Logo Buscapé
Logo Buscapé

A Motorola ainda está focada em apresentar ao mundo os aparelhos da linha Moto G9, mas vazamentos mostram que a empresa está preparando uma nova versão do Moto G Stylus para ser lançado em 2021. O aparelho tem como diferencial a caneta Stylus, semelhante à presente em modelos como o Galaxy Note 10.

Os vazamentos foram feitos pelo Evan Blass, jornalista já conhecido por vazar e acertar lançamentos passados. Esse ano, a empresa lançou o seu primeiro celular com caneta e, agora, está com planos de lançar uma nova versão dele em 2021.

Moto G Stylus 2020. (Foto: Divulgação/Motorola)

De acordo com Evan, o novo Moto G Stylus chegará com tela de 6,8 polegadas e resolução Full HD+ (1080 x 2300 pixels). Além disso, ele usará o processador Snapdragon 675, modelo voltado para o uso intermediário. O aparelho será disponibilizado em versão com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

É esperado que o novo lançamento seja parecido visualmente ao que já temos no mercado, com exceção do leitor biométrico que deverá ser movido para a lateral. A bateria de 4.000 mAh também será mantida, o que pode ser um ponto negativo já que o mercado de intermediários se encaminha para a popularização de baterias de 5.000 mAh.

Leia também: Samsung lança o Galaxy M21s e Galaxy M51, com baterias de 7.000 mAh

O novo Moto G Stylus terá câmera quádrupla com sensor principal de 48 MP, quantidade de megapixels que já está presente no modelo 2020. Ele também trará uma ultra-wide de 8 MP e outras duas de 2 MP, sendo uma macro e outra que será o sensor de profundidade, esse último que é novidade no aparelho. A câmera frontal deverá ter 16 MP, tal como a atual possui.

A Motorola ainda não comentou sobre o possível lançamento de uma nova versão do Moto G Stylus. O Moto G Stylus 2020 não é vendido no Brasil, por isso não se sabe se a empresa trará a versão 2021 para cá.

Com informações de: Voice/Evan Blass

especialista

Ainda está na dúvida? Nossos especialistas em produtos estão prontos para te ajudar!