo custo de produção para manter um bom custo-benefício para os consumidores.

Galaxy M51, um celular da linha Samsung Galaxy M, de frente com a tela acessa, em um fundo branco
Linha Galaxy M da Samsung é formada por intermediários com bom custo-benefício, vendidos pela internet (Foto: Divulgação/Samsung)

Esses celulares são feitos em plástico, resistentes a impactos leves e contam com telas grandes, acima de 6,4 polegadas. Há modelos básicos e também intermediários na linha Samsung Galaxy M. Mas a questão do custo-benefício é o grande diferencial dela. Conheça os modelos a seguir.

Se você é fã da Samsung, confira também a lista com os melhores celulares Samsung em 2021. Mas se você quer um aparelho mais em conta, dê uma olhada na lista com os celulares Samsung baratos para comprar.

Galaxy M12

O primeiro modelo da linha Samsung Galaxy M que vamos falar é o M12. Ele traz um acabamento metálico e textura com curvas suaves para garantir um melhor visual e toque. O modelo conta com uma câmera principal de 48 MP, uma de profundidade (2 MP), para você personalizar foco, e uma macro (2 MP), para ficar mais perto dos detalhes. A câmera ultra-wide "imita" a visão humana com um ângulo de visão de 123 graus (5 MP).

Outro ponto positivo sobre esse celular da família Samsung M é a sua bateria de 5.000 mAh, que permite o uso do celular por longo tempo. Ele ainda traz um carregamento rápido de 15 W para você não perder tempo de uso.

Além disso, esse aparelho Samsung traz o processador octa-core com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O Galaxy M12 tem ainda espaço para um cartão de memória de 1 TB.

Galaxy M21s

O Galaxy M21s é um modelo de celular Samsung M que conta com um design elegante e moderno. Seu display infinito de 6,4 polegadas e tela Super AMOLED garante um conteúdo mais imersivo e uma melhor experiência de uso. Ele ainda traz o poderoso processador Exynos 9611. São 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. A bateria é de 6.000 mAh com carregamento rápido de 15 watts.

Além disso, o modelo da linha Galaxy M ainda traz uma câmera principal de 64 MP para garantir fotos de excelente qualidade. Conta com uma câmera ultra wide de 8 MP onde você consegue ajustar o que deseja fotografar. Há também o recurso de foco dinâmico da câmera frontal de 32 MP, com o Smart Beauty, que torna os retoques mais divertidos e dinâmicos. Para saber tudo sobre esse celular da linha Samsung Galaxy M, confira a análise de ficha técnica do M21s.

Galaxy M31

O M31 é mais um da linha Samsung Galaxy M com uma tela em Super AMOLED, que garante experiência de cores mais vivas e mais contraste nas imagens. São 6,4 polegadas, com resolução Full HD+. O grande destaque desse modelo vai para a sua bateria de 6.000 mAh. A memória RAM de 6 GB também é um ponto positivo, além do armazenamento interno de 128 GB. Ele é expansível até 512 GB com uso de cartão de memória.

Para garantir um bom desempenho, esse aparelho tem o processador Exynos 9611. O chipset traz fluidez e evita travamentos no uso de aplicativos mais pesados, mesmo em uso simultâneo.

Além disso, o Galaxy M31 conta com câmera quádrupla, com sensor principal de 64 MP, uma lente ultra wide, um sensor de profundidade para desfocar fundo das imagens e uma câmera macro, que funciona capturando detalhes próximos. Confira mais detalhes do aparelho na análise de ficha técnica do Galaxy M31.

Galaxy M51

O M51 foi o melhor modelo da linha Samsung M lançado em 2020. O aparelho traz um design simples, feito em plástico, para garantir a resistência desse aparelho que é mais pesado do que outros da mesma família. Ele conta com uma tela de 6,7 polegadas, com painel Super AMOLED+, trazendo imagens com mais brilho e contraste e visão mais ampla dos conteúdos. Um ponto positivo desse aparelho é sua bateria de 7.000 mAh, com carregamento rápido de 25 watts.

Esse modelo de celular Samsung M conta com processador Snapdragon 730. Ele permite desenvolver tarefas mais pesadas e funcionar com uso simultâneo de aplicativos. O aparelho ainda traz uma memória RAM de 6 GB e armazenamento interno expansível até 512 GB.

Por fim, o Galaxy M51 traz um conjunto de quatro câmeras, com a principal de 64 MP para fotos com detalhes e cores fiéis, além de um sensor ultra-wide de 12MP, lente macro de 5 MP e sensor de profundidade para efeito retrato. Confira o review completo do M51 para conferir outros detalhes.

Galaxy M32

O Galaxy M32 é um dos lançamentos da linha M da Samsung em 2021. O intermediário tem tela 6,4 polegadas, com resolução Full HD+ e painel Super AMOLED. Assim como o Galaxy M12, ele tem taxa de atualização de 90 Hz, que deixa as transições de imagem mais fluidas.

No hardware, o smartphone vem com processador Helio G80, um octa-core de 2 GHz, e 6 GB de memória RAM. Com isso, consegue rodar os principais aplicativos e jogos com eficiência. O armazenamento é de 128 GB, com possibilidade de expansão em até 1 TB via cartão de memória. O Galaxy M32 ainda vem com NFC e permite usar o Samsung Pay para realizar pagamentos à distância.

Esse celular da linha Samsung M tem bateria de 5.000 mAh, que garante autonomia para até 20 horas de navegação na internet. Em relação ao conjunto de câmeras, ele traz quatro sensores traseiros, sendo o principal de 64 MP. Além disso, o smartphone conta com uma lente ultra-wide de 8 MP, uma macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Já na câmera frontal, são 20 MP para selfies. Para conhecer todos os detalhes, confira a análise de ficha técnica do Galaxy M32.

Galaxy M62

Outro modelo da linha Samsung M lançado em 2021 é o Galaxy M62. O modelo chegou como substituto do M51, mas manteve a sua principal característica, a bateria de 7.000 mAh. Segundo a fabricante, o smartphone aguenta até 24 horas de uso na internet e ainda conta com carregamento rápido de 25 W, que garante algumas horas de uso com apenas alguns minutos na tomada.

Esse smartphone Galaxy M ainda vem com processador Exynos 9825, um octa-core de 2,7 Ghz que também está presente na linha Galaxy Note 10. Sua memória RAM é de 8 GB, com armazenamento de 128 GB, expansível via microSD (até 1TB). O M62 tem tela grande de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+ e painel Super AMOLED Plus.

O conjunto de câmeras tem um sensor principal de 64 MP, uma lente ultra-wide de 12 MP, uma macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Além disso, o aparelho traz diversos recursos e modos de fotografia, incluindo gravação de vídeo em 4K. Na câmera frontal, são 32 MP para as selfies. Conheça outros detalhes desse modelo da linha M da Samsung na análise de ficha técnica do Galaxy M62.

Se você ainda tem dúvidas sobre qual aparelho comprar, aproveite para conferir este artigo com tudo sobre os celulares Samsung. Outra dica é dar uma olhada nas lista com os smartphones celulares 2021.

Curtiu os modelos da linha Galaxy M? Escolheu o seu? Então, você pode criar um Alerta de Preço e receber notificações quando o aparelho chegar no valor que deseja pagar ou perto disso! Veja abaixo como fazer!