(4)

Smartphone Asus Zenfone 3 Max ZC553KL 2GB RAM 32GB Android

16.0 MP2 Chips

Com bom processador e memória RAM de 2GB, o Asus Zenfone 3 Max é uma boa alternativa para quem busca um celular de tela grande, bom d...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Asus Zenfone 3 Max ZC553KL 2GB RAM 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaAsus
ModeloZC553KL 2GB RAM
LinhaZenfone
Série3 Max
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaIPS
Tamanho da Tela5.5
Resolução da TelaFull HD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionalAndroid
Sistema operacionalAndroid 6.0 (Marshmallow)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 430
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador1.4
Memória Ram2
Memória Interna32GB
Suporta Cartão microSD de até128

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeBluetooth
Recursos e FunçõesAcelerômetroLeitor Biométrico
Diferenciais desse produtoEntrada HíbridaGorilla Glass

Câmera

Câmera Frontal1
Resolução da Câmera Frontal8.0 MP
Resolução da Câmera Traseira16.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)8
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)16
Diferenciais da CâmeraFlash

Bateria

Capacidade da Bateria4100

Dimensões

Altura14.9
Largura7.3
Profundidade0.8
Peso148

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Péssimo
    Nao Recomendo

    O carregador veio com defeito. Em poucos meses o slot do SIM parou; ficou um mês pra consertar; voltou com o giroscópio desalinhado 10º e falha a leitura do SIM as vezes. Numa das atualizões o leitor de digital ficou sem funcionar por meses até ser atualizado de novo. A última atualização de segurança foi a um ano atrás. As vezes trava e reinicia sozinho. A UI joga tudo que tá em segundo plano fora. Se você tem um melhor instalar o Microsoft Launcher.

    John Smithem 2020-01-13

  • Uma semana de uso e foi para o conserto!
    Nao Recomendo

    Estava bem feliz com o aparelho e suas funcionalidades, até o momento em que, ao tentar acessar o telefone, tanto a tela touch quanto o leitor de digitais simplesmente pararam de funcionar. Conseguia ligar e desligar através de hard reset, mas não conseguia nem acessar com a digital nem digitar a senha. Pesquisando na internet, vi que é um problema comum da linha. Estou muito desapontada, porque tinha recebido opiniões positivas de amigos. Agora, ASUS nunca mais.

    Toniaem 2018-10-02

  • Simplesmente muito bommmmm!
    Recomendo

    Já tinha usado um da marca e decidi voltar e não me arrependi. O celular é muito bom. Câmeras muito boas. Tem um bom espaço de 32gb e a bateria é top. Pode comprar!

    imagem de avatar do JEFERSONJEFERSONem 2018-05-16

  • Não pague marca
    Recomendo

    Marcas famosas sempre me fizeram acreditar que eram melhores que outras. ASUS foi surpreendente em todos os aspectos para meu nível de uso. Em minha casa são 2 usuários. Em breve seremos 3...

    imagem de avatar do Alexandre FerroAlexandre Ferroem 2017-10-09

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Asus Zenfone 3 Max ZC553KL 32GB 2GB RAM

Por Ricardo Bergher.

Com bom processador e memória RAM de 2GB, o Asus Zenfone 3 Max é uma boa alternativa para quem busca um celular de tela grande, bom desempenho nas tarefas básicas e bateria que aguente o dia inteiro de trabalho.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (processador octa core e RAM de 2GB)
  • Bateria de longa duração (4.100mAh)
  • Internet 4G
  • Leitor de impressões digitais
  • Design metálico
  • Tela de 5,5" Full HD
  • Armazenamento de 32GB

Zoom avisa

  • Entrada híbrida (segundo chip ou cartão de memória)
Asus Zenfone 3 Max: para quem passa horas no celular

Um smartphone intermediário com Android 6.0, o Asus Zenfone 3 Max tem bateria de longa duração, ideal para quem passa muito tempo navegando no celular.

Zenfone 3 Max com Processador octa core e RAM de 2GB

A configuração do Asus Zenfone 3 Max fica no nível intermediário pois, apesar de seu processador Snapdragon 430 octa core (1,4GHz), ele tem 2GB de memória RAM. Isso significa que você não vai ter problemas em trabalhar com apps mais pesados ou mesmo com alguns games e várias tarefas abertas ao mesmo tempo. Mas o aparelho pode ficar um pouco lento ao rodar games muito pesados.

Já o armazenamento de 32GB não vai ser problema para guardar quantos apps, fotos, vídeos e músicas você quiser. E se você precisar de mais espaço, pode colocar um cartão de memória e chegar a até 128GB.

Só é importante ficar atento a um detalhe: o slot para cartão de memória é do tipo híbrido, ou seja, ele pode servir para aumentar seu armazenamento ou para colocar um chip extra, deixando o aparelho com dois chips para serem usados ao mesmo tempo.

Tela 5,5" Full HD e acabamento em metal

Fãs de telas maiores vão curtir as 5,5'" da tela IPS com Gorilla Glass do Asus Zenfone 3 Max, ainda mais por causa da resolução Full HD, perfeita para ver filmes.

Já a parte lateral e traseira do aparelho tem acabamento metalizado, dando um visual sofisticado e moderno, que ganha uma forcinha com as bordas arredondadas.

Asus Zenfone 3 Max é bom celular para fotos

Como muitos smartphones intermediários, o Zenfone 3 Max apostou em boas câmeras para atrair o público. A câmera traseira tem 16MP com abertura f/2.0, com foco automático e modo HDR para otimização do resultado, principalmente em situações de pouca luz. Já a câmera frontal tem 8MP, o que resulta em boas selfies e fotos com os amigos.

Leitor biométrico e bateria de longa duração

Seguindo a tendência do mercado, o Asus Zenfone 3 Max tem leitor biométrico para o desbloqueio do aparelho de forma mais rápida e segura.

Mas, sem dúvidas, um dos destaques do Zenfone 3 Max é a sua bateria de 4.100mAh, capacidade maior do que a média em aparelhos dessa categoria. Dá para passar muitas horas navegando na internet e nos apps sem se preocupar em deixar o aparelho morrer.

Aliás, o Asus Zenfone 3 Max pode servir, até mesmo, como carregador de outros aparelhos compatíveis. Ou seja, bateria para dar e vender.

Conexões do Asus Zenfone 3 Max

Claro que um aparelho intermediário não pode abrir mão do acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, para conexão com a internet, e do Bluetooth 4.1, para compartilhamento sem fio com outros aparelhos compatíveis, como outros smartphones, caixinhas de som e alguns notebooks.

 

Com bom desempenho para as tarefas do dia a dia, e até mesmo pronto para rodar alguns apps mais pesados, o Asus Zenfone 3 Max é indicado para quem não busca um aparelho avançado, mas faz questão de uma bateria que aguente longas horas de trabalho.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 3 lojas confiáveis

Ordenar por: