Salvar Produto
(3)

Smartphone Samsung Galaxy S6 Edge G925I 32GB Android

Produto Indisponível
16.0 MP1 Chip

A tela curva nas laterais e o acabamento em metal revestido por vidro do Galaxy S6 Edge saltam aos olhos. Mas também não falta potênc...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smartphone Samsung Galaxy S6 Edge G925I 32GB Android

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
ModeloG925I
LinhaGalaxy
SérieS6 Edge
Tipo de AparelhoSmartphone
Quantidade de Chip1 Chip

Tela

Tipo de TelaSuper AMOLED
Tamanho da Tela5.1"
Resolução da TelaQHD

Processador, Memória RAM e Armazenamento

Sistema operacionalAndroid 5.0 (Lollipop)
Núcleo de ProcessadorOcta-Core
Velocidade do Processador2.1GHz1.5GHz
Memória Ram3GB
Memória Interna32GB

Conectividade e Recursos

Acesso à InternetWi-Fi4G3G
ConectividadeNFCBluetooth
Recursos e FunçõesGiroscópioAcelerômetroLeitor Biométrico
Diferenciais desse produtoTela CurvaCarregamento sem FioGorilla Glass

Câmera

Câmera FrontalSim
Resolução da Câmera Frontal5.0 MP
Resolução da Câmera Traseira16.0 MP
Filma em(Câmera Frontal)Full HD
Filma em(Câmera Traseira)4K

Bateria

Capacidade da Bateria2600mAh

Dimensões

Altura14.2cm
Largura7cm
Profundidade0.7cm
Peso132g

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Top de linha
    Recomendo

    O celular é realmente fantástico. Comprei um Edge, pois a diferença de valor é pouca no momento e já que é para ter um celular top de linha, o que são mais R$100. Não me arrependi. Rápido, com várias funções excelentes e diferentes por causa da tela Edge. É simples e intuitivo, diferente de tudo. Realmente tem um diferencial. Recomendo de olhos fechados. Tela perfeita, boa pegada (se isso é uma dúvida para você não esquenta, é tranquilo depois que você se acostuma). Vale muito a pena. Se há uma

    imagem de avatar do Gabriela PimentaGabriela Pimentaem 2016-04-19

  • Top
    Recomendo

    Celular show de bola, não deixa a desejar.... RECOMENDO!!! Aguardando a chegada do Óculos GEAR VR!

    imagem de avatar do Fernando GonçalvesFernando Gonçalvesem 2015-12-24

  • Muito bom gostei muito
    Recomendo

    o aparelho é leve e muito bonito a bateria dura bastante sem receber carga e a camera é otima. comprei e recomendo. Redes de Proteção santo andre Redes de Proteção

    imagem de avatar do Redes De Proteção Telas de ProteçãoRedes De Proteção Telas de Proteçãoem 2015-10-09

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smartphone Samsung Galaxy S6 Edge 32GB

Por Felipe Brito.

A tela curva nas laterais e o acabamento em metal revestido por vidro do Galaxy S6 Edge saltam aos olhos. Mas também não falta potência nesse smartphone octa core.

Zoom Destaca

  • Tem 4G, 3G e Wi-Fi
  • Processador octa core
  • 3GB de RAM
  • Armazenamento de 32GB
  • Tela Quad HD com bordas curvas
  • Leitor de digitais e de batimentos cardíacos

Zoom avisa

  • Não tem slot para cartão de memória Veja celulares com armazenamento expansível
Galaxy S6 Edge: tela com bordas curvas e acabamento premium por fora, processador octa core e 3GB de RAM por dentro.

Basicamente, a diferença entre o Samsung Galaxy S6 Edge e o S6 é que o primeiro tem tela com as laterais curvas, e junto com elas vêm também algumas funções interessantes.

A principal é a que permite que você selecione seus cinco principais contatos. Cada um terá uma cor e, quando um deles te ligar e o aparelho estiver sob uma superfície com a tela virada para baixo, você vai poder ver pela cor da luz quem está te ligando.

Caso esteja em uma reunião, por exemplo, e não puder atender o seu Galaxy S6 Edge, basta passar o dedo por cima do sensor de batimentos cardíacos que o aparelho recusa a ligação e envia uma mensagem para o contato avisando que você não pode atendê-lo naquele momento.

Quando a tela do Galaxy S6 Edge estiver apagada, você também vai poder visualizar a hora, a data, o status da bateria, suas notificações e atualizações disponíveis, caso haja, em uma das bordas curvas. E você escolhe se as informações vão aparecer do lado esquerdo ou direito da tela.

Sobre a potência do Galaxy S6 Edge, não há com o que se preocupar, uma vez que ele traz um processador octa core de 64 bits, sendo a velocidade de quatro núcleos de 1,5GHz, e dos outros quatro de 2,1GHz. Isso sem falar nos 3GB de RAM.

De acordo com a Samsung, o processador do Galaxy S6 Edge é mais econômico e veloz do que o que vinha no S5, por exemplo. E com uma configuração dessas, o Android 5.0 e aplicativos mais pesados rodam com bastante fluidez.

Depois de tantas reclamações sobre o "peso" da interface dos smartphones da Samsung, a TouchWiz, a marca resolveu simplificá-la, e isso quer dizer que o Galaxy S6 Edge vem com 40% menos aplicativos pré-instalados.

No armazenamento, a Samsung caprichou e trouxe 32GB para esse modelo do Galaxy S6 Edge. Só não se esqueça de que ele não é equipado com entrada para cartão de memória...

O Galaxy S6 Edge tem acesso à internet por 4G, 3G e Wi-Fi, além de Bluetooth e NFC, para trocar arquivos com outros aparelhos, e ainda GPS, AGPS e Glonass.

Já as câmeras do Samsung Galaxy S6 Edge são capazes de filmar e fotografar mesmo em ambientes com baixa luminosidade. A câmera traseira, por exemplo, tem 16MP de resolução, flash e estabilização óptica.

Na parte da frente, o Galaxy S6 Edge é equipado com uma câmera de 5MP, para fazer selfies com bastante qualidade. E para não perder nenhum clique, basta clicar duas vezes no botão Home para abrir a câmera.

A tela é mais um ponto top no Galaxy S6 Edge. Além da lateral curva, a tela tem 5,1 polegadas, é Super AMOLED, com cores bastante vivas, boa taxa de brilho e contraste, e a resolução é Quad HD, com 1440x2560 pixels, resultando em incríveis 577 pixels por polegada (ppi) – 77% mais pixels que no S5.

Agora, a carcaça do Galaxy S6 Edge merece respeito. Em metal, ela é, segundo a Samsung, 50% mais resistente do que outros aparelhos disponíveis no mercado no momento do seu lançamento.

E para dar um toque a mais, o Galaxy S6 Edge é revestido com vidro com a proteção Gorilla Glass 4. Um "problema" encontrado aqui são as marcas de dedo que ficam visíveis na traseira do aparelho, principalmente nos modelos mais escuros.

Como já foi dito, o Samsung Galaxy S6 Edge manteve o sensor de batimentos cardíacos, e também o leitor de digitais que já vinham no S5. Com o último, você vai poder fazer login em páginas da internet usando a sua digital. Ou seja, só você mesmo vai ter acesso.

Quanto à bateria do Galaxy S6 Edge, é de 2.600 mAh, e pode durar um dia inteiro de uso moderado, mas vale destacar que ela não é removível. A Samsung afirma que o aparelho aguenta até 13 horas de reprodução de vídeos, 11 horas conectado ao 4G ou 12 horas de uso do Wi-Fi. Nos nossos testes, por exemplo, ela durou mais de 8 horas de uso intenso.

Se você estiver ficando sem bateria, basta recorrer ao Fast Charge, que proporciona mais 4 horas de uso depois de 10 minutos de carga. Ah, e o Galaxy S6 Edge ainda é compatível com carregador sem fio (comprado à parte).

Design e potência são pontos fortes do Galaxy S6 Edge. Seu preço, no entanto, pode ser proibitivo para a maioria das pessoas. Mas para quem pode pagar ou realmente precisa de um smartphone top de linha, o S6 Edge é uma boa opção a ser considerada na hora da compra.

Você também pode curtir: