Salvar Produto
(1)

Smartphone Apple iPhone XS Max 512GB iOS Câmera Dupla

Produto Indisponível
2 Chips

Fica até difícil saber o que chama mais atenção no iPhone XS Max, modelo mais avançado da Apple: a tela OLED de 6,5" e altíssima defi...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Apple iPhone XS Max 512GB iOS Câmera Dupla

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaApple
LinhaiPhone
SérieXS Max
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaSuper Retina HD
Tamanho da Tela6.5"

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionaliOS 12
ProcessadorApple A12 Bionic
Núcleo de ProcessadorHexa-Core
Memória Interna512GB

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeNFCBluetooth
Recursos e FunçõesAcelerômetroResistente à água IP68GiroscópioReconhecimento Facial
Diferenciais desse produtoCarregamento sem Fio

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal7.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 12.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraCâmera DuplaFlash

Dimensões

Altura15.7cm
Largura7.7cm
Profundidade0.7cm
Peso208g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • excelente
    Recomendo

    esse tem dois chips muito bom em memoria amei apple

    Pedro Victor Soaresem 2019-07-17

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Apple iPhone XS Max 512GB 4G

Por Ricardo Bergher.

Fica até difícil saber o que chama mais atenção no iPhone XS Max, modelo mais avançado da Apple: a tela OLED de 6,5" e altíssima definição de cores e imagens, as câmeras com ótimos recursos, o alto poder de processamento ou o armazenamento de 512GB.

Zoom Destaca

  • Alto desempenho (Chip Apple A12 Bionic)
  • Tela de 6,5" Super Retina HD OLED de (2688 x 1242 pixels)
  • Armazenamento de 512GB
  • Câmera traseira dupla de 12MP
  • Câmera Frontal com Modo Retrato
  • Compatível com carregamento sem fio
  • NFC e Bluetooth 5.0
iPhone XS Max com incrível armazenamento de 512GB e tela OLED

Com o iPhone XS Max, a Apple lança a maior e melhor tela de seus modelos até então, em um smartphone poderoso que também chama atenção pelo alto desempenho e pelos recursos de câmera.

Veja uma análise completa do iPhone XS Max mais avançado!

Tela do iPhone XS Max segue a linha do iPhone X, mas melhor

O lançamento do iPhone X chamou atenção pela tela OLED de altíssima definição, e o iPhone XS Max, que pode ser considerado uma evolução do modelo de 2017, deu um passo além.

Dessa vez, a Tela Super Retina OLED HD chega aos 6,5", a maior tela já apresentada pela Apple, com impressionante definição de 2688x1242 pixels e densidade de 458 pixels por polegada. Tá bom, né? Mas tem mais!

As tecnologias HDR e HDR10, True Tone, suporte a Dolby Vision e contraste de 1.000.000:1 deixam a experiência de rodar filmes e jogos no iPhone XS Max ainda melhor, e com direito a áudio estéreo.

E se você ficou com medo do tamanho do aparelho, pode ficar tranquilo, pois o iPhone XS Max tem dimensões próximas ao iPhone 8 Plus. Isso foi possível graças ao bom aproveitamento da parte frontal do aparelho, que ganhou bordas bem fininhas e o notch, aquela abinha que guarda alguns sensores do smartphone.

Ah sim, a saída do Botão Home também ajudou.

iPhone XS Max continua sem o Botão Home

Além da tela OLED, o iPhone X também foi o primeiro modelo da Apple sem o Botão Home, característica que se repete nos três modelos lançados em 2018: iPhone XS Max, iPhone XS e iPhone XR. Isso quer dizer que a navegação está um pouquinho diferente.

Algumas das antigas ações do Botão Home agora ficam por conta dos movimentos na tela touch. Por exemplo, para acessar a área de trabalho, você só precisa deslizar a tela de baixo para cima, em qualquer tarefa ou aplicativo. Já o Painel de Controle abre ao deslizar a tela do canto superior direito para baixo, e a Siri te atende por comandos de voz ou pelo botão físico do lado direito do aparelho.

Pode acreditar que, apesar das mudanças, a navegação continua tão fácil e intuitiva quanto sempre.

Melhor desempenho no processador do iPhone XS Max

Como costuma fazer, a Apple lançou, junto com os novos modelos, um novo processador, o Apple A12 Bionic, evolução do A11 Bionic que tem foco na performance, no menor gasto energético e na evolução dos recursos de realidade aumentada.

A marca indica que o A12 Bionic pode apresentar velocidade de trabalho até 15% mais rápida e desempenho gráfico até 50% em relação ao iPhone X, e também mostra inteligência artificial desenvolvida, com aprendizado dos hábitos de navegação e previsão de padrões em busca de uma experiência mais personalizada.

iOS12 acompanha evolução do processador

Para acompanhar o A12 Bionic, a Apple apostou no novo sistema operacional, o iOS12, que também promete velocidade de trabalho maior que o anterior iOS11.

Outras otimizações do sistema operacional incluem as melhorias no sistema de reconhecimento facial (Face ID), que atua no desbloqueio mais veloz e preciso do aparelho e na criação dos Memojis, emojis personalizados criados a partir do mapeamento facial que podem ser usados em vídeos, fotos e mensagens animadas.

Já em busca de mais praticidade no dia a dia, o iOS12 ganhou novos efeitos de câmera e realidade aumentada, um novo recurso de gerenciamento de notificações, controle de tempo de uso do celular e uma galeria de fotos mais inteligente, com novo sistema de busca e outros recursos.

iPhone XS Max 512GB

Quem não vê a hora dos iPhones aceitarem cartão de memória, precisa ter mais paciência. Mais uma vez, a Apple apostou em versões com diferentes espaços de armazenamento.

E vale destacar que essa é a versão mais avançada de todas, com incríveis 512GB de armazenamento, maior capacidade já vista em um smartphone até a data de seu lançamento e comparável a muitos notebooks.

Os outros modelos também não são nada ruins, aliás, com 64GB e 256GB.

iPhone XS Max também ganhou melhorias na câmera dupla

A queridinha câmera dupla da Apple está de volta, e ainda melhor. Assim como no iPhone X, são duas lentes de 12MP, uma grande angular com abertura focal f/1.8 e uma teleobjetiva de f/2.4.

Mas as novidades ficam por conta de alguns outros detalhes, como os pixels maiores e mais profundos, que melhoram os resultados das fotos noturnos e em espaços com pouca luz, garantindo boa definição de cores e contraste. Já o HR Inteligente pode analisar mais cenas em busca das combinações de cores, exposição e contraste que vai resultar na melhor foto, enquanto a dupla estabilização óptica e o Flash True Tone 4 LEDs dão uma forcinha nos cliques.

Sem esquecer do efeito bokeh e do Modo Retrato, que ganhou novos efeitos de iluminação, e do controle de profundidade, que poder ser feito após os cliques.

Já os vídeos podem ser gravados até em resolução 4K (a 24, 30 ou 60 quadros por segundo) com captura de áudio estéreo, Time Lapse ou Câmera Lenta, (1080p @ 120 ou 240 quadros por segundo).

A câmera frontal TrueDepth continua com os 7MP, abertura focal f/2.2, amplo enquadramento, Flash Retina e vídeos em Full HD, mas com o Modo Retrato e seus efeitos de luz disponíveis nas selfies.

E a bateria do iPhone XS Max?

Olha, parece que dessa vez a Apple atendeu aos pedidos de uma bateria mais poderosa. Segundo a marca, o iPhone XS Max aguenta até 1h30min a mais de funcionamento do que o iPhone X, o que representa uma boa melhora. A compatibilidade com o sistema de carregamento sem fio da marca também está disponível, através da traseira em vidro do aparelho.

Aliás, vale destacar que a estrutura do iPhone XS Max ganhou certificação IP68 contra água e poeira, mais uma evolução em relação ao modelo de 2017, que recebeu IP67. Tudo bem que a marca ainda recomenda que você não caia na piscina com o iPhone, mas já pode ficar mais tranquilo caso ele receba alguns respingos acidentais.

E como nem tudo muda, as conexões do iPhone XS Max não trazem nenhuma novidade: 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, NFC e, claro, a porta Lightning para o carregador da bateria, fone de ouvido e para a conexão com notebooks e PCs.

Conclusão:
Se o iPhone XS Max é o modelo mais avançado dos lançamentos Apple 2018, o iPhone XS Max com 512GB de armazenamento é o melhor entre eles. Mas a gente não pode deixar de destacar a tela OLED de 6,5" e altíssima resolução, os recursos avançados de câmera, a navegação intuitiva e, claro, o desempenho poderoso.

Você também pode curtir: