Smartphone Apple iPhone 7 Vermelho 128GB

Smartphone Apple iPhone 7 Vermelho 128GB

Smartphone Apple iPhone 7 Vermelho 128GB

iOS12.0 MP4K

Com alto poder de processamento, o iPhone 7 permanece como uma boa opção de smartphone avançado. Com tela de 4,7", legal para quem não curte telas maiores, o...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Apple iPhone 7 Vermelho 128GB

Informações Básicas
MarcaApple
Modelo7 Vermelho 128GB
Linha
Série
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

Tela
Tipo de Tela
    Retina HD
Tamanho da Tela
Resolução da Tela
    HD
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Processador
    Apple A10 Fusion
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

Conectividade
Recursos e Funções
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

    Sim
Resolução da Câmera Frontal
    7.0 MP
Resolução da Câmera Traseira
    12.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)
    Full HD
Filma em(Câmera Traseira)
Diferenciais da Câmera
Dimensões
Altura
    13,8 cm
Largura
    6,7 cm
Profundidade
    0,7 cm
Peso
    138 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Apple iPhone 7 Vermelho 128GB

"Com alto poder de processamento, o iPhone 7 permanece como uma boa opção de smartphone avançado. Com tela de 4,7", legal para quem não curte telas maiores, o modelo também tem câmeras com ótimo resultado."

Criado por Ricardo Bergher em 17/10/2018.

iPhone 7 Vermelho com tela de 4,7”, ótimo desempenho e 128GB de armazenamento

Quem prefere smartphone com telas menores, mas sem abrir mão de alto desempenho e muito espaço de armazenamento, tem no iPhone 7 uma excelente alternativa.

iPhone 7: processador, iOS e desempenho

Uma das mudanças do iPhone 7 em relação ao modelos anteriores (iPhone 6 e iPhone 6 Plus) é a estreia do chip A10 Fusion, da Apple, que promete entregar o dobro da velocidade da versão antecessora e melhor duração de bateria. A memória RAM continua com 2GB, mas nada que atrapalhe a velocidade de trabalho, mesmo com mais aplicativos abertos ao mesmo tempo ou tarefas mais pesadas.

O processador de quatro núcleos é uma novidade do modelo, com dois núcleos focados do desempenho e dois núcleos com foco no desempenho energético. Isso quer dizer que, quando você realiza tarefas básicas, ativa os núcleos que ajudam a economizar energia. E quando abre aplicativos que exigem maior desempenho, os núcleos de maior potência entram em ação.

Como o hardware e o sistema operacional dos smartphones Apple caminham juntos, o modelo também ganhou uma versão atualizada do iOS, o iOS 10, com a assistente pessoal Siri mais inteligente nas respostas e ações, além de navegação que fica mais intuitiva com o tempo e os hábitos de uso de cada pessoa. Os mais sensíveis também vão notar uma diferença no botão de início, mais firme e com respostas táteis diferentes para diversas ações.

Como em time que está ganhando não se mexe, algumas funções do iPhone 6 estão de volta, como o 3D Touch, que oferece diferentes respostas e ações de acordo com a pressão que você faz na tela do aparelho.

Em resumo, o iPhone 7 continua apresentando o ótimo desempenho esperado da marca, ideal para trabalhar com boa velocidade de resposta e navegação fluida, mesmo nas funções pesadas.

Com 128GB, esse é o modelo intermediário do iPhone 7 (que tem versões com 64GB e 256GB), mas mais que suficiente para guardar quantos apps, músicas, fotos e vídeos você quiser.

iPhone 7 é smartphone bom para fotos

As câmeras do iPhone 7 também ganharam melhorias em relação aos modelos anteriores de smartphone Apple, fazendo a alegria dos fãs e dando início a uma tendência da marca.

A câmera frontal, que sempre saiu na frente das outras marcas, continua merecendo seu posto, já que a câmera HD de 7MP entrega ótimos resultados.

A câmera principal tem os mesmos 12MP e vídeos em 4K, com modos câmera lenta e time lapse, dos modelos anteriores, mas ganhou um sensor mais evoluído, com lente de 6 elementos e abertura focal f/1.8, excelente captura de luz, capaz de fazer fotos noturnas de qualidade, e até 50% maior do que a câmera do iPhone 6S. Ao juntar o sensor otimizado com o processador de imagens da Apple, além de estabilização óptica e flash, pode ter certeza de que você tem muitas chances de fazer fotos boas, mesmo em movimento ou lugares escuros.

Queridinho dos fãs da Apple, o aplicativo de fotos do iPhone 7 ajuda a melhorar a experiência, com vários recursos de edição, criação de álbuns e vídeos e até um bom sistema de busca.

Tela de 4,7" com imagens nítidas

Fugindo da tendência dos smartphones de tela grande, o iPhone 7 tem tela de 4,7", que não abriu mão da elogiada tecnologia Retina HD, já conhecida, e querida, dos fãs da Apple. Apesar da resolução de 1334x750 ser menor do que outros aparelhos tops de linha, o iPhone 7 tem imagens nítidas e de excelente qualidade.

E, finalmente, a Apple ofereceu um pouco mais de proteção aos seus aparelhos, já que o iPhone 7 tem resistência à água. Ainda não é agora que você pode levar o smartphone Apple para um mergulho, já que a proteção é contra respingos ocasionais, mas não precisa mais correr quando a chuva cair.

Conexões do iPhone 7

Bem, um aparelho top de linha não pode abrir mão das conexões 4G, 3G, Wi-Fi e Bluetooth, todas disponíveis no iPhone 7. Além disso, o LTE do modelo é compatível com redes 4G de vários lugares do mundo, então sua conexão está garantida nas viagens.

Outro detalhe legal é o VoLTE (Voice over LTE) que deixa as ligações por aplicativos que usam as redes 4G e Wi-Fi com a mesma qualidade das ligações normais.

Como nem tudo é festa, a famosa conexão Lightning da Apple ganhou mais uma função: agora, ela também serve para ligar os fones de ouvido ao aparelho, além do carregador de bateria e da conexão com notebooks e outros equipamentos.

Por enquanto, a marca oferece um adaptador para fones 3,5mm, mas não tem como saber quando você vai precisar investir em novos headphones quando perder o que vem com o modelo. O iPhone 7 também é compatível com os AirPods, fones sem fio da Apple, uma outra alternativa para quem achar que o investimento vale a pena.

Conclusão:
Apesar de outros modelos mais novos no mercado, o iPhone 7 ainda se apresenta como uma ótima opção de smartphone top de linha, com processamento poderoso, câmeras de qualidade e tela de 4,7", para quem não pretende entrar na era das telas grandes.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Com alto poder de processamento, o iPhone 7 permanece como uma boa opção de smartphone avançado. Com tela de 4,7", legal para quem não curte telas maiores, o modelo também tem câmeras com ótimo resultado.

Zoom Destaca

  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Bom processador
  • Resistente à água
  • Tela Retina HD
  • Tecnologia 3D Touch na tela
  • Leitor de digitais
  • Câmera frontal de 7MP
  • Câmera traseira de 12MP
  • Filma em 4K

Zoom Avisa

  • Não tem entrada 3.5mm para fones de ouvidos

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: