Salvar Produto
(2)

Smartphone Apple iPhone X 256GB iOS Câmera Dupla

Produto Indisponível
1 Chip

Trazendo alguns recursos consagrados da Apple, como o excelente processamento e ótimas câmeras, o iPhone também conta com algumas nov...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Apple iPhone X 256GB iOS Câmera Dupla

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaApple
LinhaiPhone
SérieX
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip1 Chip

Tela

Tipo de TelaSuper Retina HD
Tamanho da Tela5.8"
Resolução da TelaQHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionaliOS 11
ProcessadorApple A11 Bionic
Memória Interna256GB

Conectividade e Recursos

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal7.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 12.0 MP
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraFlashCâmera Dupla

Dimensões

Altura14.3cm
Largura7cm
Profundidade0.7cm
Peso174g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Melhor custo-benefício Apple
    Recomendo

    O celular possui uma bateria invejável, ótimas câmeras, reconhecimento facial verdadeiro (não imitação igual as concorrentes), excelente desempenho. Tenho o X há dois anos e o celular continua fenomenal. Melhor aquisição que fiz.

    imagem de avatar do Igor RafaelIgor Rafaelem 2019-11-01

  • Excelente celular
    Recomendo

    Não possuo iphone, porém, estou pesquisando, pois pretendo adquirir um celular com características do iphone X. Será uma oportunidade ímpar, manusear um celular com tecnologia apple.

    Abmaelem 2019-04-08

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Apple iPhone X 256GB

Por Ricardo Bergher.

Trazendo alguns recursos consagrados da Apple, como o excelente processamento e ótimas câmeras, o iPhone também conta com algumas novidades bem legais, como a tela OLED infinita, o reconhecimento facial, carregamento sem fio e até Emojis animados que fazem as mesmas expressões que você.

Zoom Destaca

  • Alto desempenho (Chip Apple A11 Bionic 64 bits)
  • Tela OLED infinita com display Super Retina HD de 5,8"
  • Traseira em vidro
  • Armazenamento de 256GB
  • Câmera traseira com sensor duplo
  • Boa câmera frontal
  • Compatível com carregamento sem fio
  • NFC e Bluetooth 5.0

Zoom avisa

  • Usa chip do tipo Nano SIM
iPhone X 256GB tem o melhor da Apple, e um pouco mais

Em comemoração aos dez anos da linha iPhone, a Apple lançou o iPhone X, com todos os recursos adorados pelos fãs da marca, e algumas novidades como a tela infinita e o desbloqueio por reconhecimento facial.

iPhone sem botão Home com tela infinita de 5,8"

Sem dúvidas, a primeira coisa que chama atenção no iPhone X é a tela infinita com display OLED Super Retina HD de 5,8", que chega até as bordas arredondadas do aparelho, com excelentes 2436x1125 pixels e densidade de 458ppi, a maior em um iPhone até o lançamento desse modelo.

Para conseguir aumentar a tela, sem precisar deixar o aparelho muito maior, a Apple tirou o famoso botão Home do iPhone X, mas isso não significa que a navegação ficou mais complicada: para ir para a página principal, é só empurrar a tela para cima, mesmo que você esteja em um aplicativo. Outras funções como Central de Controle, Multi Tarefas e a Siri também podem ser acessados com um movimento simples de arrastar de tela ou apertando o botão lateral, no caso da assistente virtual. Recursos do 3D Touch também continuam disponíveis no modelo.

Com uma estrutura arredondada em aço inoxidável, a tela infinita se conecta à parte traseira do aparelho construída em vidro. Segundo a Apple, este material apresenta alta resistência e certificação IP67.

iPhone X ganhou maior desempenho

Como costuma fazer, a Apple aproveitou um novo smartphone para lançar uma versão mais potente de seu processador, o chip Apple A11 Bionic, que, segundo a marca, oferece velocidade 70% maior nos núcleos de eficiência, 30% maior nos núcleos de desempenho e GPU de três núcleos até 30% mais poderosa, sempre tendo como referência o chip A10 Fusion, encontrado no iPhone 7.

Um dos destaques desse novo software é a neural engine, um processador neural desenvolvido para otimizar seu funcionamento de acordo com os padrões de uso, reconhecendo pessoas, objetos e lugares.

Mais um ponto que ficou melhor no iPhone X foi a realidade aumentada, que graças ao conjunto formado pelo software e pelo display Super Retina HD oferecem uma nova experiência que te levam para o meio da ação em games, imagens e aplicativos.

Em relação ao espaço de armazenamento, este modelo do iPhone X com excelentes 256GB nem vai te deixar lembrar que a Apple nunca colocou uma entrada para cartão de memória em seus smartphones.

iPhone com reconhecimento facial

Um dos destaques da apresentação do iPhone X foi seu desbloqueio por reconhecimento facial, um passo além do já popular leitor de impressões digitais.

Seguro e eficiente, o reconhecimento facial do iPhone X vai funcionar mesmo se você mudar o corte de cabelo, deixar a barba crescer ou usar acessórios como chapéus, óculos e maquiagem, mas vai barrar o acesso via fotografias.

Câmera principal com sensor duplo no iPhone X

Mais uma vez, a Apple busca oferecer uma câmera de alta qualidade do iPhone X. Agora a aposta é na câmera principal de 12MP com sensor duplo: uma lente Grande Angular de f/1.8 e uma teleobjetiva de f/2.4, com zoom óptico e digital, estabilização óptica de imagens e flash True Tone 4 LEDS, um conjunto de configurações que permitem boas fotos mesmo em ambientes mais escuros, além de modos de captura e edição que vão deixar seus registros ainda mais interessantes.

Os vídeos da câmera principal podem ser feitos até em 4K (3840x2160 pixels), além dos já conhecidos modos Câmera Lenta e Time Lapse.

Embora seja um pouco mais simples, a câmera frontal de 7MP True Depth também faz selfies caprichadas, com selfie retina e estabilização óptica, além do adorado Modo Retrato visto no iPhone 7, oferecendo recursos de fundo desfocado e efeitos de luz diferentes. Mas os vídeos da câmera frontal ficaram na definição HD (1280x720p).

Emojis animados e com a sua cara

A personalização do iPhone X chegou até nos divertidos Emojis, que além de ganharem movimento, também podem ter as suas expressões faciais (com uma ajudinha da câmera frontal e do reconhecimento de rosto) e até falar: é só gravar uma mensagem de voz e chegar a um outro nível de conversa pelo iMessage, app de troca de mensagens entre smartphones Apple.

Bateria com carregamento sem fio e outras conexões

Não foi dessa vez que a Apple ouviu aos maiores apelos de seus fãs, e a bateria do iPhone X tem desempenho levemente maior do que o modelo anterior iPhone 7, de acordo com a marca, embora seja compatível com carregamento rápido.

A novidade desse quesito ficou por conta do carregamento sem fio, compatível com o AirPower, da Apple, e com dispositivos no padrão Qi, usado em hotéis e aeroportos, por exemplo. Mas como esses acessórios ainda não são muito comuns, o iPhone X ainda pode usar um cabo no padrão Lightning, assim como os fones de ouvidos. Ou seja, não é agora que você vai precisar comprar um AirPower e fones sem fio.

Em relação às outras conexões, o iPhone X tem acesso às redes Wi-Fi, 3G e 4G, além das conexões sem fio Bluetooth 5.0 e NFC, usado por aparelhos como a Apple TV e em pagamentos realizados através do smartphone.

Ah, como já é normal, o iPhone X usa chips do tipo Nano SIM.

Com processamento super poderoso, tela infinita de excelente qualidade de imagem, câmeras avançadas e recursos que elevam os smartphones a um novo nível, não é de estranhar que a Apple tenha tantos fãs doidos para colocar as mãos no iPhone X.