Salvar Produto
(10)

Smartphone Motorola Moto X Force XT1580 64GB Android

Produto Indisponível
21.0 MP2 Chips

O Moto X Force conta com uma moderna tela resistente a quedas. Tem também configuração robusta, com processador octa core e memória R...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Motorola Moto X Force XT1580 64GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaMotorola
ModeloXT1580
LinhaMoto X
SérieX Force
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaAMOLED
Tamanho da Tela5.4"
Resolução da TelaQHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 5.1 (Lollipop)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 810
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador1.5GHz2GHz
Memória Ram3GB
Memória Interna64GB
Suporta Cartão microSD de até2048GB

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeNFCBluetooth
Recursos e FunçõesAcelerômetroResistente à RespingosGiroscópio
Diferenciais desse produtoGorilla GlassTela Resistente à Queda

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira21.0 MP
Filma em(Câmera Traseira)4K
Diferenciais da CâmeraFlash Frontal

Bateria

Capacidade da Bateria3760mAh

Dimensões

Altura14.9cm
Largura7.8cm
Profundidade0.9cm
Peso169g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Produto nota 1000
    Recomendo

    Recomendo 100% ....excelente... Já tenho a 10 meses. Não deu nenhum problemas...Ultra rápido...

    Franciscoem 2017-08-27

  • O melhor que já tive
    Recomendo

    Desempenho fantástico, excelente câmera. Rapidez nos comandos, à prova d'água, tela inquebrável. O melhor que já tive.

    imagem de avatar do Ênio Giacomini de SalesÊnio Giacomini de Salesem 2017-03-01

  • Motoshity
    Nao Recomendo

    Aparelho comprado em outubro de 2016 apresentou defeito em janeiro de 2017 Uma furada - mandei para o reparo a mais de uma semana e nem a peça necessária para o reparo foi pedida

    Raphael Suzini de Paulaem 2017-02-16

  • nao e o que garantem
    Nao Recomendo

    o meu com quatro meses perdi a tela do meu e a garantia,nao recomendo

    imagem de avatar do Aline BatistaAline Batistaem 2016-11-30

  • Exelemte aparelho
    Recomendo

    Sem comentários só a motorola falhou no som que não é stereo

    imagem de avatar do Geraldo WaltrickGeraldo Waltrickem 2016-08-05

  • Perfeito !
    Recomendo

    Ainda não usei nem um celular da marcar,mais pelas minhas pesquisa que andei fazendo com esse celular vou ter uma nova expêriencia de vida longe das tomadas frenquentemente igual era com os meus outros celulares.

    felipe queirozem 2016-07-26

  • NÃO É A PROVA DE ROUBO.
    Recomendo

    Aparelho muito bom, porém não é a prova de roubo, pelo preço deveria ser.

    Luiz Rafael S. Mem 2016-04-14

  • Muito caro, não compensa!
    Nao Recomendo

    Celular bom, à prova de choque; ótimo desempenho! Pelo preço deveria ter proteção IP68, à prova d'água, Pra quê ser resistente à quedas e tela com garantia elevada se ao cair na água vira sucata? Pra 2016, espero que o próximo Moto Force venha com força pra aguentar água; já que até a Samsung decidiu voltar com a proteção IP68 em seu S7. Vidro temperado e capa resistente garante resistência à quedas se o dono não desleixado. Prefiro proteção à água do que só à quedas!

    J Jem 2016-02-29

  • Top Dos Top
    Recomendo

    Melhor aparelho em hardware que já passou na minha mão, desempenho fluido, android marshmallow,tela REALMENTE resistente, o verdadeiro android puro, sem apps intrusivos no sistema ,apenas as OTIMAS adições da Motorola, como o moto tela, moto acoes e etc

    Jackson Mendesem 2016-02-08

  • Muito Bom
    Recomendo

    Este smartphone tem performasse melhor que iphone 6s , digo isso por experiencia própria, acabei por fim optando por este, mas fiquei em duvida com relação ao galaxy s6 edge plus, que atende e desenvolve ate melhor que o moto x force. Pórem, como gosto de 2 chips no mesmo aparelho, optei pelo moto, se não ficaria com edge plus. Avaliei a desenvoltura, rapidez e fluidez no manuseio. Enfim, o ios é só para "inglês vê", quanto que as orientais disparam na frente...

    imagem de avatar do BRUNA CARLA SOUZABRUNA CARLA SOUZAem 2016-02-03

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Motorola Moto X Force XT1580 64GB

Por Ricardo Bergher.

O Moto X Force conta com uma moderna tela resistente a quedas. Tem também configuração robusta, com processador octa core e memória RAM de 3GB.

Zoom Destaca

  • Tela resistente à queda
  • Tela Quad HD  (2560x1440 pixels)
  • Processador octa core
  • Memória RAM de 3GB
  • Armazenamento de 64GB
  • 4G, 3G e Wi-Fi
  • Dual chip
  • NFC
  • Câmera traseira de 21MP
  • Filma em 4K
  • Câmera frontal de 5MP com flash

Zoom avisa

  • Usa chip do tipo nano SIM
Moto X Force tem tela resistente à queda e potente configuração.

Aqui está o sucessor do Moto Maxx. Sendo assim, você vai encontrar no Moto X Force configuração avançada, permitindo que o smartphone realize multitarefas com bom desempenho. Além de ser um aparelho potente, o que chama a atenção do Moto X Force é a sua tela "inquebrável".

Mas como assim smartphone com tela inquebrável?

A Motorola realmente inovou com esse smartphone. O Moto X Force foi desenvolvido com a tecnologia Moto ShatterShield, que faz a tela (de 5.4 polegadas) do smartphone ser à prova de trincas e estilhaços. Toda essa resistência vai ser uma vantagem, já que todo mundo que tem celular, independente da marca, cuida para que a tela não seja danificada.

Na tecnologia Moto ShatterShield, há cinco camadas capazes de absorver os impactos. A primeira camada é uma lente externa, que protege o smartphone contra ranhuras. A camada seguinte conta com lente integrada para a tela do Moto X Force não trincar e não estilhaçar.

A terceira camada é dupla. Isso quer dizer que, caso um impacto prejudique a camada principal sensível ao toque, a segunda camada está ali, pronta para não atrapalhar a performance do aparelho. Já a quarta camada é onde fica a tela AMOLED, famosa por oferecer imagens de qualidade. Por último, na quinta camada, está um chassi de alumínio, aumentando a resistência do smartphone da Motorola.

Já contamos para você que a tela do Moto X Force tem 5.4 polegadas, uma boa opção para quem gosta de ter em mãos um celular com tela grande para assistir a vídeos, jogar vários tipos de games... e como a resolução da tela é Quad HD (2560x1440 pixels), vai dar para visualizar vários conteúdos com qualidade.

O smartphone conta, ainda, com proteção contra água, já que o Moto X Force ganhou um revestimento capaz de repelir a água. Então quer dizer que ele é à prova d'água? Não, não é isso. Esse smartphone é resistente, por exemplo, à chuva fraca. Mas isso não quer dizer que ele seja à prova d'água, que pode ser submerso.

E Moto X Force tem, ainda, configuração bem avançada

O Moto X Force conta com processador Qualcomm Snapdragon 810 (quad core 2.0GHz + quad core 1.5 GHz) e a memória RAM é de 3GB. Sendo assim, o smartphone consegue realizar tarefas mais pesadas ou mesmo multitarefas, e com fluidez.

Na memória interna, a Motorola também não decepciona, oferecendo ao Moto X Force a capacidade de 64GB. Vale lembrar que parte desse espaço já vem ocupado pelo sistema operacional e por aplicativos pré-instalados. Mesmo assim o espaço é bem satisfatório, suficiente para você armazenar os mais variados tipos de conteúdo. Mas se ainda assim falta espaço, tudo bem: o Moto X Force é compatível com cartão MicroSD de 2TB (mesmo que cartões nessa grande capacidade ainda não estejam disponíveis).

Esse smartphone permite aproveitar uma grande variedade de apps compatíveis com Android. E por falar nesse sistema operacional, o Moto X Force recebeu a versão Android 5.1.1 Lollipop.

Um smartphone dual chip e 4G

Para quem gosta de aproveitar as promoções de diferentes operadoras, vale lembrar que o Moto X Force é dual chip. O que você precisa ficar de olho é que o chip usado é do tipo Nano SIM.

Além de ser dual chip, o Moto X Force é também um smartphone com 4G, além do 3G e do Wi-Fi, claro. E o aparelho vem com outras tecnologias bem úteis, como Bluetooth 4.1 e NFC, para você compartilhar conteúdos com outros aparelhos compatíveis, e sem precisar usar fios.

Moto X Force eficiente também para a hora do click

A câmera traseira do Moto X Force tem resolução de 21MP e vem com flash com LEDs duplos. A câmera conta ainda com recursos para ajudar na hora da foto, como o Modo Noturno (para fotos com baixa luminosidade) e Panorama (uma boa opção para fotografar paisagens). Para filmar, o Moto X Force é capaz de filmar em 4K. E se você quiser produzir vídeos mais criativos, dá para criar filmagens em slow motion.

Já na câmera frontal você encontra a resolução de 5MP, além do flash. Essa câmera também tem Modo Noturno, que ajuda a tirar selfies em locais com pouca luz.

E a bateria do Moto X Force?

O smartphone da Motorola tem bateria com capacidade de 3.760mAh. De acordo com a fabricante, essa capacidade tem duração de até 36 horas e, com o carregamento Turbo Power, é possível, com 15 minutos na tomada, conquistar 10 horas de uso. É claro todo esse tempo é uma estimativa da fabricante, já que a duração real vai depender do uso que você fizer do smartphone no dia a dia, além de outros fatores, como a intensidade do sinal.

Para quem está pensando em escolher um top de linha, o Moto X Force oferece uma configuração avançada, com o diferencial de contar com uma moderna e resistente tela.

Você também pode curtir: