Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no Zoom. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB Android

Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB Android

Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB Android

13.0 MP 2 Chips

Essa é a versão do Zenfone 2 com 4GB de RAM e 2,3GHz de velocidade no processador quad core da Intel. Ele é rápido, tem internet 4G, suporte para dois chips...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB Android

Informações Básicas
MarcaAsus
ModeloZE551ML
Linha
Série
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

Tela
Tipo de Tela
    IPS
Tamanho da Tela
Resolução da Tela
    Full HD
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Processador
    Intel Atom Z3580
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Velocidade do Processador
    2,30 GHz
Memória Ram
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

Suporta Cartão microSD de até
    64 GB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

Conectividade
Recursos e Funções
Diferenciais desse produto
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

    Sim
Resolução da Câmera Frontal
    5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira
    13.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)
    Full HD
Filma em(Câmera Traseira)
Diferenciais da Câmera
Bateria
Capacidade da Bateria
Dimensões
Altura
    15,2 cm
Largura
    7,7 cm
Profundidade
    1 cm
Peso
    170 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB Android

"Essa é a versão do Zenfone 2 com 4GB de RAM e 2,3GHz de velocidade no processador quad core da Intel. Ele é rápido, tem internet 4G, suporte para dois chips e câmeras que entregam um bom resultado, mesmo em ambientes escuros."

Criado por Felipe Brito em 21/09/2015.

Asus ZenFone 2 é bastante potente, tem ótimas câmeras e preço competitivo.

Depois de fazer sucesso no Brasil com o Zenfone 5 e o Zenfone 6, a Asus lançou o Zenfone 2, uma nova linha, bastante diferente dos modelos anteriores por oferecer performance superior.

O número que acompanha o nome do aparelho pode até gerar confusão, mas tem uma explicação simples: os Zenfones 5 e 6 são chamados assim por causa do tamanho da tela, de 5 e 6 polegadas, respectivamente, e o Zenfone 2, como já foi dito, faz parte de outra linha, sendo um celular top da marca.

Essa versão do Asus Zenfone 2, a ZE551ML, traz um processador quad core da Intel (64 bits) rodando a 2,3GHz, e o melhor de tudo é que ele tem 4GB de RAM, quantidade superior a dos principais tops de linha lançados até então, que trazem de 2GB a 3GB.

Ou seja, o aparelho é bastante potente, aguenta todos os aplicativos do Android 5.0 (Lollipop), inclusive mais de um aberto ao mesmo tempo. Por falar em sistema operacional, o Zenfone 2 traz a interface da marca, a ZenUI 2.0, que pode ser customizada.

Já o armazenamento é de 32GB, e ele tem slot para cartão de memória de até 64GB. Mas desses 32GB, cerca de quase 10GB ficam reservados para o sistema e os aplicativos pré-instalados. É muita coisa, porém 22GB de armazenamento interno ainda é um espaço e tanto.

O Zenfone 2 ainda é dual chip, mas um dos slots só suporta 2G. Na outra entrada, você vai poder usar um chip 3G ou 4G normalmente. Ambos são micro SIM.

Aliás, esse celular Asus também conta com Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC, além dos sistemas de localização GPS, Glonass e AGPS.

No design, o Asus Zenfone 2 não traz botões laterais. O ajuste de volume é feito em um botão atrás, e o que liga e desliga fica na parte de cima. Para facilitar, o aparelho acende e apaga com dois toques na tela, e você ainda pode configurar o desenho de algumas letras para abrir aplicativos específicos. Por exemplo, desenhando um C na tela apagada, o Zenfone 2 abre a câmera.

A tela do Zenfone 2 é mais um ponto bacana: com 5,5 polegadas, ela tem resolução Full HD, resultando em uma densidade de 403 pixels por polegada (ppi), o que é bom. Na prática, o display do Zenfone 2 tem boas cores e ótima definição, também graças à tecnologia IPS, que amplia o ângulo de visão e deixa as cores mais vivas. E a tela do aparelho ainda conta com a proteção Gorilla Glass 3!

Quanto às câmeras do Zenfone 2, a traseira tem 13MP e a frontal tem 5MP. E olha, elas são boas mesmo! Com a tecnologia Pixel Master, imagens de qualidade podem ser feitas mesmo em ambientes com baixa luminosidade. E, claro o aparelho também tem o recurso HDR, para fotografar até contra a luz.

Ah, e o flash LED (na câmera traseira) do Asus Zenfone 2 é duplo, com uma lâmpada que emite cor branca e outra amarelada, para que as imagens fiquem mais naturais. Outro detalhe bacana são os recursos manuais, como controle do ISO, da velocidade do obturador e da distância focal, ideal para quem gosta (e entende) de fotografia.

Na câmera frontal do Zenfone 2, a lente grande angular ajuda a fazer selfies em grupo sem que ninguém saia cortado. Mas se for muita gente mesmo, é só fazer uma selfie panorâmica e capturar até 140º.

Alguns modos também são encontrados na câmera do aparelho, como os que fazem GIFs, foto panorâmica e até um modo embelezador. Os vídeos com a câmera traseira do Zenfone 2 é que poderiam ter resolução maior. Mas filmar em Full HD também não é nada mau.

Já a bateria do Zenfone 2 é de 3.000 mAh, que não é a maior capacidade do mercado, mas apresentou um bom resultado em nossos testes, durando mais ou menos 8 horas de uso intenso.

Mas esse modelo de 32GB vem com o carregador BoostMaster que faz com que você consiga carregar a bateria muito mais rápido: até 60% da capacidade em menos de 40 minutos.

Top de linha da Asus, o Zenfone 2 é potente, mas não é cheio de recursos como os concorrentes de outras marcas. Mesmo assim, ele se destaca por ser um dos mais em conta com essa configuração.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Essa é a versão do Zenfone 2 com 4GB de RAM e 2,3GHz de velocidade no processador quad core da Intel. Ele é rápido, tem internet 4G, suporte para dois chips e câmeras que entregam um bom resultado, mesmo em ambientes escuros.

Zoom Destaca

  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Processador quad core (2,3GHz)
  • 4GB de RAM
  • Tela Full HD
  • Dual chip
  • Câmera traseira de 13MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Vem com carregador rápido

Avaliação do Usuário

  • 42 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 50%

    Ordenar: Relevância Recência

Eliane Maria Usa bastante
em 08/12/2018

NÃO RECOMENDO

Não Recomendo

Comprei um Smartphone Asus Zenfone 2 , 32 GB, modelo ZE551ML-6J546WW, há dois anos e com um ano e maio de uso, ou seja, logo apos o termino da garantia, o aparelho apresentou problema no alto falante, no chip e agora começou a desligar sozinho do nada. Gostaria de levar na assistência técnica da Asus na minha cidade e não encontrei nem uma. Um aparelho caro desse com um ano e meio de uso não poderia apresentar tantos problemas

A opinião foi útil?
Eliane Maria Usa bastante
em 08/12/2018

DESLIGA SOZINHO

Não Recomendo

O aparelho parece muito bom mas, com um ano e meio de uso começou a desligar sozinho. Decepção total,

A opinião foi útil?
Juciane Fregadolli Usa bastante
em 17/07/2018

Proposta boa, na prática péssimo

Não Recomendo

Adquiri um aparelho desse há 2 anos, e neste período o aparelho foi quatro vezes para a assistência técnica. Duas dentro da garantia e duas fora. O aparelho em si é muito bom, rápido, comporta muitos aplicativos, tela grande, boa visibilidade.... Mas os problemas técnico são muito recorrentes. Depois que a garantia expiro, a empresa foi indiferente com os problemas ocorridos.

A opinião foi útil?
adriana Usa de vez em quando
em 13/07/2018

tela muito frágil!

Não Recomendo

Em menos de um ano de uso a TELA começou a suspender, ou seja, não colaram direito, fora isso, o botão de liga e desliga é muito duro para a gente abertar.Dessa forma, o valor dado é muito elevado deveria custa menos de 800 reais e não mais de 1200 reais.

A opinião foi útil?
Arnaldo Lozano Usa bastante
em 31/08/2017

como todos as avaliações o celular e muito ruim.

Não Recomendo

logo no lançamento adquiri o aparelho que com 5 meses de uso começou a gerar uma serie de problemas, na primeira vez as fotos ficavam com um chuvisco e  ficava mudando de tela sozinho, segunda vez olto falante estourou, na terceira começou a travar  e o teclado digitar sem tocar nele, todas as vezes segui o procedimento conforme orientação dos atendimentos da Asus. Eu pedi a troca mas não tive resposta, isso tudo em menos de um ano de uso, ai desisti e para não se estressar quebrei na parede.

A opinião foi útil?
Vagner Roberto Infanti Usa para trabalhar
em 14/08/2017

É uma merda!!!!!!!!

Não Recomendo

O parelho veio com defeito, depois de 8 meses, várias idas a assistêncai e um processo, ai ofereceram dar outro em troca, e querem me dar um de 3 gb de RAM, comprei um com 4 e estão falando que o de 3 de RAM é melhor???!!! NÃO COMPREM!!!!!!!

A opinião foi útil?
Jonas Usa bastante
em 01/08/2017

NÃO COMPREM, EVITEM STRESS, DOR DE CABEÇA.

Não Recomendo

O CELULAR TEM BELAS ESPECIFICAÇÕES QUE CHAMAM ATENÇÃO, PORÉM O PÓS-VENDA É PÉSSIMO, COMPREI UM QUE ESTAVA DANDO DEFEITO, UMA SEMANA DEPOIS FUI TROCAR E 4 MESES DEPOIS O SEGUNDO QUE PEGUEI OBJETO DE TROCA APRESENTOU DEFEITO... ACIONEI A AUTORIZADA QUE NÃO CONSEGUE SANAR OS VÍCIOS QUE SEMPRE RETORNAVAM. EVITEM DOR DE CABEÇA!

A opinião foi útil?
Natã Teodoro Usa bastante
em 19/07/2017

1 ANO DE USO

Não Recomendo

Sinceramente? Nunca mais compro Asus. Com notebook me decepcionei e agora com celular também. É incrível, parece que ele é programado para dar defeito assim que sai da garantia (pesquisem por "obsolência programada"). No meu caso foi a bateria, o celular fica desligando sozinho, mesmo com carga completa. Em seguida a tela, falam que é resistente e tal mas não adianta, qualquer queda que pegar na lateral já era, trinca tudo. Desisti de consertar, vou vender como sucata e voltar para a Samsung...

A opinião foi útil?
johhathan Usa bastante
em 19/07/2017

Não comprem. Eles não honram a garantia. Deu problema antes de 1 ano de uso

Não Recomendo

Decepcionado com o descaso da assistência. A câmera quando era ativada desligava o aparelho e só ligava quando conectado à bateria.

A opinião foi útil?
Glaucio Muller Usa bastante
em 16/05/2017

Camera Frontal com problema - Ficar 30 dias sem aparelho

Não Recomendo

O aparelho em si é muito bom, mas simplesmente a câmera frontal parou de funcionar. Agora tive que mandar pelos Correios para a assistência técnica e esperar por longos 30 dias para ter o aparelho consertado. Pior é ter que comprar outro aparelho ou ficar sem telefone nesse período. Agilidade é tudo no pós venda e a ASUS ficou devendo nesse quesito. Term que melhorar ou vão perder os clientes. Pensem 2 vezes antes de comprar.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: