Logo Zoom
Logo Zoom

Smartphone Apple iPhone X 256GB Câmera Dupla

sem avaliações

Logo Zoom
8 Prós e 1 Contra

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

Informações Básicas

MarcaApple
LinhaiPhone
SérieX
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip1 Chip

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal7.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 12.0 MP
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraFlashCâmera Dupla

Tela

Tipo de TelaSuper Retina HD
Tamanho da Tela5.8"
Resolução da TelaQHD

Dimensões

Altura14.3cm
Largura7.0cm
Profundidade0.7cm
Peso174.0g

Descrição

Smartphone Apple iPhone X 256GB Câmera Dupla é um smartphone da Apple com o sistema operacional iOS. A tela de tecnologia Super Retina HD conta com 5.8" em resolução QHD. Com 14.3cm de altura e 7.0cm de largura e com peso de 174.0g, o modelo pode ser uma pedida para você. O aparelho dispõe de câmera frontal de 7.0 MP, e traseiras de 12.0 + 12.0 MP. Além de filmar em 4K, a câmera deste aparelho também oferece as tecnologias Flash, Câmera Dupla.

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema OperacionaliOS 11
ProcessadorApple A11 Bionic
Memória Interna256GB

Conectividade e Recursos

Logo Zoom

Prós e Contras

Review | Smartphone Apple iPhone X 256GB

Imagem de Redação - Zoom

Redação - Zoom

Veja todos os detalhes do iPhone X, smartphone Apple comemorativo.

Prós

  • Alto desempenho (Chip Apple A11 Bionic 64 bits)
  • Tela OLED infinita com display Super Retina HD de 5,8"
  • Traseira em vidro
  • Armazenamento de 256GB
  • Câmera traseira com sensor duplo
  • Boa câmera frontal
  • Compatível com carregamento sem fio
  • NFC e Bluetooth 5.0

Contras

  • Usa chip do tipo Nano SIM

Nosso especialista destaca

iPhone X 256GB tem o melhor da Apple, e um pouco mais

Em comemoração aos dez anos da linha iPhone, a Apple lançou o iPhone X, com todos os recursos adorados pelos fãs da marca, e algumas novidades como a tela infinita e o desbloqueio por reconhecimento facial.

iPhone sem botão Home com tela infinita de 5,8"

Sem dúvidas, a primeira coisa que chama atenção no iPhone X é a tela infinita com display OLED Super Retina HD de 5,8", que chega até as bordas arredondadas do aparelho, com excelentes 2436x1125 pixels e densidade de 458ppi, a maior em um iPhone até o lançamento desse modelo.

Para conseguir aumentar a tela, sem precisar deixar o aparelho muito maior, a Apple tirou o famoso botão Home do iPhone X, mas isso não significa que a navegação ficou mais complicada: para ir para a página principal, é só empurrar a tela para cima, mesmo que você esteja em um aplicativo. Outras funções como Central de Controle, Multi Tarefas e a Siri também podem ser acessados com um movimento simples de arrastar de tela ou apertando o botão lateral, no caso da assistente virtual. Recursos do 3D Touch também continuam disponíveis no modelo.

Com uma estrutura arredondada em aço inoxidável, a tela infinita se conecta à parte traseira do aparelho construída em vidro. Segundo a Apple, este material apresenta alta resistência e certificação IP67.

iPhone X ganhou maior desempenho

Como costuma fazer, a Apple aproveitou um novo smartphone para lançar uma versão mais potente de seu processador, o chip Apple A11 Bionic, que, segundo a marca, oferece velocidade 70% maior nos núcleos de eficiência, 30% maior nos núcleos de desempenho e GPU de três núcleos até 30% mais poderosa, sempre tendo como referência o chip A10 Fusion, encontrado no iPhone 7.

Um dos destaques desse novo software é a neural engine, um processador neural desenvolvido para otimizar seu funcionamento de acordo com os padrões de uso, reconhecendo pessoas, objetos e lugares.

Mais um ponto que ficou melhor no iPhone X foi a realidade aumentada, que graças ao conjunto formado pelo software e pelo display Super Retina HD oferecem uma nova experiência que te levam para o meio da ação em games, imagens e aplicativos.

Em relação ao espaço de armazenamento, este modelo do iPhone X com excelentes 256GB nem vai te deixar lembrar que a Apple nunca colocou uma entrada para cartão de memória em seus smartphones.

iPhone com reconhecimento facial

Um dos destaques da apresentação do iPhone X foi seu desbloqueio por reconhecimento facial, um passo além do já popular leitor de impressões digitais.

Seguro e eficiente, o reconhecimento facial do iPhone X vai funcionar mesmo se você mudar o corte de cabelo, deixar a barba crescer ou usar acessórios como chapéus, óculos e maquiagem, mas vai barrar o acesso via fotografias.

Câmera principal com sensor duplo no iPhone X

Mais uma vez, a Apple busca oferecer uma câmera de alta qualidade do iPhone X. Agora a aposta é na câmera principal de 12MP com sensor duplo: uma lente Grande Angular de f/1.8 e uma teleobjetiva de f/2.4, com zoom óptico e digital, estabilização óptica de imagens e flash True Tone 4 LEDS, um conjunto de configurações que permitem boas fotos mesmo em ambientes mais escuros, além de modos de captura e edição que vão deixar seus registros ainda mais interessantes.

Os vídeos da câmera principal podem ser feitos até em 4K (3840x2160 pixels), além dos já conhecidos modos Câmera Lenta e Time Lapse.

Embora seja um pouco mais simples, a câmera frontal de 7MP True Depth também faz selfies caprichadas, com selfie retina e estabilização óptica, além do adorado Modo Retrato visto no iPhone 7, oferecendo recursos de fundo desfocado e efeitos de luz diferentes. Mas os vídeos da câmera frontal ficaram na definição HD (1280x720p).

Emojis animados e com a sua cara

A personalização do iPhone X chegou até nos divertidos Emojis, que além de ganharem movimento, também podem ter as suas expressões faciais (com uma ajudinha da câmera frontal e do reconhecimento de rosto) e até falar: é só gravar uma mensagem de voz e chegar a um outro nível de conversa pelo iMessage, app de troca de mensagens entre smartphones Apple.

Bateria com carregamento sem fio e outras conexões

Não foi dessa vez que a Apple ouviu aos maiores apelos de seus fãs, e a bateria do iPhone X tem desempenho levemente maior do que o modelo anterior iPhone 7, de acordo com a marca, embora seja compatível com carregamento rápido.

A novidade desse quesito ficou por conta do carregamento sem fio, compatível com o AirPower, da Apple, e com dispositivos no padrão Qi, usado em hotéis e aeroportos, por exemplo. Mas como esses acessórios ainda não são muito comuns, o iPhone X ainda pode usar um cabo no padrão Lightning, assim como os fones de ouvidos. Ou seja, não é agora que você vai precisar comprar um AirPower e fones sem fio.

Em relação às outras conexões, o iPhone X tem acesso às redes Wi-Fi, 3G e 4G, além das conexões sem fio Bluetooth 5.0 e NFC, usado por aparelhos como a Apple TV e em pagamentos realizados através do smartphone.

Ah, como já é normal, o iPhone X usa chips do tipo Nano SIM.

Com processamento super poderoso, tela infinita de excelente qualidade de imagem, câmeras avançadas e recursos que elevam os smartphones a um novo nível, não é de estranhar que a Apple tenha tantos fãs doidos para colocar as mãos no iPhone X.

Esse conteúdo foi útil?

Precisa de ajuda pra escolher?

Ilustração - Precisa de ajuda pra escolher?

Nossos especialistas estão prontos para te atender!