Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Smartphone Lenovo? Empresa pode lançar celular top de linha

Celular bom para fotografias! É o que o novo smartphone Lenovo deve oferecer... e ainda tem mais.

Smartphone Lenovo
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quando a gente fala sobre smartphone, você logo lembra o quê? Samsung Galaxy, iPhone, Sony Xperia...? Bom, as opções são muitas, e uma das marcas que também têm investido em celulares é a Lenovo.

É verdade que aqui no Brasil ainda não estamos tão familiarizados com a ideia de ter um celular Lenovo, ainda mais se a gente pensar que existem marcas e marcas à disposição, e com aparelhos para todos os gostos – e bolsos! Além disso, a empresa por aqui ainda é lembrada em outros segmentos, como por exemplo tablets e notebooks Lenovo.

Mas, pensar em ter um celular Lenovo pode ser, no mínimo, curioso. Mas também pode ser vantajoso, sabia? Isso porque a Lenovo deve lançar um modelo top de linha. Gostou de saber? Então acompanhe por aqui tudo o que já estão falando sobre esse smartphone.

Smartphone será bom para a hora do click

Isso mesmo! Um dos maiores destaques desse novo smartphone Lenovo é que ele foi pensado também para o mundo da fotografia.

Se você é daqueles que tira foto de amigos, paisagens e também adora ser fotografado, então provavelmente na hora da compra você vai logo à procura de um celular com câmera boa, certo? A boa notícia é que, independente da marca, o que não falta são opções para você escolher.

Sobre o smartphone Lenovo, sua câmera deve ser de 16MP, com a vantagem de contar com estabilização de imagem. Um ponto que a gente vai gostar que o celular tenha é o zoom óptico: assim fotografar objetos distantes, e sem perder qualidade, será um diferencial.

Mas por que o smartphone Lenovo será top de linha?

Se o celular da Lenovo realmente vier com as configurações que a gente conta para você a seguir, o aparelho vai ter bons motivos para chamar a atenção de muitos consumidores.

O smartphone deve ter 4GB de memória RAM e processador Snapdragon 810. Para quem gosta de um celular com tela grande para visualizar com maior facilidade textos e vídeos, por exemplo, a tela de 5.5 polegadas, com resolução de 2.560 x 1.440 pixels, pode agradar. O modelo deve ser ainda um celular com Android, com a versão 5.0 Lollipop já presente. Isso tudo em um design sofisticado, com corpo metálico.

Ainda não há data oficial sobre o seu lançamento e também não sabemos se o aparelho vai ser vendido por aqui, então tem muita expectativa sobre a sua configuração, principalmente por se tratar de um smartphone Lenovo que, possivelmente, vai ter bom desempenho.

Mas o anúncio sobre o lançamento de um novo celular faz a gente ficar de olho na marca Lenovo, que vai muito além do mundo da Informática, com notebooks e PCs, e investe também no segmento de dispositivos móveis.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone