Ative seu cashback
Entrar
Salvar Produto

Smartphone Motorola Moto G G4 DTV XT1626 16GB Android

Produto Indisponível

Criar Alerta de PreçoAlerta de Preço criado para R$
Salvar Produto

Compare preços em lojas confiáveis

Ordenar por

    Detalhes do produto Smartphone Motorola Moto G G4 DTV XT1626 16GB Android

    Detalhes do produto

    Informações Básicas

    MarcaMotorola
    ModeloXT1626
    LinhaMoto G
    SérieG4 DTV
    Tipo de AparelhoSmartphone
    Quantidade de Chip2 Chips
    Ver ficha técnica completa
    Detalhes do produto

    Informações Básicas

    MarcaMotorola
    ModeloXT1626
    LinhaMoto G
    SérieG4 DTV
    Tipo de AparelhoSmartphone
    Quantidade de Chip2 Chips

    Processador, Memória RAM e Armazenamento

    Sistema OperacionalAndroid 6.0 (Marshmallow)
    ProcessadorQualcomm Snapdragon MSM8952
    Núcleo de ProcessadorOcta-Core
    Velocidade do Processador1.5GHz
    Memória Ram2.0GB
    Memória Interna16GB
    Suporta Cartão microSD de até128.0GB

    Câmera

    Câmera FrontalSim
    Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
    Resolução da Câmera Traseira13.0 MP
    Filma em(Câmera Traseira)Full HD
    Diferenciais da CâmeraFlash

    Bateria

    Capacidade da Bateria3000mAh

    Tela

    Tipo de TelaNão Informado pelo Fabricante
    Tamanho da Tela5.5"
    Resolução da TelaFull HD

    Conectividade e Recursos

    Acesso à Internet3G4GWi-Fi
    ConectividadeBluetooth
    Recursos e FunçõesAcelerômetroResistente à RespingosTV DigitalGiroscópioRádio FM
    Diferenciais desse ProdutoGorilla Glass

    Dimensões

    Altura15.3cm
    Largura7.66cm
    Profundidade0.98cm
    Peso157.0g

    Análise do Especialista

    Análise do Especialista

    Review | Smartphone Motorola Moto G 4ª Geração 16GB

    Por Gustavo Martins.

    Um dos destaques do Moto G4 é o processador octa core, que aprimora seu desempenho. É também dual chip, para você aproveitar o melhor de diferentes operadoras.

    Zoom Destaca

    • Tela de 5.5” Full HD
    • Processador octa core
    • 4G, 3G e Wi-Fi
    • Dual chip
    • Câmera principal de 13MP
    • Câmera frontal de 5MP

    Zoom avisa

    • Usa chip micro SIM
    Ver análise completa
    Análise do Especialista

    Review | Smartphone Motorola Moto G 4ª Geração 16GB

    Por Gustavo Martins.

    Um dos destaques do Moto G4 é o processador octa core, que aprimora seu desempenho. É também dual chip, para você aproveitar o melhor de diferentes operadoras.

    Zoom Destaca

    • Tela de 5.5” Full HD
    • Processador octa core
    • 4G, 3G e Wi-Fi
    • Dual chip
    • Câmera principal de 13MP
    • Câmera frontal de 5MP

    Zoom avisa

    • Usa chip micro SIM
    Moto G4 tem processador octa core e ganhou tela de 5.5” Full HD.

    O Moto G, smartphone de grande sucesso, chega à 4ª Geração com algumas melhorias em relação aos modelos anteriores, o que já era de se esperar, claro. Para quem quer investir em um celular com desempenho satisfatório (mas sem necessariamente ser um potente top de linha), o Moto G4 pode agradar.

    No design, o Moto G 4ª Geração ficou maior

    Quando o assunto é tamanho de tela, podemos perceber uma grande diferença. Se o Moto G 3ª Geração é aquele smartphone intermediário com "tamanho padrão de 5 polegadas", o Moto G4 chama atenção nesse sentido, e apresenta uma tela de 5.5". E como o display tem resolução Full HD, garante imagens com bastante qualidade.

    Para ganhar maior proteção contra água, o Moto G4 recebeu a tecnologia de nanorrevestimento. Isso quer dizer que há uma barreira que protege o aparelho contra a exposição moderada à água. Então quer dizer que o Moto G 4ª Geração é um celular à prova d'água? De acordo com a própria fabricante, não. Não é à prova d'água. Mas suporta algumas situações, como a água de um copo que, sem querer, derrama sobre o aparelho, ou uma chuva fraca.

    O visual do Moto G4 realmente faz lembrar a versão anterior. Por exemplo: na parte traseira, encontramos a câmera, o flash, além do logotipo da Motorola, posicionados na vertical. A novidade, no entanto, pode ser encontrada na espessura. Apesar de maior, o Moto G 4ª Geração é mais fino (tem espessura de 7,9mm a 9,8mm). Isso no dia a dia pode ser mais prático para levar no bolso, por exemplo.

    Moto G4 garante bom desempenho para várias tarefas

    Se você está curioso, querendo saber se o Moto G 4ª Geração permite rodar muitos aplicativos, vamos direto ao ponto: sim, com esse smartphone em mãos, será possível abrir (e aproveitar) praticamente todos os apps do sistema Android.

    Esse aparelho vem equipado com memória RAM de 2GB. O destaque, no entanto, fica no processador: O Moto G 4ª Geração conta com processador octa core Qualcomm Snapdragon 617 de 1.5GHz. Com essas especificações, o smartphone permite rodar até certos apps mais pesados ou abrir alguns aplicativos do sistema Android ao mesmo tempo, e sem travamentos.

    Por falar no sistema operacional Android, o Moto G4 sai de fábrica rodando a versão Android 6.0.1 Marshmallow. Mais uma vez, encontramos em uma versão do Moto G a experiência do "Android puro", ou seja, sem alterações da fabricante e conhecido por ser mais fluido.

    No armazenamento, o Moto G 4ª Geração oferece uma boa capacidade, de 16GB. E se você achar pouco espaço, vale lembrar que o smartphone aceita cartão microSD de até 128GB.

    Aqui, temos mais um smartphone dual chip

    Seguindo as versões mais antigas da família Moto G, o Moto G 4ª Geração também é um celular dual chip, que a própria fabricante chama de "dual chip inteligente", e aqui explicamos o que isso quer dizer: quando você realiza uma chamada, o aparelho indica ou seleciona automaticamente o chip, isso de acordo com a operadora do seu contato ou do seu histórico. Ah, e vale lembrar que o chip usado é o micro SIM.

    Tecnologia 4G e outras vantagens

    Não é nenhuma novidade falar que o Moto G4 conta com 4G (além do 3G e do Wi-Fi), garantindo um acesso mais rápido à internet. Nesse aparelho, também encontramos Bluetooth 4.1 e GPS, funcionalidades bastante comuns em smartphones.

    E se você está em busca de ainda mais entretenimento, o Moto G4 oferece versão com TV Digital – então fique de olho nas especificações, na hora da compra, para saber se o modelo tem TV. Para você entender melhor, funciona assim: o Moto G4 conta com aplicativo e sintonizador de TV Digital integrados (mas não custa lembrar que para você assistir às programações com qualidade vai depender da disponibilidade de sinal de TV Digital). Nessa versão, o Moto G 4ª Geração vem com uma antena (para você acoplar no aparelho) e garantir uma boa transmissão de programas – como novela, noticiários ou o jogo do seu time.

    Contudo, a fabricante deixou de fora tecnologias bem úteis, como a NFC, que começa a estar presente em smartphones da mesma categoria do Moto G4.

    Faça bons registros com a câmera do Moto G 4ª Geração

    O Moto G pode ser bom, inclusive, para a hora de fotos e vídeos. A câmera principal tem resolução de 13MP e abertura de f/2.0, possibilitando maior entrada de luz e garantindo fotos de melhor qualidade, mesmo em ambientes com pouca luminosidade. Além disso, essa câmera conta com flash LED duplo, capaz de otimizar e garantir um equilíbrio de cores.

    Para você usar a câmera de um jeito bem rápido, basta girar o pulso duas vezes. E você pode até se aventurar com o Modo Profissional, que oferece recursos mais avançados para suas fotos ficarem mais criativas. Há, ainda, o recurso Melhor Foto, que funciona assim: a câmera do Moto G4 registra várias fotos antes e depois de você ter tocado na tela. Após isso, ainda indica a melhor foto para você.

    Outros recursos presentes na câmera são estes: zoom digital de 4x, Panorama e Estabilização de vídeo. E se, além de fotografar, você também gosta de criar vídeos, a câmera principal do Moto G 4ª Geração filma em Full HD.

    Chegamos agora a um ponto que muita gente curte: falar sobre selfies! Para você sair bem na foto, o Moto G4 conta com câmera frontal de 5MP, com abertura de f/2.2, além de oferecer flash na tela: a tela ganha uma luz, que aparenta ser um flash, iluminando o seu rosto na hora do click. Uma das vantagens é também a lente de ângulo aberto, que permite mais pessoas na selfie.

    Moto G 4ª Geração vem com boa capacidade de bateria

    A 4ª Geração do Moto G apresenta uma evolução na sua bateria. Para você ter uma ideia, o Moto G 3ª Geração conta com capacidade de 2.470mAh. Já o Moto G4 deu um bom passo à frente, e tem capacidade de 3.000mAh. Com isso, o smartphone pode ficar ligado o dia todo, com um uso moderado no dia a dia.

     

    O Moto G 4ª Geração é indicado para quem quer bom desempenho, claro. Ele é capaz de rodar muitos apps do Android, garante boas fotos e ainda duração satisfatória de bateria. Se um top de linha realmente é muito para você (além de ser necessário um investimento maior na hora da compra), o Moto G4 pode ser, então, a melhor opção. Não é tão avançado e nem conta com o design mais moderno, mas oferece boa performance para muitas atividades do dia a dia.

    Avaliação do usuário

    Avaliação do usuário

    • Bateria ruim e desliga sozinho
      Nao Recomendo

      Há dois anos comprei esse aparelho. Muitas pessoas me alertaram sobre bateria da motorola ter histórico ruim. O celular começou a desligar sozinho, do nada, mesmo com bateria cheia.Troquei a bateria por uma original e ainda sim,o problema persiste. Ele não liga a não ser que você o ponha no carregador. Já fiquei em situações bem ruins, no meio da rua, precisando chamar um uber, ou ligar por conta de emergência e simplesmente ele apaga. Motorola nunca mais.

      Lígiaem 28/07/2019

    • BOM!!!!
      Recomendo

      muito bom e recomendo muito

      Andrei Schirmannem 12/02/2019

    • Não vale a pena
      Nao Recomendo

      Da para comprar celulares muito melhores com mil reais como um zen fone 4 max ou um moto g6

      Isabela Gonçalvesem 21/10/2018

    • NÃO COMPRE ISSO
      Nao Recomendo

      O telefone não aguenta muita coisa, tenho dois anos de uso mas não deveria ficar ultrapassado tão rápido. Ele cria uma sombra na tela, que você consegue ver uma sombra do que você estava mexendo anteriormente e é um problema em todos dessa linha, pois vejo muita gente reclamando disso. Ainda por cima o meu agora as vezes desliga do nada. Além de esquentar MUITO quando se joga jogos com PUBG Mobile. O ponto positivo é que é muito resistente a queda, mas o carregador original já estragou.

      Isabela Gonçalvesem 21/10/2018

    • MELHOR TV EM UM ANDROID ,MUDO MINHA OPINIÃO , MOTOROLA/LENOVO NUNCA MAIS
      Nao Recomendo

      Comprei em 16/ janeiro do nada sem qualquer aviso ou apareceu sombra na tela levei para assistência 02/06 trocaram a tela, pensei que não teria mas defeito, dia 04/09 o mesmo defeito (WO4351306) trocaram a tela , resumindo tenha a impressão estou com uma bomba na mão e qualquer momento vai dar pau novamente, meu primeiro motorola e ultimo ,sai da samsung e me arrependi , paguei mais 1000 não vou pegar mais de 400, este é problema clônico deveriam recolher todos estes aparelhos , fuja desta.

      CLAYTON MORONIem 05/09/2017

    • UMA EXCELENTE AQUISIÇÃO
      Recomendo

      Excelente. Vale a pena pelo custo/benefício. Pontos altos: bateria potente de longa duração, boa velocidade, sem travamentos; alto desempenho, mesmo com vários aplicativos abertos ao mesmo tempo, câmera atende bem, quase a nível de alta exigência, excelente qualidade de visor da tela. Uso há um ano. Único porém: é um smartphone e todos são um pouco grandes e são 150 gramas para andar nos bolsos (é um mal dos smartphones).

      Nando Niskyerem 18/08/2017

    Ver todas as avaliações
    Avaliação do usuário
    • Bateria ruim e desliga sozinho
      Nao Recomendo

      Há dois anos comprei esse aparelho. Muitas pessoas me alertaram sobre bateria da motorola ter histórico ruim. O celular começou a desligar sozinho, do nada, mesmo com bateria cheia.Troquei a bateria por uma original e ainda sim,o problema persiste. Ele não liga a não ser que você o ponha no carregador. Já fiquei em situações bem ruins, no meio da rua, precisando chamar um uber, ou ligar por conta de emergência e simplesmente ele apaga. Motorola nunca mais.

      Lígiaem 28/07/2019

    • BOM!!!!
      Recomendo

      muito bom e recomendo muito

      Andrei Schirmannem 12/02/2019

    • Não vale a pena
      Nao Recomendo

      Da para comprar celulares muito melhores com mil reais como um zen fone 4 max ou um moto g6

      Isabela Gonçalvesem 21/10/2018

    • NÃO COMPRE ISSO
      Nao Recomendo

      O telefone não aguenta muita coisa, tenho dois anos de uso mas não deveria ficar ultrapassado tão rápido. Ele cria uma sombra na tela, que você consegue ver uma sombra do que você estava mexendo anteriormente e é um problema em todos dessa linha, pois vejo muita gente reclamando disso. Ainda por cima o meu agora as vezes desliga do nada. Além de esquentar MUITO quando se joga jogos com PUBG Mobile. O ponto positivo é que é muito resistente a queda, mas o carregador original já estragou.

      Isabela Gonçalvesem 21/10/2018

    • MELHOR TV EM UM ANDROID ,MUDO MINHA OPINIÃO , MOTOROLA/LENOVO NUNCA MAIS
      Nao Recomendo

      Comprei em 16/ janeiro do nada sem qualquer aviso ou apareceu sombra na tela levei para assistência 02/06 trocaram a tela, pensei que não teria mas defeito, dia 04/09 o mesmo defeito (WO4351306) trocaram a tela , resumindo tenha a impressão estou com uma bomba na mão e qualquer momento vai dar pau novamente, meu primeiro motorola e ultimo ,sai da samsung e me arrependi , paguei mais 1000 não vou pegar mais de 400, este é problema clônico deveriam recolher todos estes aparelhos , fuja desta.

      CLAYTON MORONIem 05/09/2017

    • UMA EXCELENTE AQUISIÇÃO
      Recomendo

      Excelente. Vale a pena pelo custo/benefício. Pontos altos: bateria potente de longa duração, boa velocidade, sem travamentos; alto desempenho, mesmo com vários aplicativos abertos ao mesmo tempo, câmera atende bem, quase a nível de alta exigência, excelente qualidade de visor da tela. Uso há um ano. Único porém: é um smartphone e todos são um pouco grandes e são 150 gramas para andar nos bolsos (é um mal dos smartphones).

      Nando Niskyerem 18/08/2017

    • Não gostei
      Nao Recomendo

      O touch trava e a tela fica tremendo do nada, bateria descarrega muito rápido, além de ter um design feio.

      Walfcem 13/06/2017

    • Bom
      Recomendo

      Aparelho da linha intermediária de ótima qualidade. Um dos pontos fortes são : A TV em qualidade HD, a câmera e o android puro. To satisfeito, usuário há 4 meses aproximadamente.

      Alexandreem 02/03/2017

    • Excelente Celular!!! nota 10
      Recomendo

      Ele é muito bom! Comprei por 900 reais em 10 vezes, a tela é otima grande e com boa resoluçao, a bateria dura uns 2 dias, é mto rapido da pra jogar qqr jogo, a camera faz fotos de otima qualidade e o foco é bem rapido, antes tinha um problema de aquecimento mas agora q atualizou pro android nougat ja resolveu completamente, esses retardado que negativaram não sabem usa o aparelho

      mlkda voaderaem 01/03/2017

    • Touch travando
      Nao Recomendo

      Vi varias reclamações, mas sou teimosa e decidi comprar. Me arrependi muito, com 4 dias de uso o touch começou a travar, e a tela começou a tremer. Não recomendo

      Thaís Reginaem 22/02/2017