Salvar Produto
(9)

Smartphone Samsung Galaxy S6 G920 32GB Android

Produto Indisponível
16.0 MP1 Chip

Velocidade de processamento, internet 4G, câmeras poderosas e tela com altíssima resolução. O Galaxy S6 tem tudo o que se espera de u...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Samsung Galaxy S6 G920 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
ModeloG920
LinhaGalaxy
SérieS6
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip1 Chip

Tela

Tipo de TelaSuper AMOLED
Tamanho da Tela5.1"
Resolução da TelaQHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 5.0 (Lollipop)
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2.1GHz1.5GHz
Memória Ram3GB
Memória Interna32GB

Conectividade e Recursos

Acesso à Internet3G4GWi-Fi
ConectividadeNFCBluetooth
Recursos e FunçõesGiroscópioAcelerômetroLeitor Biométrico
Diferenciais desse produtoGorilla GlassCarregamento sem Fio

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira16.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)4K

Bateria

Capacidade da Bateria2550mAh

Dimensões

Altura14.3cm
Largura7cm
Profundidade0.68cm
Peso138g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Mais caro que o S7
    Nao Recomendo

    O aparelho é muito bom. Tem seus defeitos, mas no geral é excelente. Infelizmente, de forma alguma compensa compra-lo, já que o Galaxy S7 (modelo posterior a ele) pode ser encontrado facilmente, na internet, por um preço menor que o Galaxy S6!

    Gabriel Buenoem 2018-02-03

  • Um bonito Galaxy
    Recomendo

    O produto é muito bom, bonito e incrivelmente leve. Os dois pontos negativos dele são: a pequena bateria, de apenas 2550 mAh e apenas 32 GB de memória interna, sem a opção de utilizar o micro sd.

    Jose Luis Silva Martinianoem 2017-06-28

  • Funcionou muito bem, por um ano.
    Nao Recomendo

    Após um ano de uso, desligou do nada e parou de funcionar. Na internet, vi que muitas pessoas também passaram por isso. Não vale a pena!

    Raphaelaem 2017-06-01

  • Um dos melhores celulares!!!!!
    Recomendo

    O melhor dos celulares que já tive, levando em conta que já tive Iphone 6s e Iphone SE, optei comprar um Android depois de ter muitos Iphone porque o IOS limita varias coisas e o Iphone não vale o preço dele. Esses celular tem sensores incríveis, câmeras impecáveis, uma tela com a melhor resolução e resistência que já vi, um design exuberante, processador muito rápido mesmo e um ótimo leitor digital. Achei ele muito melhor que seu concorrente Iphone 6s Ultra recomendado!!!!

    Pedro Cedroem 2016-11-28

  • Tenho amigos que têm o S6
    Nao Recomendo

    E reclamam muito dele pelo fato do mesmo ter sido muito caro e não ter como colocar cartão SD. Ou seja, você acaba sendo obrigado a pagar valores altissimos em um celular para poder ter 64 GB ou mais. Parece até que a Samsung quis copiar os iPhones da Apple nesse quesito. O S7 no entanto melhorou, porém não se pode passar apps para o cartão SD. Por isso acredito que o S5 ainda é a melhor escolha, ou então o A5 2016. O S6 está superestimado, foi erro da Samsung, tanto que ela se corrigiu no S7.

    imagem de avatar do Lucas HuckerLucas Huckerem 2016-09-15

  • Incrível!
    Recomendo

    O Galaxy S6 é um ótimo produto, com uma qualidade de tela e câmera sem comparação. O dispositivo é muito rápido e apresenta recursos realmente úteis, como o sensor de digitais. Vale a pena comprar.

    Caio Materem 2016-02-27

  • Câmera Péssima!
    Nao Recomendo

    Desde que comprei esse celular a câmera não dá foco nem automático nem manual. Já perdi muita foto... Voltei na loja 1 semana depois de comprar mas disseram que só na assistência! Isso porque já veio com o problema! Estou com o aparelho assim há 5 meses, a assistência que eles indicam não é recomendada por um site referência em reclamação, e como não posso ficar sem celular, ainda não fui ver. Pra ajudar, começou a dar umas travadas, e ainda tem 8GB livre! Celular SAMSUNG nunca mais!

    fergovoniem 2015-11-26

  • Melhor aparelho!
    Recomendo

    Eu troquei por um iPhone 6 e acho melhor em todos os aspectos.

    Marcus Sequeiraem 2015-09-05

  • Câmera decepcionou
    Nao Recomendo

    Tinha um Gran Duos e queria trocar pois não tinha mais memória pra nada e tava travando. Aproveitei uma promoção na loja própria da Samsung e troquei pelo S6. Gostei muito do aparelho, é rápido, tem muito espaço, mas a câmera é muito ruim pra dar foco! Voltei 1 semana depois na loja mas falaram para eu ir na assistência!! Ninguém me ajudou e câmera continua ruim!! Última vez que compro Samsung!!

    fergovoniem 2015-08-24

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Samsung Galaxy S6 32GB

Por Felipe Brito.

Velocidade de processamento, internet 4G, câmeras poderosas e tela com altíssima resolução. O Galaxy S6 tem tudo o que se espera de um top de linha.

Zoom Destaca

  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Processador octa core de 2,1GHz
  • Memória RAM de 3GB
  • Armazenamento de 32GB
  • Câmera traseira de 16MP
  • Câmera frontal de 5MP

Zoom avisa

  • Sem proteção contra água e poeira
Samsung Galaxy S6 tem processador mais potente que versões anteriores.

Conforme o esperado, o novo top dos smartphones Samsung, o Galaxy S6, chega ao mercado com altíssima configuração, ideal para quem realiza muitas tarefas no smartphone.

Dessa vez, o processador é um octa core (oito núcleos!) com velocidade de 2,1GHz, pronto para abrir com facilidade apps e programas mais pesados. Segundo a marca, o novo processador utilizado é 35% mais econômico e 20% mais potente do que o encontrado no S5, modelo anterior.

Outra evolução pode ser vista na memória RAM de 3GB: além de ser uma ótima memória, capaz de realizar tarefas simultâneas sem problemas, ela passou do DDR3 para o DDR4, até 80% mais potente, também de acordo com a Samsung.

O sistema operacional também ganhou atualização e agora é o Android 5.0, o mais recente disponível. Mas a melhor notícia é que o Samsung Galaxy S6 vem com uma versão mais limpa do SO, com menos itens de menu e uma quantidade menor de aplicativos obrigatórios, o que deixa a fluidez do aparelho bem melhor.

A câmera principal continua com os 16MP do modelo anterior, mas com o sensor mais sensível para fotos em lugares escuros, além de ser ativada em menos de 1 segundo. Já a câmera frontal do Samsung Galaxy S6 segue a tendência dos “smartphones bons para selfies” e tem 5MP.

Com 5,1”, a tela do Galaxy S6 ganhou definição Quad HD, de 2560x1440p, no lugar da definição Full HD do modelo anterior.

Na parte de conectividade, o Galaxy S6 tem o esperado de um smartphone top de linha, ou seja, acesso à rede 4G (além do 3G e do Wi-Fi) e opções conexão sem fio com outros equipamentos, como o Bluetooth e o NFC.

Ao contrário dos outros modelos Samsung Galaxy, a bateria do S6 agora é fixa, o que não agrada a muita gente, mas afirma ser mais duradoura e carregar em menos tempo. O Galaxy S6 ainda acompanha o Sistema Fast Charging, que promete 4 horas de uso após carga de 10 minutos, e é compatível com dispositivos de carregamento sem fio.

Algumas outras mudanças podem não agradar. Uma delas é a ausência do slot para cartão de memória. Mas dificilmente isso vai ser um problema, já que esta é a versão com menor espaço de armazenamento e, mesmo assim, são 32GB disponíveis, compatível com outros tops de linha.

Se a saída do cartão de memória é justificada pelo bom armazenamento, o mesmo não acontece com a falta de proteção contra água e poeira, tão exaltada no lançamento do S5 e deixada de lado no S6.

Caso você já esteja pensando em investir em um top de linha, sem dúvidas o smartphone Samsung Galaxy S6 é uma das melhores opções do mercado. Mas, mesmo que apresente um desempenho melhor, as mudanças não justificam a troca de um S5 pelo novo modelo.

Você também pode curtir: