Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Galaxy S10 vermelho aparece em vazamento; lançamento da Samsung ocorre em fevereiro

Modelo com tema do mangá Dororo seria exclusivo do mercado asiático.

galaxy s10 vermelho
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Após muitos rumores e vazamentos a respeito dos próximos celulares premium da Samsung, novas fotos de um possível Galaxy S10 na cor vermelha surgiram na internet.

No entanto, o modelo – que aparece com o tema do mangá japonês Dororo – não deve ser comercializado em países ocidentais, como Brasil. Ao que tudo indica, trata-se de uma versão para o mercado asiático.

 Galaxy S10 Vermelho

Não se sabe ao certo se o modelo na cor Cinnabar Red, ou vermelho cinábrio, teria a mesma ficha técnica prevista para as outras opções de cores do Galaxy S10 – o que inclui tela de 6,1 polegadas sem notch, leitor de impressões digitais sob a tela, memória RAM de 8 GB, processador Snapdragon 855, armazenamento de até 512 GB e câmera tripla traseira.

A família Galaxy S10 tem lançamento marcado para o dia 20 de fevereiro, em um evento da fabricante sul-coreana nos Estados Unidos. A apresentação ocorre alguns dias antes da MWC 2019, maior feira de celulares do mundo, situada em Barcelona, onde possivelmente o smartphone será exposto ao lado do Galaxy F, primeiro celular dobrável da Samsung.

Até agora, são esperadas três variantes do Galaxy S10: o modelo tradicional, o Galaxy S10 Plus e uma nova versão chamada de Galaxy S10e, que seria um modelo mais barato e com especificações mais modestas.

Com informações: Mobile Crypto Tech

Enquanto o Galaxy S10 não chega ao Brasil, confira as melhores ofertas para o Galaxy S9 e Galaxy S9 no Zoom:

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone