Mulher usando chapinha Mondial no cabelo

Chapinha Mondial: 5 melhores opções da marca para comprar

Confira 5 modelos de chapinha Mondial, suas principais características, preços, recursos e funções

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

Compartilhe:

Se você gosta de manter os seus cabelos lisos e bem cuidados, adquirir uma chapinha Mondial é uma ótima opção! A marca, que é reconhecida pelos eletrodomésticos superiores, também investe nos cuidados para os cabelos com produtos tecnológicos que prometem não apenas modelar, mas cuidar dos fios. Por isso, existem hoje várias opções de chapinha Mondial disponíveis no mercado – e com certeza uma delas atende às suas necessidades!

A seguir, nós vamos apresentar a você as melhores opções de chapinha Mondial para ter em casa. Além dos recursos e funções, vamos falar sobre os benefícios, custo-benefício e as principais características de cada uma delas. Assim, ficará bem mais fácil de escolher aquela que funciona para você!

Sempre em dúvida na hora de comprar a sua prancha alisadora? Separamos as melhores dicas para você comprar a chapinha perfeita!

Mulher usando chapinha Mondial branca no banheiro
Conheça 5 modelos de chapinha Mondial com diferentes preços, recursos, funções e tecnologias! (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

Como selecionamos os nossos produtos?

Para definir quais modelos de chapinha Mondial vão entrar na nossa lista, levamos em consideração alguns critérios importantes. Primeiro, os nossos especialistas fazem a seleção dos produtos de forma criteriosa com base no custo-benefício e na qualidade reconhecida por nós e pelos usuários. Além disso, também consideamos os produtos que mais fazem sucesso no site, viu?

E para facilitar a sua busca, nós organizamos a lista do mais barato para o mais caro. Dessa forma, você consegue comparar as características e os modelos de acordo com o seu orçamento. Mas, vale destacar que o último modelo é, embora mais caro, o mais indicado. Ficou curioso para saber qual é? Então, continue lendo!

5. Chapinha Mondial Tourmaline Ceramic P-15

Quer investir em uma boa chapinha Mondial, mas sem gastar muito? A Tourmaline Ceramic P-15 é o modelo mais em conta da nossa lista. Ela tem tecnologia de emissão de íons, que ajuda a eliminar o frizz dos cabelos e deixá-los ainda mais macios.

Seu revestimento de cerâmica também ajuda no cuidado com o cabelo, além de ser bem resistente. De extras, essa chapinha Mondial ainda é bivolt, tem cabo giratório e temperatura até 200°C, o que ajuda a preservar a saúde das madeixas.

Características da Chapinha Mondial Tourmaline Ceramic P-15:

  • Tensão: bivolt
  • Temperatura: até 200°C
  • Revestimento: cerâmica
  • Recursos e funções: emissão de íons e cabo giratório

Gosta de manter os fios sempre bem alinhados? Veja aqui as melhores dicas e acessórios para fazer escova no cabelo!

4. Chapinha Mondial Black Rose P-27

Na cor preta e com detalhes em rosê, esta chapinha Mondial, além de ter beleza, também é muito prática e eficiente. Ela tem revestimento cerâmico com Tourmaline, que ajuda a deixar os cabelos lisos com muito mais brilho e sem frizz, e controle de temperatura até 220°C.

Vale destacar também suas chapas flutuantes que deslizam facilmente pelas madeixas e fazem um alisamento uniforme e sem marcas. Além disso, a chapinha Mondial P-27 tem a tecnologia Protect Care, pensada pela marca para preservar a saúde dos fios.

Características da Chapinha Mondial Black Rose P-27:

  • Tensão: bivolt
  • Temperatura: até 220°C
  • Revestimento: cerâmica
  • Recursos e funções: tecnologia Protect Care, emissão de íons e trava de segurança

Aproveite para ver também as 10 pranchas de cabelo mais recomendadas do ano.

3. Chapinha Mondial Golden Rose P-20

Com design elegante, cor rosê e detalhes em preto, a chapinha Mondial P-20 vai conquistar você! Ela é indicada para modelar as madeixas, alisar e eliminar o frizz de uma forma rápida e prática. Através de um botão giratório no seu interior, é possível controlar sua temperatura de 100 a 220°C. Assim, você consegue ajustá-la de acordo com a sua necessidade.

A chapinha Mondial Golden Rose P-20 ainda conta com chapas flutuantes, revestimento cerâmico com Tourmaline e cabo giratório, que gira 360° e acompanha os movimentos durante o uso. Para melhorar, o aparelho ainda é bivolt e tem trava de segurança.

Características da Chapinha Golden Rose P-20:

  • Tensão: bivolt
  • Temperatura: até 220°C
  • Revestimento: cerâmica
  • Recursos e funções: emissão de íons, chapas flutuantes, cabo giratório e trava de segurança

Quer conhecer outras marcas? Confira cinco modelos de chapinha Gama para investir!

2. Chapinha Mondial Cromo Titanium Fast LAP-53

Se tecnologia é prioridade para você, então você vai gostar de conhecer a chapinha Mondial LAP-53. Para começar, ela tem chapas de Titanium que ajudam a conduzir e manter a temperatura do aparelho. Dessa forma, o calor é melhor distribuído pelas chapas e o resultado é um liso muito mais uniforme.

Além disso, essa chapinha Mondial ainda tem a tecnologia MCH, que faz a prancha alisadora aquecer de forma mais rápida. Vale destacar que o aparelho ainda traz um visor LCD por onde você consegue acompanhar a temperatura, que vai de 150 a 230°C.

E tem mais: a chapinha Mondial Cromo Titanium ainda é bivolt, ou seja, você pode levá-la para qualquer lugar, e ela e tem cabo giratório. Por fim, durante seu aquecimento, o produto ainda emite íons negativos que ajudam a eliminar o frizz dos cabelos. Bem legal, né?

Características da Chapinha Mondial Cromo Titanium Fast LAP-53:

  • Tensão: bivolt
  • Temperatura: até 230°
  • Revestimento: cerâmica
  • Visor LCD
  • Recursos e funções: emissão de íons negativos, chapas de Titanium, tecnologia MCH, cabo giratório e trava de segurança

Tem dificuldade para deixar os cabelos lisos? Confira o nosso artigo com dicas e produtos para deixar os fios lisos!

1. Chapinha Mondial Grey Rose Twist P-29

A gente não disse que deixaria o melhor para o final? Embora seja a opção mais cara da nossa lista, a chapinha Mondial P-29 é a mais tecnológica e com recursos e funções premium. O grande diferencial dessa chapinha, com certeza, é sua chapa torcida. Por conta desse design diferenciado, é possível, além de alisar os cabelos, fazer ondas ou cachos com facilidade. Para melhorar, a ponta dessa chapinha Mondial não esquenta, oferecendo mais segurança e agilidade na hora de modelar os fios.

E não para por aí: o aparelho ainda tem revestimento cerâmico com tecnologia Íon Tourmaline. O que isso significa? Muito mais proteção para os seus cabelos, já que os íons ajudam a fechar as cutículas dos fios e a proteger contra os danos. De extra, essa chapinha Mondial tem cabo giratório 360°, trava de segurança, tensão bivolt, visor LCD e seletor rotativo de temperatura, que vai de 150 a 230°C.

Características da Chapinha Mondial Grey Rose Twist P-29:

  • Tensão: bivolt
  • Temperatura: até 230°C
  • Revestimento: cerâmica
  • Visor LCD
  • Design torcido
  • Alisa, modela, faz cachos e ondas
  • Recursos e funções: cabo giratório, trava de segurança, pontas frias, seletor rotativo de temperatura, chapas flutuantes e tecnologia Tourmaline Íon

Antes de ir embora, confira aqui como usar a chapinha para fazer cachos no cabelo!

Quer gastar menos e acertar no produto? A gente te ajuda!

Escolheu a sua chapinha Mondial, mas ela ainda não está no valor que você quer? Sem problemas! Com o Buscapé, o seu assistente de compras, você pode criar um Alerta de Preço para ser avisadopor e-mail ou WhatsApp quando o preço do produto abaixar.

E não é só isso: com o Buscapé, você tem Histórico de Preços, Cupons de Desconto e Cashback. Bem legal, não é? Você consegue usar todos esses benefícios não apenas com as chapinhas Mondial, mas com outros milhares de produtos.

Quer entender como aproveitar todas as vantagens do Buscapé? Preparamos um guia com tudo que você precisa saber!