(10)

Smartphone Asus Zenfone 3 Max ZC520TL 16GB Android

13.0 MP2 Chips

O Zenfone 3 Max é ideal para quem passa o dia usando smartphone e quer garantir a duração da bateria. Embora com configuração um pouc...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Asus Zenfone 3 Max ZC520TL 16GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaAsus
ModeloZC520TL
LinhaZenfone
Série3 Max
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaIPS
Tamanho da Tela5.2
Resolução da TelaHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionalAndroid
Sistema operacionalAndroid 6.0 (Marshmallow)
ProcessadorMediaTek MT6737
Núcleo de ProcessadorQuad-core
Velocidade do Processador1.25
Memória Ram2
Memória Interna16GB
Suporta Cartão microSD de até32

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeBluetooth
Recursos e FunçõesLeitor BiométricoRádio FMAcelerômetro
Diferenciais desse produtoGorilla GlassEntrada Híbrida

Câmera

Câmera Frontal1
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira13.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)5
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)13
Diferenciais da CâmeraFlash

Bateria

Capacidade da Bateria4100

Dimensões

Altura14.9
Largura7.3
Profundidade0.8
Peso148

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Ótimo
    Recomendo

    Tenho o celular desde 2017, ótimo aparelho, rápido, com bastante capacidade, tudo ótimo. Melhor que Samsung!

    eli barrosem 2019-06-06

  • produto não presta e sem pós venda
    Nao Recomendo

    Comprei o produto no fim de janeiro. ele funcionou menos de um mês.Começou a ficar lento e acabou parando de funcionar do nada. Entrei em contato com a assistência técnica que me mandou enviar o produto para eles. Na agência dos correios já encontrei 3 pessoas enviando o produto com o mesmo problema. eu já enviei 2 vezes para a assistência técnica dele e o produto volta para mim sem funcionar. Agora 23/04 ele tiveram a cara de pau de me pedir para enviar novamente para verem se há defeito!

    Raphael Freireem 2018-04-23

  • Bateria Show!
    Recomendo

    Comprei recentemente este produto pra suprir a emergência do meu Iphone 5S que tava morrendo, e estou tendo uma ótima experiência. Bateria dura muito (e olha que assisto Netflix, assisto vídeos no Youtube e acesso minhas redes sociais). Ele chegou e já atualizou o Android para o Nougat. Eu estava na Dúvida entre este e o LGK10, comprei este e um amigo que tem o K10Novo vive com o celular na tomada, então se precisa de uma bateria que dura, o Zenfone 3 Max é excelente.

    Joiceem 2018-02-04

  • Melhor Custo Beneficio
    Recomendo

    as cameras dele são muito boas 13 traseira e 5 frontal com varias funçoes da asus , consegui uma versão de 32 gb de memoria com uma camera de 16 traseira e 8 frontal, a memoria sobra muito , nao recomendo atualizar o celular se voce tiver a versão de 16 gb de memoria

    BLACK BIRDem 2018-01-05

  • Lento - teclado ruim - Câmera ruim
    Nao Recomendo

    Eu tinha um sansunng J5 e voltei para o antigo, pois não me adaptei com a lentidão do aparelho, muitas vezes travava, teclado demorado e a câmera com péssima qualidade. Infelizmente é dinheiro jogado fora....

    Andréaem 2017-12-12

  • Smartphone ótimo.
    Recomendo

    Muito bom o aparelho recomendo super, além da sua boa funcionalidade tem um designer lindo.

    Thaíscrota Jaureguiem 2017-08-14

  • EU APOIO SUA COMPRA
    Recomendo

    Muito rapido,camera otima...

    Yasminem 2017-08-09

  • Boa relação custo x benefício
    Recomendo

    Sem dúvidas é preciso destacar a bateria de 4100mA,que dura um dia todo numa boa e é seu grande destaque. Todo os demais pontos ele é satisfatório, incluindo as câmeras e o processamento. Demorei um pouco a me adaptar ao leitor de digitais (ISSO MESMO, ELE TEM LEITOR DE DIGITAIS), mas funciona bem, desbloqueando rapidamente a tela do aparelho. Outro ponto a destacar é que uma entrada é hibrida, ou seja, ou você usa dois chips de operadoras ou um chip e um cartão de memória.

    imagem de avatar do Adriano Vieira BragaAdriano Vieira Bragaem 2017-06-02

  • Faz o suficiente
    Recomendo

    A performance é boa, sem engasgos, pelo menos pra tarefas do dia a dia. Não uso jogos nem nada do tipo. A parte de traz é meio escorregadia, e sempre dá impressão que vai escorregar e cair da mão com facilidade. A câmera apesar de ser 13MP não parece que tira fotos boas Por fim, a ASUS anuncia esse celular como tendo o diferencial da bateria. Sinceramente, não senti esse diferencial. Na verdade, parece acabar bem rápido pra tanta capacidade. Cheguei até a desconfiar de defeito.

    Guilhermeem 2017-03-21

  • Zenfone 3 max espera mais
    Recomendo

    O aparelho apresenta uma estrutura frágil, tem uma câmera bem fraquinha e um desempenho decepcionante para um Asus ,confesso que espera mais do zenfone 3 max,com certeza existem aparelhos melhores nesta faixa de preço a Asus decepcionou ...

    imagem de avatar do Vladimir ArraisVladimir Arraisem 2017-03-17

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Asus ZenFone 3 Max 16GB ZC520TL

Por Ricardo Bergher.

O Zenfone 3 Max é ideal para quem passa o dia usando smartphone e quer garantir a duração da bateria. Embora com configuração um pouco mais simples do que os top de linha da marca, não decepciona em desempenho.

Zoom Destaca

  • 4G, 3G e Wi-Fi
  • Design metálico
  • Dual chip
  • Bateria de longa duração (4.100mAh)
  • Leitor de digital
  • Processador quad core (1,25GHz)

Zoom avisa

  • Entrada híbrida (segundo chip ou cartão de memória)
Asus Zenfone 3 Max: para quem não quer que a bateria acabe

O Asus Zenfone 3 Max promete ser o queridinho daqueles que não largam o celular, com bateria desenvolvida para durar o dia inteiro, sem deixar ninguém na mão na hora de trabalhar ou se divertir.

Bateria poderosa, processador quad core e memória RAM de 2GB

Em um caminho diferente de outros modelos do Zenfone 3, o Zenfone 3 Max manteve sua configuração um pouco mais simples, mas ainda com hardware bom o suficiente para trabalhar bem no aparelho, sem engasgos.

Seu processador é um MediaTek quad core de 1,25GHz, com bom suporte para alguns aplicativos e programas um pouco mais pesados, sem problemas. A memória RAM de 2GB garante que a navegação seja bem fluída, com respostas rápidas mesmo na multitarefa, ou seja, com mais programas abertos ao mesmo tempo.

Essa configuração só não é indicada para games muito pesados, que podem engasgar um pouco. No mais, a qualidade gráfica e o bom desempenho estão garantidos. O sistema operacional escolhido foi o Android 6.0.

Assim como outras versões do aparelho, o Zenfone 3 Max conta com a interface ZenUI 3.0 da Asus, desenvolvida para facilitar o acesso aos aplicativos mais usados e widgets úteis, como horário e informações sobre o clima. A navegação fica simplificada também com o uso de controles de toque de tela personalizáveis.

Mas o destaque do Asus Zenfone 3 Max é, sem dúvidas, a sua bateria de 4.100mAh, bem acima da média vista mesmo em aparelhos tops de linha, que ainda é otimizada com o modo Super Saving da Asus, que, segundo a marca, oferece ainda algumas boas horas de funcionamento, mesmo quando a reserva de energia chega a 10%.

Aliás, a bateria do Zenfone 3 Max é tão boa, que pode servir até para carregar outros aparelhos através da entrada micro USB.

O espaço de armazenamento é de 16GB, que pode ser pouco para quem curte acumular muitas fotos, vídeos, games e etc., mas o Zenfone 3 Max pode chegar a 32GB com um cartão de memória.

Leitor digital e corpo em metal

Outro toque de sofisticação do Zenfone 3 Max é o material metalizado usado no aparelho, que deixa o visual mais moderno e, claro, faz com que o smartphone seja mais resistente a pancadas e arranhões.

O sensor digital é mais um recurso que ainda não era encontrado nos smartphones Asus, e o Zenfone 3 muda o cenário. Localizado na parte traseira do aparelho, o sensor de digital ajuda na segurança das suas informações, no rápido desbloqueio da tela principal (em cerca de 0.3 segundo) e até nas suas fotos, já que ele abre a câmera frontal e dispara o obturador, te ajudando a não perder o foco!

Câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP no Zenfone 3 Max

Mais um recurso que ficou mais simples no Zenfone 3 Max, com relação ao Zenfone 3, foram as câmeras. São 13MP na câmera traseira e 5MP na câmera frontal.

A boa notícia é que, além do bom tempo de resposta das câmeras, recursos como o HDR e o Pouca Luz permitem que você faça fotos nítidas e de boa qualidade mesmo em condições de luz desfavoráveis, como contra o sol ou em lugares escuros.

Internet 4G e tela de 5,2"

Claro que um aparelho que preza pela praticidade não ia decepcionar na rede de internet, então o Zenfone 3 Max oferece acesso às redes 4G e 3G, além do Wi-Fi. Como ele tem espaço para 2 chips, você ainda pode ver os melhores planos de dados e ligações das operadoras e ter os dois ao mesmo tempo. Ah, mas é bom notar que esse slot é do tipo híbrido, ou seja, você deve optar por usar um chip extra ou um cartão de memória.

A tela IPS de 5,2" tem definição HD, menor do que o Full HD visto em outros aparelhos do mesmo nível. Mas não chega a comprometer a qualidade dos seus vídeos e games no Zenfone 3 Max.

 

Um pouco mais simples do que outros aparelhos lançados ao mesmo tempo pela Asus, o Zenfone 3 Max tem como público aquela galera que não faz questão das configurações mais altas, mas quer ter certeza de que chega ao fim do dia sem deixar o smartphone "morrer" por falta de bateria.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 6 lojas confiáveis

Ordenar por: