Salvar Produto
(10)

Smartphone Motorola Moto X Play Colors XT1563 32GB Android

Produto Indisponível
21.0 MP2 Chips

O Moto X Play Colors ganhou uma tela maior (em relação ao Moto X 2ª geração), de 5.5 polegadas Full HD. Tem ainda como destaque a boa...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Motorola Moto X Play Colors XT1563 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaMotorola
ModeloXT1563
LinhaMoto X
SérieX Play Colors
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip2 Chips

Tela

Tipo de TelaLCD
Tamanho da Tela5.5"
Resolução da TelaFull HD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 5.1 (Lollipop)
ProcessadorQualcomm Snapdragon 615
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador1.7GHz1GHz
Memória Ram2GB
Memória Interna32GB
Suporta Cartão microSD de até128GB

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3GWi-Fi4G
ConectividadeNFCBluetooth
Recursos e FunçõesResistente à RespingosAcelerômetro
Diferenciais desse produtoGorilla Glass

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira21.0 MP
Filma em(Câmera Traseira)Full HD
Diferenciais da CâmeraFlash

Bateria

Capacidade da Bateria3630mAh

Dimensões

Altura14.8cm
Largura7.5cm
Profundidade0.8cm
Peso169g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Bom com ressalvas.
    Recomendo

    O celular é bom, mas tem algumas coisas que irritam. Exemplos: 1) É lento pra gerenciar mais de duas tarefas e/ou apps pesados; 2) O GPS demora a captar sinal e o perde muito fácil (muito mesmo, é coisa de colocar no bolso e ele já perder); e 3) Não é compatível com algumas tecnologias mais modernas de conectividades, como o ANT+ (usada para conectar o celular com cinta de frequência cardíaca, por exemplo). E nem é um celular tão barato assim. O ponto positivo é a bateria.

    Matheus Ferreiraem 2016-11-22

  • Excelente!
    Recomendo

    Eu esperava mais da bateria, mas reparei que mexo muito nele, de 6-8h por dia, jogo muito também, então não tem do que reclamar, o povo reclama que ele não dura 48h, mas isso é em 'uso intermediário', 2-3 horas por dia, hoje em dia as pessoas vivem no celular, então não tem do que reclamar, ao menos ele consegue chegar a noite a salvo, diferente de outros celulares que da meio dia, tem que carregar o celular. E ele não é TOP de linha, ele é intermediário! Não comprem pensando que ele é highend!

    Luis Henriqueem 2016-06-15

  • Boa fluidez, custo-benefício ótimo.
    Recomendo

    Muito se fala sobre a comparação do X 2° Geração com o X Play, mas depende muito do usuário e o qual a prioridade. Uma bateria excelente, muito superior ao X2. Uma tela maior, apesar de ser LCD, particularmente não interfere muito. Por ser 2 chip e entrada pra cartão de memória, uma câmera muito potente faz com que ganhe mais pontos. Sem falar na fluidez que é de primeira.

    imagem de avatar do Nathalia MartinsNathalia Martinsem 2016-05-02

  • Super recomendado
    Recomendo

    Comprei um desse preto e me roubaram com 20 dias de uso , vou comprar outro só que branco. Processador não trava , baixa tudo rápido e as fotos ficam maravilhosas como de uma câmera profissional.

    imagem de avatar do Bruna De AguillarBruna De Aguillarem 2016-04-24

  • Câmera excelente, bateria dura um dia em uso.
    Recomendo

    Tinha um desse até ser assaltada, desejo o mesmo novamente pois é muito bom. As imagens são magníficas, as vezes o aparelho esquenta... isso não é bom. Em geral, pegando os lados bons e ruins, eu recomendo.

    imagem de avatar do Laryssa FlorencioLaryssa Florencioem 2016-04-13

  • Pura enganação
    Nao Recomendo

    Bateria não dura nem 50% do que prometem; Trava frequentemente; A desativação dos dados móveis, por diversas vezes conflita com o reconhecimento dos chips. (As vezes é necessário retirar os chips do celular, inseri-los novamente, para que voltem a funcionar. Esquenta. Enfim. Tem opções bem melhores na faixa de preço do aparelho

    imagem de avatar do Sérgio CavalcantiSérgio Cavalcantiem 2016-03-25

  • Ótimo custo benefício
    Recomendo

    Após 4 meses de uso, posso dizer que sou bem feliz com meu aparelho. Não sei qual a utilização de quem reclamou aí da bateria, a minha dura mais de 24h, usando bastante (músicas, jogos, redes sociais), fiquei na mão uma única vez, por culpa minha. As fotos são boas, a única ressalva é que ele esquenta um pouco e após a atualização do Android para 6.0 senti que o aparelho está dando umas travadas, acredito que seja culpa do sistema operacional mesmo. Recomendo meu produto, sem dúvidas.

    imagem de avatar do Milena HenderMilena Henderem 2016-03-01

  • Bom mas não é perfeito
    Recomendo

    Nunca tive um celular top de linha e confesso que esperava mais dele principalmente em desempenho. Ele tem o mesmo desempenho de um intermediário mas a bateria é ótima para o tamanho do celular e dura mais de um dia com o pouco uso.

    imagem de avatar do Arthur QuirinoArthur Quirinoem 2016-01-11

  • Produto excelente e entrega super rápida
    Recomendo

    Comprei pela primeira vez na loja Motorola e me surpreendi, chegou em apenas 5 dias e sem frete!! O produto é de excelente qualidade, não tenho do que reclamar. Apenas tive q trocar o meu chip para adaptar ao do aparelho. Super recomendo.

    imagem de avatar do ThaísaThaísaem 2016-01-10

  • Melhor custo benefício do mercado
    Recomendo

    Nessa faixa de preço é o melhor celular disponível até o momento, ótimas câmeras e melhor durabilidade de bateria entre smarts médios e tops do mercado.

    imagem de avatar do AleAleem 2015-12-28

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Moto X Play Colors 32GB

Por Ricardo Bergher.

O Moto X Play Colors ganhou uma tela maior (em relação ao Moto X 2ª geração), de 5.5 polegadas Full HD. Tem ainda como destaque a boa duração da bateria, de 3.630mAh, e as capinhas coloridas.

Zoom Destaca

  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Processador octa core (quad core de 1.7 GHz + quad core de 1.0GHz)
  • Memória RAM de 2GB
  • Armazenamento interno de 32GB
  • Câmera traseira de 21MP
  • Filma em Full HD
  • Câmera frontal de 5MP
  • Dual chip
  • NFC

Zoom avisa

  • Usa Nano SIM
Moto X Play Colors promete bateria de longa duração, sem deixar você na mão.

Na linha Motorola Moto, o Moto X quando foi lançado fez sucesso. Depois, com o lançamento do Novo Moto X, a fabricante conseguiu agradar os consumidores que queriam investir em uma smartphone com boa configuração. Mas a Motorola foi além, com a chegada do Moto Play Colors, que foi lançado com alguns diferenciais, é claro, como o fato de contar com uma bateria de maior duração.

Moto X Play Colors: um celular com tela grande

Se você já curtia a tela grande do Novo Moto X, de 5.2 polegadas, vai encontrar no Moto X Play Colors uma tela ainda maior, de 5.5 polegadas. A tela é ainda Full HD, então você vai ter imagens bem nítidas, seja para assistir a vídeos ou visualizar com realismo as fotos tiradas na câmera do smartphone. Além disso, a tela ainda tem o vidro Corning Gorilla 3, que é mais resistente e protege o display contra riscos.

E por falar em resistência, a Motorola ainda produziu um smartphone com um revestimento repelente à água. Ah, então quer dizer que o Moto X Play Colors é à prova d'água? Não, não é isso! Uma tecnologia usada no smartphone é capaz de criar uma barreira, que vai proteger o aparelho contra a exposição moderada à agua. Isso pode acontecer, por exemplo, se você derramar água acidentalmente sobre o aparelho, ou mesmo se ele ficar exposto à chuva fraca. Mas lembre-se: o Motorola Moto X Play Colors não foi criado para ficar debaixo d'água, ou seja, ele não é à prova d'água.

De olho na bateria de longa duração

Bom, falar de bateria é algo muito relativo, porque tudo vai depender do uso que você fizer do smartphone. Mas o destaque aqui é o fato de o Moto X Play Colors contar com bateria de 3630mAh, que, de acordo com a Motorola, é capaz de durar por até 30 horas! Mas a fabricante mesmo lembra que a duração da bateria varia, de acordo com as tarefas que você executa no smartphone. E a performance da bateria também depende de outros fatores, como a intensidade do sinal, a configuração da rede e os apps que você costuma acessar.

O Moto X Play Colors tem processador octa core! E ainda tem mais...

Apesar de o Moto X Play Colors não ganhar um processador mais potente, como um Snapdragon 810, o smartphone tem o processador octa core Qualcomm Snapdragon 615 (quad core de 1.7 GHz + quad core de 1.0GHz).

Para completar, o Moto X Play Colors tem memória RAM de 2GB. Isso quer dizer que o smartphone não vai deixar você na mão, caso você abra alguns apps de uma só vez ou mesmo jogue games mais pesados.

O que você precisa ficar de olho é no armazenamento interno, já que o Moto X Play Colors conta com 2 versões: de 16GB ou com uma capacidade maior, de 32GB, que é esta que apresentamos aqui.

Mais um diferencial desse smartphone é ele contar com "Colors" no nome. Isso quer dizer que essa versão oferece 1 capinha de outra cor, para você usar quando quiser, deixando o Moto X Play Colors com uma nova cara.

No smartphone, você vai encontrar o sistema Android 5.1.1. Lollipop. Para esse aparelho, você pode ter uma experiência do Android puro, ou seja, sem alterações da fabricante.

Ao contrário da geração anterior do Moto X, o Moto X Play Colors é um smartphone dual chip, que vai permitir que você aproveite as promoções de diferentes operadoras. O que você precisa ficar atento é que o smartphone usa os chips no formato nano SIM. Se os seus não forem assim, é preciso ir à loja da sua operadora para fazer a troca, que geralmente é cobrada.

Na conectividade, destaque para o 4G

Não é exatamente uma novidade dizer que o Moto X Play Colors tem 4G, já que o Novo Moto X já conta com essa conectividade. Mas a vantagem do 4G é que você vai poder acessar à internet com mais velocidade, além do Moto X Play Colors contar com 3G e Wi-Fi, claro. O smartphone também oferece Bluetooth 4.0, tecnologia NFC e GPS.

E o smartphone também manda bem na hora das fotos

A câmera traseira tem 21MP de resolução, e ainda vem com alguns recursos interessantes, como o Modo Noturno, para tirar fotos em locais com baixa luminosidade, e a Panorama, para fotografar todos os detalhes de uma paisagem. A câmera conta também com flash duplo com temperatura de correção de cor, além de permitir que você toque em qualquer lugar para tirar a foto. Para a hora de filmar, o Moto X Play Colors ainda grava vídeos em Full HD.

Chegamos, agora, à câmera frontal, que também merece destaque. Com 5MP, é uma boa opção para quem curte fazer selfies.

Mais uma opção de smartphone Motorola para você

Deu para perceber que o Moto X Play Colors tem várias vantagens e recursos legais, né? Para a hora da foto, o smartphone é capaz de fazer bons registros. Se você quiser executar tarefas mais pesadas, tudo bem: o Moto X Play Colors garante fluidez. Essa versão do Moto X mostra que você vai ter bom desempenho, com uma bateria que promete longa duração.

Você também pode curtir: