desativado
Entrar
Salvar Produto
(10)

Smartphone Motorola Moto G G5S XT1792 32GB Android

Produto Indisponível
16.0 MP2 Chips

O smartphone Motorola Moto G G5S aparece como uma boa opção de aparelho intermediário, garantindo bom desempenho nas funções básicas,...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Motorola Moto G G5S XT1792 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaMotorola
ModeloXT1792
LinhaMoto G
SérieG5S
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaIPS
Tamanho da Tela5.2"
Resolução da TelaFull HD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 7.1 (Nougat)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 430
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador1.4GHz
Memória Ram2GB
Memória Interna32GB
Suporta Cartão microSD de até128GB

Conectividade e Recursos

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira16.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)Full HD
Diferenciais da CâmeraFlashFlash Frontal

Bateria

Capacidade da Bateria3000mAh

Dimensões

Altura14.9cm
Largura7.3cm
Profundidade0.8cm
Peso156.5g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • 2 anos de uso
    Nao Recomendo

    A câmera foi meu único problema com esse celular fiquei decepcionada e ainda pior péssima ideia tentar tirar foto com o menor zoom que seja. O moto G4 da minha irmã tem a resolução muito melhor

    imagem de avatar do NataliNataliem 2020-03-19

  • Celular bom e quebra o galho.
    Recomendo

    Estou fazendo essa avaliação somente agora, depois de 2 anos de uso. Então, diria que é um bom celular para comprar. O que me chamou a atenção dele foi o acabamento que permanece intacto depois de anos, possui poucos arranhões, a tela nunca quebrou. A bateria agora que começa a dar suas falhas, demora bastante pra carregar depois que chega aos 95%. A câmera não impressiona muito pra ser sincero, esperava mais. Por ora vale a pena comprar, duradouro este celular. Paguei R$ 850 em março de 2018.

    imagem de avatar do Alan de AssisAlan de Assisem 2020-03-18

  • Não Recomendo
    Nao Recomendo

    É um excelente celular, roda jogos pesados até que com certa eficiência, também consegue lidar com vários aplicativos abertos em segundo plano. Meu problema com ele foi que começou a desligar sozinho, e o problema foi aumentando até que ele não liga mais fora da tomada e fica ligado uns 3 minutos antes de desligar novamente. Trocando a bateria ele melhora, mas certamente eu não compraria esse celular novamente

    Joao Wischneskiem 2019-08-29

  • Muito bom, dura bastante, mas a tela deu burn-in
    Recomendo

    .

    Guilherme Bernardesem 2019-03-17

  • cartao de memoria
    Nao Recomendo

    um absurdo uma tecnologia q limita vc a usar o minimo q um aparelho pode oferecer, no caso sao dois chips e cartao de memoria, mas se vc usar o cartao de memoria, nao pode usar os dois chips apenas um. as lives o som fica muito ruim... nao da pra entender. mas estou decepcionado com o celular.... camera trava, mto lento... se eu tivesse a opçao de devolver eu faria sem problemas... e nao informam qdo vao vender sobre o celular nao ter a possibilidade de usar dois chips e o cartao de memoria.

    thiago xavierem 2018-12-05

  • Celular Terrivel
    Nao Recomendo

    Aconselho não comprar o telefone, tenho 2 desse e os mesmos com problemas idênticos, não faz gravação, sinal péssimo sempre fica sem sinal, leitor biométrico apresentando falhas e muita demora pra atualizar o sistema. NÃO COMPREM!

    imagem de avatar do Fabricio BestetiFabricio Bestetiem 2018-10-25

  • Muito bonito e eficiente
    Recomendo

    Muito bonito, rápido, ótima resolução de tela e câmera. Um excelente intermediário.

    Renato Bezerraem 2018-09-10

  • primeiro dia já travou! Não compra. comprei direto da Motorola.
    Nao Recomendo

    Não recomendo! ele está com pouco aplicativo e vive travando! E a pior parte de travar é quando estou filmando, no final fala que não pode ser salvo a midia. Quem tive em duvida não comprar! comprei esse aqui com as configurações boas e não travar. Ele trava mais que o meu celular anterior J3 2016.

    imagem de avatar do Wallace VieiraWallace Vieiraem 2018-09-10

  • Nao gostei
    Nao Recomendo

    Nao gostei

    Vitor Fortunatoem 2018-07-27

  • Bom
    Recomendo

    bom produto

    Vitor Fortunatoem 2018-07-27

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Motorola Moto G G5S 32GB XT1792

Por Ricardo Bergher.

O smartphone Motorola Moto G G5S aparece como uma boa opção de aparelho intermediário, garantindo bom desempenho nas funções básicas, fotos com bom resultado e destaques como a tela Full HD e o acabamento metálico.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador octa-core e RAM de 2GB)
  • Armazenamento de 32GB
  • Tela Full HD de 5,2"
  • Leitor de impressões digitais
  • Acabamento metálico
  • Boas câmeras
  • Dual chip

Zoom avisa

  • Usa chip nano SIM
  • Entrada híbrida
Smartphone Motorola Moto G G5S com tela Full HD e câmera de 16MP

A Motorola sobe o nível dos smartphones intermediários com o Motorola Moto G5S, que conta com algumas características dignas de um top de linha, como a tela Full HD e uma ótima câmera traseira de 16MP.

Acabamento metálico e tela Full HD

Se a primeira impressão é a que fica, o smartphone Motorola Moto G5S começa muito bem com o corpo único de acabamento metálico e visual super moderno e sofisticado. O aparelho está disponível em 3 cores: platinum, ouro e azul safira, basta conferir a disponibilidade na hora da compra.

Outra vantagem que já é percebida só de olhar o Moto G5S é a tela de 5,2" com proteção Gorilla Glass e resolução Full HD (1920x1080 pixels), que oferece ótima visualização de fotos e vídeos, com riqueza de cores e detalhes.

Bom desempenho nas tarefas mais usadas

O processador escolhido para o smartphone Motorola Moto G5S é o Qualcomm Snapdragon 430, um octa-core com 1.4GHz, que vai rodar sem problemas os aplicativos mais usados, como redes sociais e trocas de mensagens online.

A memória RAM de 2GB garante que você trabalhe com várias funções simples abertas ao mesmo tempo, sem que o smartphone fique travando ou mais lento.

Você também não precisa se preocupar com espaço, já que 32GB de armazenamento costumam atender bem mesmo na hora de guardar muitas fotos e vídeos do celular. Mas você precisar de mais, sem problemas, o Moto G5S tem entrada para cartão de memória de até 128GB.

Ah, e este é um modelo dual chip, ou seja, você pode combinar planos de dados e ligações de até duas operadoras diferentes. Só fique atento, pois o Moto G5S usa chips do tipo nano SIM, aquele menorzinho, então pode ser que você precise fazer uma portabilidade para esse tipo de chip. Ah, e só mais uma coisa: a entrada é híbrida, então você tem que escolher entre aumentar a memória do celular ou ter duas operadoras, beleza?

Android 7.1 puro deixa smartphone mais leve

Uma vantagem já conhecida dos smartphones Motorola é a opção pelo Android puro, ou seja, com poucas (ou nenhuma) alteração do sistema operacional feita pela fabricante, o que deixa a navegação mais rápida e fluida, e sem aqueles vários aplicativos que ninguém usa.

Com o Motorola Moto G5S não foi diferente, e o modelo tem sistema operacional Android 7.1 (Nougat) em versão pura.

Boas câmeras também são um diferencial

O Moto G5S também não decepciona nas fotos. A câmera principal tem sensor de 16MP com abertura focal f/2.0, flash LED duplo, PDAF (Foco Automático por Detecção de Face) - que deixa as fotos mais claras e nítidas e pode fazer vídeos em câmera lenta e em Full HD (1920x1080 pixels).

Além disso, você ainda pode fazer alguns ajustes manuais de balanço de branco, velocidade do obturador, ISO e exposição, exercitando toda sua criatividade como fotógrafo.

A câmera frontal é mais simples, com 5MP, mas também tem flash e abertura focal de f/2.0, bem legal para enquadrar todos os amigos ou uma paisagem na selfie.

Smartphone com leitor de impressões digitais

Seguindo uma das tendências do mercado de smartphones, o Moto G5S conta com sensor de impressões digitais para bloqueio e desbloqueio rápido do aparelho, além do acesso a alguns apps e funções compatíveis, deixando seus dados mais seguros.

Moto G5S tem carregamento rápido da bateria

Mais um toque digno dos smartphones avançados, ele ainda conta com carregador rápido TurboPower que, segundo a Motorola, oferece mais seis horas de funcionamento com 15 minutos na tomada. A capacidade da bateria é de 3.000mAh.

Em relação às conexões, o smartphone Moto G5S tem o básico esperado de um aparelho intermediário: conexão com as redes 4G, 3G e Wi-Fi e conexão Bluetooth 4.2 para transferência de dados com outros smartphones e aparelhos compatíveis, como caixinhas de som.

 

Sem dúvidas, o smartphone Motorola Moto G5S se destaca entre os aparelhos intermediários, com bom desempenho nas tarefas mais usadas além de destaques como tela Full HD, boas câmeras, acabamento metálico e sensor de impressões digitais.

Você também pode curtir: