Galaxy Note 20 tem capacidade de bateria revelada em vazamento

Lançamento do próximo smartphone super premium da Samsung é esperado para o segundo semestre de 2020.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

A Samsung se prepara para anunciar um novo smartphone super premium no segundo semestre deste ano. Estamos falando do Galaxy Note 20, que deve chegar em agosto para substituir o Galaxy Note 10. O celular top de linha já é alvo de rumores na mídia internacional – o mais recente deles diz respeito à bateria, que pode superar (e muito) a capacidade do seu antecessor.

Especula-se que o Galaxy Note 20 tenha bateria de 4.300 mAh. No ano passado, o Galaxy Note 10 convencional foi lançado com bateria de 3.500 mAh.

Leia também: Review Samsung Galaxy Note 10 Plus [Análise / Vale a pena comprar?]

Possível imagem do Galaxy Note 20. (Imagem: Reprodução/OnLeaks
Possível imagem do Galaxy Note 20. (Imagem: Reprodução/OnLeaks

Além disso, há indícios de que a fabricante deve repetir a fórmula do último ano e lançar também o Galaxy Note 20 Plus, que será a versão mais robusta e o sucessor do Galaxy Note 10 Plus. Vazamentos indicam que ele chegará ao mercado com bateria apenas um pouco maior, de 4.500 mAh.

Rumores mais antigos indicam ainda que o Galaxy Note 20 teria uma tela de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+. A taxa de atualização deve ser de 120 Hz, assim como vimos no Galaxy S20, o que oferece maior suavidade na transição de gráficos, tornando a experiência de uso mais fluida.

Também podemos esperar a presença do processador Exynos 992, fabricado em processo de 5 nanômetros, até 16 GB de memória RAM e carregamento sem fio rápido.

Com informações: NotebookCheck

Compare preços

Enquanto o Galaxy Note 20 não chega, confira as melhores ofertas para a linha Galaxy Note 10 no Zoom