Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Sony anuncia seu novo smartphone, o Xperia E4

Bateria que dura até 2 dias. Será? É isso que o Sony Xperia E4 promete ter!

Sony Xperia E4
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Você tem acompanhado as últimas notícias sobre os smartphones Sony Xperia? Aqui no Zoom já adiantamos algumas novidades, como a notícia de que os smartphones Xperia Z2 e o Xperia Z3 devem receber, em breve, a atualização para o Android 5.0.

Outro assunto que a gente também já andou falando por aqui foi sobre as novas versões do Xperia Z3 Compact, que também está disponível nas cores laranja e verde.

E o comentário da vez é sobre o próximo smartphone da marca, o Sony Xperia E4. Ele vai ser um smartphone intermediário: não será nenhum top de linha, mas vai ter uma configuração que pode agradar muitos consumidores.

Se interessou? Então aproveite, pois a gente descobriu várias novidades sobre o Xperia E4, como a bateria de longa duração. Olha só estas informações:

Sony Xperia E4: fique por dentro desse smartphone

O que a gente logo gostou de saber é que o Xperia E4 será um celular quad core, com velocidade de 1.3GHz, mas a memória RAM não deve ser tão potente, e terá 1GB. A câmera principal parece ser básica, de 5MP, mas tem a vantagem de filmar em Full HD. O smartphone deve vir ainda com uma câmera frontal de 2MP.

Porém, o que realmente chamou a atenção foi a bateria do Xperia E4. De acordo com a Sony, a bateria de 2.300 mAh consegue deixar o smartphone ligado por até 2 dias! E você pode prolongar o tempo, caso você use o modo de economia, o Ultra STAMINA.

Mas assim: a gente entende que a duração da bateria é algo bem relativo. Certamente essa duração será menor se você usar apps, programas mais pesados... contudo, podemos afirmar que, se a bateria tiver esse desempenho todo, será um dos pontos fortes do smartphone.

O Sony Xperia E4 vai ser um modelo de celular com tela grande, com 5 polegadas e resolução de 960 x 540 pixels. O design também parece contar com alguns diferenciais, como as bordas, que vão vir mais suaves do que outros modelos da linha.

Pode ser que o smartphone da Sony tenha ainda uma versão dual sim. Aliás, um celular dual chip é um jeito econômico de aproveitar as promoções de diferentes operadoras.

O Xperia E4 deve ser lançado ainda em fevereiro lá no exterior. Ainda não tem data oficial para o aparelho aparecer por aqui, mas não deve demorar para a gente ter um smartphone de uma das linhas mais tradicionais de celular, a Sony Xperia.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone