Vaza a ficha técnica completa do Moto E7, novo “basicão” da Motorola

Confira as especificações do Moto E7, celular de entrada que deve chegar às lojas em breve.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Ao que tudo indica, a Motorola está prestes a lançar o Moto E7, seu novo celular para o mercado de entrada. Após vários rumores sobre suas possíveis especificações, uma varejista de eletrônicos acabou vazando toda a sua ficha técnica, que inclui tela de 6,2 polegadas, conjunto duplo de câmera e bateria de 3.550 mAh.

O Moto E7 será uma boa opção para os consumidores que precisam de um celular básico, apenas para uso de redes sociais e aplicativos mensageiros, por exemplo. O celular já chegará com Android 10 instalado de fábrica.

Design do Moto E7. (Foto: Divulgação/dealntech)
Design do Moto E7. (Foto: Divulgação/dealntech)

Características do Moto E7

O celular chega com um visual básico, com todo o acabamento em plástico e pintura lisa. Ele tem um leitor biométrico na sua traseira e câmeras colocadas verticalmente, com a principal ganhando destaque. Na parte frontal o celular usa um notch em formato de gota para a câmera de selfies, com um longo “queixo” na parte inferior.

Sua tela segue o padrão de celulares de entrada, com qualidade HD+ e 6,2 polegadas de tamanho. Não foi especificado qual será o seu processador, mas vazamentos anteriores indicam que ele usará o Snapdragon 632. O Moto E7 será vendido em uma versão com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com espaço para cartão de memória.

O celular tem conjunto duplo de câmeras, com a principal tendo 13 MP, enquanto a secundária tem 2 MP e é usada apenas como sensor de profundidade. Na parte frontal, ele terá uma câmera de 5 MP.

A bateria do Moto E7 será de 3.550 mAh e, de acordo com o anúncio, entregará até dois dias de autonomia, o que é excelente. O celular já chegará com o Android 10 de fábrica.

Veja abaixo a sua ficha técnica completa:

  • Tela: 6,2 polegadas, com resolução HD+ e Max Vision
  • Processador: Snapdragon 632 (rumor)
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB (expansível)
  • Câmeras traseiras: 13 MP + 2 MP (sensor de profundidade)
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Bateria: 3.550 mAH
  • Tem 4G: Sim
  • Leitor biométrico: Na traseira

Os vazamentos não indicam data de lançamento para o Moto E7, ou mesmo seu possível preço.

Com informações de: Dealntech