Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Galaxy A11, A21, A31 e mais: Samsung registra nomes para novos celulares

Linha de Galaxy A, que substituiu os antigos Galaxy J, pode ganhar até mais nove aparelhos no ano que vem.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Substituta da linha Galaxy J, a linha Galaxy A da Samsung deve continuar a ganhar novos aparelhos em 2020. Embora a informação ainda não tenha sido confirmada pela fabricante sul-coreana, os indícios para isso vêm do registro de nomes no Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia, que recebeu o registro para o nome de nove novos integrantes desta família.

As novas designações são Galaxys A11, A21, A31 (que devem ser os modelos mais básicos da linha), A41, A51, A61 (smartphones intermediários), A71, A81 e A91 (modelos intermediários premium).


Leia também:

 

Galazy A30 RumoresGalaxy A30 deve ganhar sucessor em 2020 - Foto: Shuttertock

 

Vale lembrar ainda que nesta semana dois outros dois aparelhos entraram no processo de homologação da Anatel, os Galaxy A20s e A30s, que podem ser lançados em breve no Brasil. Além deles, neste ano também foram lançados no país três modelos da linha Galaxy S10 e outros três da família Galaxy M.

Enquanto não houver uma confirmação da Samsung, o uso da terminação “1” para a linha de Galaxy A deve ser tratada como especulação. O fato de a empresa ter os nomes registrados não quer dizer que essa é uma estratégia já definida, mas apenas que os nomes estão reservados.

No entanto, parece seguro afirmar que a empresa deve continuar investindo na ideia de ter muitos aparelhos no mercado, de forma a atingir desde o consumidor que busca um celular mais simples de entrada até aquele que busca um smartphone com configurações mais avançadas.

Encontre as melhores ofertas para a linha Samsung Galaxy A no Zoom:

 

 

 

 

 


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone