(10)

Smartphone Asus Zenfone Zoom S ZE553KL 64GB Android

Câmera Dupla2 Chips

Um smartphone potente que traz como grande diferencial sua câmera dupla com um zoom óptico e filmagens em 4k. O Asus ZenFone Zoom S t...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Asus Zenfone Zoom S ZE553KL 64GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaAsus
ModeloZE553KL
LinhaZenfone
SérieZoom S
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaAMOLED
Tamanho da Tela5.5
Resolução da TelaFull HD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Família Sistema OperacionalAndroid
Sistema operacionalAndroid 6.0 (Marshmallow)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 625
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2
Memória Ram4
Memória Interna64GB
Suporta Cartão microSD de até2048

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeBluetooth
Recursos e FunçõesRádio FMLeitor BiométricoGiroscópio
Diferenciais desse produtoGorilla GlassEntrada Híbrida

Câmera

Câmera Frontal1
Resolução da Câmera Frontal13.0 MP
Resolução da Câmera Traseira12.0 + 12.0 MP
Resolução da Câmera Frontal (FILTRO)13
Resolução da Câmera Traseira (FILTRO)12
Diferenciais da CâmeraCâmera DuplaFoco LaserFlash

Bateria

Capacidade da Bateria5000

Dimensões

Altura15.2
Largura7.5
Profundidade0.7
Peso170

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Aparelho frágil, mas a assistência/garantia pós-venda resolveu o problema
    Recomendo

    Estou com o cel a 1 ano e 8 m. No início tive muitos problemas, pois com 3 meses de uso a tela apagou com uma simples queda leve do aparelho, depois fui pesquisar o grande número de pessoas que reclamaram da fragilidade do mesmo. Enviei para a garantia, fizeram o reparo e enviaram novamente. O problema é que isso aconteceu 3 VEZES! Isso mesmo, ele voltou passou 1 mês aconteceu o mesmo, e pela 3 vez a mesma coisa. Após esse tempo não houve mais problemas, mas hoje ele me atende muito bem.

    Guilherme Costaem 2020-08-13

  • Uso a quase 2 anos
    Recomendo

    Mesmo com todo este tempo de uso, a bateria do celular continua PERFEITA, continua durando mais de 10hrs de uso continuo e umas 13hrs de uso moderado. O processador nunca me deixou na mão, nunca faltou memoria RAM, os 4GB suprem 100% uma necessidade moderada. Comparado com os celulares de hoje em dia, a unica coisa que falta nele é uma tela maior, pois a qualidade amoled é surpreendente. As câmeras são fodas, basta saber usar. Enfim, o preço ta salgado, mas valia muito a pena. Abraços.

    matheus torresem 2020-08-11

  • TELA REALMENTE FRÁGIL!
    Nao Recomendo

    Assim como a maioria aqui disse, a tela é frágil! Com 4 meses de uso com capa e película, a tela apagou sem ter deixado cair no chão! Apagou com uma batida no bolso da calça com a tela virada para a perna. E agora após 1 ano e 4 meses de uso, a bateria está descarregando a uma taxa de 30% por hora (segundo app Accubattery). Não possui autorizada no RJ. Não recomendo a compra. Melhor investir numa marca mais consolidada e melhor como LG, Samsung ou até motorola.

    Lucas Leandroem 2020-05-12

  • Descartável
    Nao Recomendo

    Em menos de 1 mes de uso a tela apagou, não tem autorizada no ES. Fiquei vários dias sem celular. Alguns meses depois parou as teclas capacitativas, mais vários dias na autorizada. Na semana que terminou a garantia, problemas nas teclas capacitativas novamente. Perdi a garantia. Instalei um app para substitui-las, para não mandar para autorizada novamente. Devido atualização não é possível instalar Netflix. Asus não resolveu. Nessa semana caiu e apagou a tela. Conserto? R$ 520,00 Decepcionada

    Marceliaem 2020-05-11

  • Muito bom, mas falta WiFi ac
    Recomendo

    Comprei para minha esposa a mais de dois anos. E desde então vem funcionando perfeitamente, sem nenhum engasgo ou problema. Nunca deu nenhum dos problemas que os demais comentaristas relatam. A única deficiência é que não tem WiFi ac. É vergonhoso que a Asus tenha feito isso. Meu Moto Z2 Force conecta em meu roteador a 866Mbps. E meu velho pré-histórico Samsung Galaxy S4 conecta a 466Mpbs. Enquanto isso o Asus ZE553KL conecta a 72Mpbs. Dá até dó de olhar os detalhes da conexão...

    Luis Santosem 2019-10-17

  • Fragil e trava
    Nao Recomendo

    Apresenta engasgos e eh fragil, uma pequena queda o danificou, tem menos de 7 meses de uso. Nao recomendo.

    Mirtes Poem 2019-05-17

  • Melhor celular da vida, SE não fosse descartável
    Nao Recomendo

    Apagou a tela com 5 meses, levei na assistência e disseram que a placa havia oxidado. Conserto: 850 reais e a garantia não cobria. FURADA!!!

    Laís Diasem 2019-02-20

  • Muitas reclamações de tela frágil mesmo com película e capa
    Nao Recomendo

    Produto parece ser top mas , inúmeras reclamações de tela apagando após queda,mesmo com Capa e película

    Boyem 2018-09-17

  • produto de qualidade porem, a tela é super frágil.
    Nao Recomendo

    bom produto, mas a tela não vale pelo preço que se paga, o aparelho caiu de uma altura de 10 cm e a tela trincou e em seguida apagou, alem disso fui na assistencia pra ver quanto pagaria para consertar e quando a moça me falou quanto custava o conserto, fiquei abismado com o valor, só 790,00 Rs ta de brincadeira a assistencia da asus, não indico mais pra meus amigos e nem pra quem quer comprar. Aí fica difícil sair de outra fabricante como motorola e samsung.

    ricardo g cem 2018-08-28

  • TELA APAGOU
    Nao Recomendo

    Tive o mesmo problema que já foi relatado. Mesmo com a tela Gorilla Glass que promete resistência para quedas de até 1,60m além do corpo metálico, meu aparelho sofreu uma queda de menos de 50 cm e a tela apagou. Isso com capa e película. E a Asus já me adiantou que considera mau uso e o problema não está coberto pela garantia. Tenho um Zenfone 2 Laser que já caiu muito mais que o Zoom S e nunca quebrou nada.

    Henriqueem 2018-08-06

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Asus Zenfone Zoom S ZE553KL 64GB

Por Felipe Brito.

Um smartphone potente que traz como grande diferencial sua câmera dupla com um zoom óptico e filmagens em 4k. O Asus ZenFone Zoom S tem uma boa configuração para quem está procurando um aparelho dual chip.

Zoom Destaca

  • Configuração intermediária (processador octa core e RAM de 4GB)
  • Armazenamento de 64GB (até 2TB com cartão de memória)
  • Tela grande (5,5'') Full HD
  • Câmera traseira dupla
  • Zoom óptico de 2,3x
  • Filma em 4k
  • Câmera frontal de 13MP
  • Internet 4G
  • Dual chip
  • Leitor de digitais

Zoom avisa

  • Tem conector USB-C
Asus ZenFone Zoom S aposta na boa configuração e na câmera dupla

Um smartphone com bom desempenho, o Asus Zenfone Zoom S também se destaca pela câmera dupla com zoom óptico.

Configuração robusta com processador octa core

O processador do ZenFone Zoom S é o Qualcomm Snapdragon 625 de com oito núcleos, enquanto a memória RAM ficou com ótimos 4GB, levando ao alto desempenho, mesmo para quem deseja ter alguns aplicativos mais pesados, como jogos.

Com capacidade de 64GB, a memória interna também agrada, ainda mais por ser expansível em até 2TB com microSD. Ou seja, espaço não vai ser um problema.

E, para garantir uma experiência completa, a tela vem com 5,5 polegadas Full HD (1920x1080 pixels). A tecnologia Gorilla Glass 5 assegura a proteção contra quedas e melhorou em 70% a resistência, comparando com a versão anterior.

Bateria com boa autonomia e capacidade dual chip

Com 5.000 mAh, a bateria do ZenFone Zoom S promete mais de 6 horas de gravação para vídeos em 4k ou 25 horas de navegação no Wi-Fi, segundo a Asus. A porta para o carregador é a USB-C, que tem carregamento rápido, ou seja, com 5 minutos de carga, você tem até 2 horas de autonomia, de acordo com a marca.

É sempre bom saber que um smartphone desse porte continua sendo dual chip. A possibilidade de trabalhar com duas operadoras diferentes agrada bastante quem adora uma economia na conta.

Por falar em operadoras, o ZenFone Zoom S tem conexão 4G, 3G e Wi-Fi. Além disso, tem Bluetooth 4.2, saída para fones de ouvido e leitor para digitais.

Câmera dupla se destaca pelo zoom óptico

Mesmo com uma ótima configuração, o grande destaque do ZenFone Zoom S é, sem dúvidas, a câmera de 12MP dupla com estabilização óptica para fotos. Com flash Dual LED e vídeos em 4k (com estabilização eletrônica), ela traz um zoom óptico de 2,3x para fotos de longe, e ainda aproxima até 12x com zoom digital.

O recurso SuperPixel oferece imagens mais nítidas e mais claras, mesmo em ambientes com pouca luz. Segundo a fabricante, o ZenFone Zoom S é até 2,5x mais sensível à luminosidade do que o iPhone 7.

A câmera principal do smartphone ainda possui abertura de f/1.7 com uma lente de ângulo ampliado de 25mm (grande angular), e a segunda lente, de 59mm, tem abertura f/2.6. Você consegue captar ângulos com uma amplitude maior que as câmeras tradicionais de outros celulares.

A câmera frontal não fica para trás. São 13MP, abertura f/2.0, e flash virtual, que ativa uma luz na tela do aparelho, iluminando o ambiente para os selfies.

 

Com Android 6.0 e um bom desempenho, o ZenFone Zoom S manteve a tradição da linha. Um aparelho rápido, bem conectado e com uma tela grande ideal para filmes ou jogos. Sem falar na câmera, que trouxe melhorias de zoom, sensores e vídeo.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 3 lojas confiáveis

Ordenar por:

Você também pode curtir: