Smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge vão ganhar versão do Homem de Ferro

Para quem acompanha a atuação da Samsung no mercado, provavelmente já percebeu que não é de hoje a sua parceria com os estúdios Marvel. Várias campanhas publicitárias já surgiram, e parece que agora vamos ter Marvel até em alguns modelos de smartphones da Samsung. Pois é. Sabe qual a novidade? Os smartphones Samsung Galaxy S6 [http://www.zoom.com.br/celular/linha-galaxy/serie-s6] e Galaxy S6 Edge [http://www.zoom.com.br/celular/linha-galaxy/serie-s6-edge] vão ganhar versões do Homem de Ferro!

Smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge vão ganhar versão do Homem de Ferro
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

Para quem acompanha a atuação da Samsung no mercado, provavelmente já percebeu que não é de hoje a sua parceria com os estúdios Marvel. Várias campanhas publicitárias já surgiram, e parece que agora vamos ter Marvel até em alguns modelos de smartphones da Samsung. Pois é. Sabe qual a novidade? Os smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge vão ganhar versões do Homem de Ferro!

Tanto o Galaxy S6 quanto o Galaxy S6 Edge devem apresentar, nessa nova versão, design na cor vermelha e dourada, fazendo referência à armadura do super-herói.

Vale lembrar que essa versão, para os novos top de linha da Samsung, ainda está em desenvolvimento. Pode ser que entre maio e junho a nova versão chegue ao mercado. Mas atenção: não foi relevado, por enquanto, quantos modelos a Samsung vai disponibilizar, nem quais países vão receber esses smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge diferenciados.

Outro ponto que não foi revelado é o preço. Se o Galaxy S6 e a versão de tela curva S6 Edge já foram bastante comentadas devido ao alto investimento, pode ser que o custo desses smartphones exclusivos, com o Iron Man estampado, também seja questionado. Vamos aguardar!

Se você é fanático pelo Homem de Ferro, está aí um bom motivo para ficar de olho nesta novidade.