A  Xiaomi confirmou, por meio de uma publicação no Twitter, que o lançamento do novo Mi 9T está próximo. De acordo com o site GizChina, o aparelho trata-se, na verdade, da versão global do Redmi K20, anunciado pela companhia há poucos dias. Desse modo, o Mi 9T Pro seria o equivalente à versão global do Redmi K20 Pro.

O anúncio da chinesa a respeito do Mi 9T não entra em muitos detalhes, mas o mais provável é que os smartphones sigam as especificações correspondentes aos modelos linha Redmi.

Mi 9T Rumores

Imagem divulgada pela Xiaomi no Twitter sugere que novo smartphone pode chegar em breve – Foto: Divulgação/Xiaomi

Game Turbo 2.0

Sem muitas informações oficiais, a principal especulação em torno do Mi 9T é a respeito da função Game Turbo 2.0, devido à letra “T” no nome do aparelho.

A tecnologia aumenta a quantidade de quadros por segundo e também torna a resposta ao toque mais eficiente, proporcionando alto desempenho para os gamers de plantão.

Duas versões

Como dito acima, é possível que a Xiaomi lance dois novos celulares: o Mi 9T e o Mi 9T Pro, sendo o primeiro um smartphone intermediário premium, com chip Snapdragon 730, e o segundo um modelo com ficha técnica avançada, o que incluiria o processador Snapdragon 855, ambos com 6 GB ou 8 GB de memória RAM.

Além disso, os aparelhos devem trazer leitor de digitais sob a tela e uma bateria de pelo menos 4.000 mAh.

Mais informações sobre o Mi 9T e o Mi 9T Pro devem sair em breve, e você poderá acompanhar todos os detalhes aqui, no Zoom.

Com informações: GizChina

Encontre os menores preços para celulares Xiaomi:

Smartphone Xiaomi Redmi Note 7 32GB 4G

Smartphone Xiaomi Mi 9 SE 6GB RAM 64GB

Smartphone Xiaomi Mi 8 Lite 64GB 4G


Leia Também: