0

Smartphone Apple iPhone 11 Vermelho 64GB iOS Câmera Dupla

Este modelo, além de apresentar o melhor custo-benefício da fabricante na atualidade, devido ao excelente processador (o mesmo dos mo...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Apple iPhone 11 Vermelho 64GB iOS Câmera Dupla

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaApple
CondiçãoNovo
LinhaiPhone
Série11 Vermelho
Tipo de AparelhoSmartphone

Tela

Tipo de TelaLiquid Retina HD
Tamanho da Tela6.1
Resolução da TelaHD+

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionaliOS
Sistema operacionaliOS 13
ProcessadorApple A13 Bionic
Memória Interna64GB

Conectividade e Recursos

Câmera

Câmera Frontal1
Resolução da Câmera Frontal12.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 12.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)12
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)12
Filma em(Câmera Frontal)4K
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraCâmera DuplaFlash

Dimensões

Altura15
Largura7.5
Profundidade0.8
Peso194

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Smartphone Apple iPhone 11 Vermelho 64GB iOS

Por Felipe Brito.

Este modelo, além de apresentar o melhor custo-benefício da fabricante na atualidade, devido ao excelente processador (o mesmo dos modelos mais completos) que garante grande desempenho, ainda ajuda, com o dinheiro das suas vendas, causas humanitárias.

Zoom Destaca

  • Processador eficiente
  • Ajuda ao combate do covid-19 e HIV na África Subsaariana
  • Melhora na autonomia da bateria

Zoom avisa

  • Notch em retangulo
  • Não possui entrada P2
Smartphone top de linha com excelente processador e grande desempenho.

Engajamento Social

A Apple, em parceria com a (RED), disponibiliza uma parte da receita das vendas de todos os smartphones e acessórios (PRODUCT) RED para um Fundo Global que ajuda a preservar programas de combate ao vírus da AIDS (HIV), na África Subsaariana.  E neste momento de dificuldade, esta receita também está sendo destinada ao combate a covid-19 nestas áreas.

Design

O iPhone 11 (Product) Red conta com um belíssimo design, fabricado todo em vermelho, com a frente e a traseira em vidro (com Gorilla Glass, que protege contra arranhões). Tirando a cor, o design é bem parecido com modelos lançados anteriormente. Apresenta em sua traseira lisa, a logo da Apple e o conjunto traseiro de duas câmeras e flash, dentro de uma moldura quadrada.

Já a parte da fronte abriga em um notch retangular, uma câmera e outros sensores. Este tipo de notch é considerado ultrapassado, pois não tem um bom aproveitamento da tela.

A ausência da entrada de fone de ouvido (P2) é um ponto fraco do iPhone 11, já que obriga o usuário a comprar adaptadores ou fones sem fio.

Já a sua resistência a água, conta como um ponto alto do aparelho. Ele resiste até 30 minutos embaixo d’agua, em uma profundidade de até dois metros.

Tela

O iPhone 11 possui uma tela de 6,1 polegadas, com resolução HD+ (que não é muito elevada), mas devido a muitos recursos, apresenta uma boa qualidade de imagens, até em comparação com smartphones com tela Full HD.

A tela do iPhone 11 conta com tecnologia IPS LCD de retina (gera cores mais vivas, contraste de qualidade, ótimo brilho e grandes ângulos de visualização), recurso True Tone, (sensores calculam a cor e o brilho do ambiente, produzindo a melhor imagem em diversas condições), além de taxa de 120 Hz de atualização no touch screen.

Desempenho

O iPhone 11 que é a melhor opção de custo-benefício da Apple atualmente, especialmente por contar com o mesmo processador do modelo Pro (A13 Bionic, exclusivo da fabricante, com clock de até 2,65 GHz, seis núcleos e litografia de 7 nm+). Este processador é muito potente ele tem um desempenho incrível em todos os aplicativos disponíveis na App Store.

Sua arquitetura contribui para uma maior economia energética, aumentando a autonomia da bateria do iPhone 11. Este modelo conta com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. É importante ressaltar que este aparelho não conta com opção de expansão da memória interna.

A quantidade reduzida de memória RAM (4 GB) é inferior a maioria dos smartphones premium. Mas o iPhone 11 consegue suprir isto, muito pelo excelente sistema operacional (iOS), que possui grande otimização, fazendo com que você não sinta saudade dos 8 GB.

Câmeras

O iPhone 11 conta com um conjunto traseiro de duas câmeras de 12 MP, uma com abertura de lente f/1.8, foco automático e estabilização óptica de imagem. E uma outra com lente ultra-wide ótima para fotos de paisagens ou outras fotos com ângulos mais abertos.

Estas características não fazem do iPhone 11, o melhor smartphone da Apple em relação as câmeras, mas apresenta ótimos resultados. Consegue atingir uma grande riqueza de detalhes além de não apresentar quase nenhum ruído. Conta também com um modo noturno de destaque, que realiza fotografias com grande qualidade com condições de iluminação ineficientes.

Já a câmera frontal do iPhone 11, de 10 MP, possui recurso HDR, foco automático e um sensor SL 3D (que desfoca o fundo, no modo retrato). Este sensor auxilia também o recurso de reconhecimento facial da Apple, o Face ID.

A câmera frontal faz gravações em 4K, e possui recurso de super câmera lenta. Já o conjunto traseiro também filma em 4K, com modo retrato e estabilização de imagens eletrônica.

Bateria

O iPhone 11 conseguiu ter um avanço em relação a bateria. Devido a melhorias na economia energética, aumentou a autonomia de sua bateria. Isto representa um ponto muito positivo, pois a bateria ineficiente é uma reclamação antiga dos usuários.

O iPhone 11 conta com suporte para carregamento sem fio e carregamento rápido de 18W, na sua bateria de de 3.110 mAh. E possui autonomia na reprodução de vídeos é de até 17 horas ou 65 horas de reprodução de áudio contínuo. A fabricante ainda promete que o aparelho consegue 50% de bateria com apenas 30 minutos na tomada.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 8 lojas confiáveis

Ordenar por: