Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui no Zoom. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Smartphone Motorola Moto Z Z3 Play XT1929-5 64GB Android

Smartphone Motorola Moto Z Z3 Play XT1929-5 64GB Android

Smartphone Motorola Moto Z Z3 Play XT1929-5 64GB Android

Câmera Dupla 2 Chips

O smartphone Motorola Moto Z Z3 Play merece destaque entre os intermediários, com desempenho para lidar com algumas tarefas mais pesadas, tela com alta...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smartphone Motorola Moto Z Z3 Play XT1929-5 64GB Android

Informações Básicas
MarcaMotorola
ModeloXT1929-5
Linha
Série
Tipo de Aparelho
O que é isso?

Sobre Tipo de Aparelho

Leia mais

Quantidade de Chip
O que é isso?

Sobre Quantidade de Chip

Leia mais

Tela
Tipo de Tela
    Super AMOLED
Tamanho da Tela
Resolução da Tela
    Full HD+
Processador, Memória RAM e Armazenamento
Sistema operacional
O que é isso?

Sobre Sistema operacional

Leia mais

Processador
    Qualcomm Snapdragon 636
Núcleo de Processador
O que é isso?

Sobre Núcleo de Processador

Leia mais

Velocidade do Processador
    1,80 GHz
Memória Ram
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

Suporta Cartão microSD de até
    2 TB
Conectividade e Recursos
Acesso à Internet
O que é isso?

Sobre Acesso à Internet

Leia mais

Conectividade
Recursos e Funções
Diferenciais desse produto
Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

    Sim
Resolução da Câmera Frontal
    8.0 MP
Resolução da Câmera Traseira
    12.0 + 5.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)
    Full HD
Filma em(Câmera Traseira)
Diferenciais da Câmera
Bateria
Capacidade da Bateria
Dimensões
Altura
    15,6 cm
Largura
    7,6 cm
Profundidade
    0,6 cm
Peso
    155 g

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smartphone Motorola Moto Z Z3 Play XT1929-5 64GB Android

"O smartphone Motorola Moto Z Z3 Play merece destaque entre os intermediários, com desempenho para lidar com algumas tarefas mais pesadas, tela com alta qualidade, bons recursos de câmera (câmera traseira dupla) e armazenamento de 64GB."

Criado por Felipe Brito em 14/08/2018.

Smartphone Motorola Moto Z Z3 Play com câmera dupla e bom desempenho

O smartphone Motorola Moto Z Z3 Play é um modelo intermediário/avançado, ou seja, não chega a ser um top de linha, mas já apresenta algumas características que merecem destaque, além de boa velocidade de trabalho em funções leves ou pouco mais exigentes.

Smartphone Moto Z3 Play e Moto Snaps

Vale começar falando que o smartphone Moto Z Z3 Play, assim como modelos anteriores da linha, é compatível com os Moto Snaps, uma série de acessórios da Motorola que transformam o aparelho em TV Digital, projetor, caixas de som, console portátil e até um para deixar a bateria bem poderosa.

Motorola Moto Z3 Play tem bom desempenho em tarefas variadas

O processador do modelo é o Qualcomm Snapdragon 636, um octa-core de 1,8GHz que vai ter facilidade em rodar os aplicativos mais leves com alta velocidade de trabalho e desempenho suficiente para lidar com algumas funções mais pesadas, como alguns jogos complexos, por exemplo.

Sua memória RAM de 4GB também dá conta de trabalhar com essas tarefas um pouco mais pesadas, além de permitir que mais funções leves fiquem abertas ao mesmo tempo, sem perder em desempenho.

O armazenamento de 64GB é outro ponto bem legal do Moto Z3 Play, suficiente para guardar muitos arquivos de fotos ou até vídeos em HD. E se você precisar de mais espaço, pode colocar um cartão de memória de até 400GB.

O modelo operacional escolhido para o Moto Z Z3 Play foi o Android 8.1 (Oreo), uma versão bem atualizada em relação ao lançamento do aparelho, que tem slot para segundo chip.

Tela de 6" com alta definição de imagem

A tela Super AMOLED do Motorola Moto Z3 Play tem 6", ocupando quase que toda a parte frontal do aparelho, e definição FHD+, com 2160x1080 pixels.

Uma opção bem legal para quem quer um smartphone de tela grande para curtir filmes e jogos no aparelho, pode esperar por imagens nítidas, com bons níveis de cores, contraste, brilho e detalhes, com proteção Corning Gorilla Glass.

Construída em alumínio, a parte traseira do Moto Z3 Play acompanha o visual clean do modelo.

Smartphone Moto Z Z3 Play com câmera dupla

Tendência do mercado de smartphones, a câmera dupla também aparece no Motorola Moto Z3 Play, aqui formada por uma lente de 12MP e abertura focal de f/1.7 e outra de 5MP e abertura de f/2.2, além de flash Dual LED, que deixa as fotos com iluminação mais natural, HDR Automático, para otimização de cores e contrastes, e reconhecimento inteligente de locais e objetos.

Como resultado, o Moto Z3 Play faz fotos legais em diferentes condições de luz, além de recursos de imagem como fundo desfocado e preto e branco seletivo, modo manual (com ajuste de foco, velocidade do obturador, ISO e exposição), fotos panorâmicas, captura de fotos durante os vídeos em 4K, vídeos em câmera lenta e o divertido Cinemagraph, que cria GIFs com seus vídeos e fotos.

Embora mais simples, a câmera frontal de 8MP e abertura focal f/2.0 também tem fotos em Modo Retrato com resultados legais, vídeos em Full HD, captura de fotos durante o vídeo, HDR Automático e flash na tela, para dar uma forcinha nas fotos noturnas e em ambientes escuros.

Com isso, o smartphone Motorola Moto Z Z3 Play entra na linha dos modelos intermediários que oferecem recursos de câmera mais legais.

Conexões do Moto Z3 Play

Na parte de conexões, é bom notar que o Motorola Moto Z3 Play tem porta USB Tipo-C para o conector da bateria e para os fones de ouvidos.

Para compensar a ausência da conexão padrão de 3.5mm, o aparelho vem com um adaptador USB-C/P2, para que você continue com liberdade para escolher qual fone usar.

Agora, na hora de conectar o smartphone a um notebook ou PC sem porta USB-C, você também vai precisar de um adaptador.

No mais, o modelo tem acesso às redes 4G, 3G e Wi-Fi, além de conexões sem fio Bluetooth 5.0 e NFC.

Bateria e sensores do smartphone Motorola Moto Z3 Play

Com capacidade de 3.000mAh, a bateria do Moto Z Z3 Play não surpreende, mas também não chega a ser uma decepção, já que pode aguentar até um dia inteiro de uso moderado longe da tomada. Segundo a marca, o modelo vem com carregador TurboPower, que oferece mais tempo de autonomia com menos tempo de carga.

Os sensores do smartphone incluem leitor de impressões digitais, localizado na lateral do aparelho, acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente e sensor de proximidade.

Conclusão:
Apesar de ser classificado como um modelo intermediário, o smartphone Motorola Moto Z Z3 Play tem alguns pontos de destaque, como a tela com alta qualidade de imagem, os bons recursos de câmera e processamento capaz de lidar com algumas funções um pouco mais exigentes, além da compatibilidade com os Moto Snaps.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O smartphone Motorola Moto Z Z3 Play merece destaque entre os intermediários, com desempenho para lidar com algumas tarefas mais pesadas, tela com alta qualidade, bons recursos de câmera (câmera traseira dupla) e armazenamento de 64GB.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador octa-core e RAM de 4GB)
  • Armazenamento de 64GB
  • Compatível com Moto Snaps
  • Tela de 6" com resolução de 2160x1080 pixels
  • Câmera traseira dupla
  • Câmera frontal de 8MP com Modo Retrato
  • Vídeos em 4K e Full HD
  • Bluetooth 5.0 e NFC

Zoom Avisa

  • Conexão USB Tipo-C para fone de ouvidos (Acompanha adaptador)
  • USB Tipo-C para conexão com notebooks e PCs (Pode ser preciso comprar um adaptador)

Avaliação do Usuário

  • 3 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%

    Ordenar: Relevância Recência

Raphael Usa bastante
em 09/12/2018

Bom Smartphone

Recomendo

Smartphone bem equilibrado, com uma boa tela e hardware que não deixa na mão. Bateria não é 100% recomendo a compra com de um moto snap.

A opinião foi útil?
Pedro Henrique Usa bastante
em 30/08/2018

Maravilhoso, mas...

Recomendo

O celular é muito bom, e mesmo com uma tela de 6 polegadas (e ainda por cima, ela é Amoled) ele não é "gigantesco" na mão, e o hardware dele é bom, é o mesmo do Zenfone 5, porém, a bateria dele não chega a durar muito como os primeiros Moto's Z's, e você se sente forçado a comprar um Snap de bateria, e a sua câmera é a mesma do Moto G6 Plus, ou seja, não chega a ser uma câmera maravilhosa, é até aceitável, mas pelo preço que é cobrado, esperava algo melhor. Mesmo tendo estes contras, ele é top!

A opinião foi útil?
filipe Usa bastante
em 27/08/2018

Celular otimo o problema mesmo é a bateria

Recomendo

celular muito bom, nao apresenta engasgos , otimas cameras e um bom desemprenho em jogos pesados. O unico problema é a bateria que nao aguenta nem um dia inteiro (uso intenso). Só nao gostei que os snaps ainda continuam muito caros , mas fora isso blzz Recomendo celular muito bom (nao é o melhor em custo beneficio)

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: