Smartphone Asus Zenfone AR 32GB ZS571KL

4G Android 2 Chips

Um smartphone para quem deseja ir ao máximo no quesito interatividade. Compatível com tecnologias de realidades virtual e aumentada, o Asus ZenFone AR ainda...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: celular e smartphone

Detalhes

Informações Básicas
MarcaAsus
ModeloZS571KL
Linha
Zenfone
Série
AR
Características Básicas do Celular
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Smartphone
Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

2 Chips
Processador, Memória e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Android 7.0 (Nougat)
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

32GB
Conexões e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

3G 4G Wi-Fi

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Um smartphone para quem deseja ir ao máximo no quesito interatividade. Compatível com tecnologias de realidades virtual e aumentada, o Asus ZenFone AR ainda conta com memória RAM de 8GB e câmera de 23 megapixels."

Criado por Felipe Brito em 26/01/2017.

Asus ZenFone AR vem preparado para as realidades aumentada e virtual

O Asus ZenFone AR traz como grande novidade o suporte para programas de realidade aumentada e virtual. Além disso, os 8GB de memória RAM garantem potência, comparando com os smartphones tops de linha lançados no mesmo período.

Integração com as tecnologias interativas Tango e Daydream

O Google desenvolveu duas tecnologias interativas que são compatíveis com o ZenFone AR: a Tango e a Daydream. A primeira é focada em realidade aumentada, ou seja, através da tela do celular você pode interagir com objetos que estão ao alcance da câmera, refletidos na tela. Já a Daydream traz a realidade virtual com grande capacidade imersiva para jogos ou aplicativos.

Vale lembrar que para aproveitar a realidade virtual, você precisa dos óculos do Google, compatíveis com a tecnologia, e eles são vendidos separadamente.

Alto poder de processamento para qualquer tarefa

Com tanta interatividade, a Asus não poderia descuidar no desempenho do ZenFone AR. A memória RAM tem 8GB e o processador é o Snapdragon 821. Tanta potência precisou até de um sistema exclusivo para resfriamento dos componentes, o Vapor Cooling, que evita o superaquecimento do aparelho.

Tela grande e imersiva em Quad HD

As capacidades interativas do ZenFone 3 precisavam de uma ótima tela. São 5,7 polegadas Super AMOLED com resolução Quad HD de 2560x1440 pixels. Fora que a tecnologia Gorilla Glass 4 protege contra pequenas quedas e arranhões.

Câmera de 23MP

Para permitir que a realidade aumentada funcione bem no ZenFone AR, a câmera trouxe características de alto desempenho. São 23MP, com sensor de abertura f/2.0. O sistema TriCam permite que uma câmera rastreie o movimento das imagens, outra identifique o sensor de profundidade e a última traz o sensor da própria câmera (Sony IMX318), de 23MP.

A câmera também apresenta funcionalidades de foco rápido e estabilização óptica das imagens, evitando as famosas fotos tremidas. A possibilidade de fazer fotos em RAW (formato de alta qualidade, principalmente para fazer ampliações ou edições posteriores) vai agradar os fotógrafos mais experientes.

Ela ainda traz dual flash LED e pode gravar vídeos em 4k. Ainda temos a câmera frontal, com 8MP e uma boa lente grande angular de 85º.

Dual chip e possibilidade de expansão de memória até 2TB

A capacidade de armazenamento do Asus ZenFone AR ficou em 32GB. Contudo, através da entrada para micro SD, é possível expandir em até 2TB. Ele também manteve a capacidade dual chip dos outros modelos da linha, facilitando a vida de quem precisa ter duas operadoras funcionando simultaneamente.

A conectividade tem internet 3G e 4G, além de Wi-Fi, Bluetooth 4.2, NFC e leitor para digitais. A Asus ainda promete carregamento rápido em até 39 minutos, para 60% da capacidade total de bateria, que tem 3300mAh e não é removível.

Sistema de áudio também traz novidades

A tecnologia SonicMaster 3.0 do ZenFone AR oferece um áudio com mais volume, mais qualidade e mais efeitos. Segundo a Asus, o novo alto-falante traz até 140% mais potência e 42% menos distorções.

 

Com sistema Android 7.0 (Nougat), o Asus ZenFone AR constrói um novo paradigma para o mercado de smartphones, já sendo compatível com as realidades virtual e aumentada. Um celular com desempenho potente, tela grande e uma ótima câmera.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Um smartphone para quem deseja ir ao máximo no quesito interatividade. Compatível com tecnologias de realidades virtual e aumentada, o Asus ZenFone AR ainda conta com memória RAM de 8GB e câmera de 23 megapixels.

Zoom Destaca

  • Compatível com tecnologias de realidades virtual e aumentada
  • Processador potente e 8GB de memória RAM
  • Tela grande (5,7'') Quad HD
  • Câmera traseira de 23MP
  • Filma em 4k

Zoom Avisa

  • Para realidade virtual, necessita um óculos à parte
  • A porta principal é USB-C
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

Ninguém avaliou ainda.