Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Snap Games: conheça plataforma de jogos online do Snapchat

Títulos poderão ser jogados em apenas um clique, sem qualquer cadastro ou instalação

Snap Games
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Snap Inc, empresa que é dona do aplicativo Snapchat, lançou, na última quinta-feira (4), a sua própria plataforma de jogos, a Snap Games, confirmando os rumores de que a corporação entraria no mercado de jogos para smartphones em 2019.

O anúncio foi feito em Los Angeles, durante a Partner Summit – conferência de tecnologia que reúne parceiros de conteúdo e desenvolvedores, tal como o WWDC da Apple e I/O da Google –, e segundo a Snap, os usuários do aplicativo agora poderão jogar em tempo real até seis títulos  exclusivos para o app.

Para tanto, a empresa inseriu um novo botão chamado ‘rocket’ (foguete, em português) no layout do bate-papo, que leva os usuários diretamente para a tela de jogatina, onde eles poderão jogar sem qualquer instalação ou cadastro prévios.

Títulos contemplam vários gêneros

A Snap não hesitou em agradar a todos os gostos e disponibilizou jogos dos mais variados gêneros, que vão de tiro a corrida e rodam tanto em iPhones quanto em smartphones Android.

O grande destaque para o Bitmoji Party, game que usa seu avatar 3D Bitmoji e é inspirado no clássico Mario Party, da Nintendo. Outro jogo que promete sucesso entre os usuários é o Tiny Royale, uma espécie de Battle Royale, que é fruto de uma parceria da Snap com a desenvolvedora de games Zynga.

Além dos títulos mencionados, a Snap Games contará ainda com os jogos Zombie Rescue Squad, no qual o objetivo é resgatar sobreviventes com seu esquadrão em uma cidade infestada de zumbis; C.A.T.S. Drift Race, um jogo clássico de corrida para você acelerar com os amigos; Alphabear Hustle, que é uma espécie de palavras-cruzadas; e Snake Squad, em que o objetivo é fazer seu esquadrão ser o último a ficar de pé.

Todos os jogos do Snap Games já estão disponíveis. Confira o vídeo oficial de apresentação da plataforma:

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone