As 7 melhores chuteiras Society em 2019

Confira as melhores opções de chuteiras society e escolha entre marcas como Adidas e Mizuno.

As 7 melhores chuteiras Society em 2019
Daniel PassosEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Alô, fãs de futebol: escolher a chuteira ideal pode fazer toda a diferença no seu desempenho durante o jogo. Se você curte o society, seja pra jogar profissionalmente ou para curtir com os amigo, veio ao lugar certo!

Essa modalidade é praticada em um espaço maior do que futebol de campo ou salão, por exemplo. Por isso, é preciso se certificar que você faça uma escolha de calçado confortável e que te permita correr bastante sem machucar os pés.

Além disso, no society existe mais contato entre os jogadores e, por isso, as chuteiras com travas maiores podem machucar os outros. O gramado também influencia na escolha do calçado: as travas grandes fazem com que o jogador tenha pouca mobilidade no piso rígido. Por isso, busque uma opção com artificial ground ou AG, uma trava que adere menos ao solo e distribui melhor o peso, oferecendo mais estabilidade e também maior tração para as movimentações.

Pensando no seu conforto, mobilidade e performance, nós reunimos as melhores opções de chuteiras disponíveis no mercado. Partiu escolher a sua?

Leia também: Melhores Tênis para Futsal

7) Chuteira Society Topper Vector Cup Adulto

A chuteira society Topper Vector Cup Adulto é uma ótima opção quando a gente fala de custo-benefício. O modelo é barato e indicado para quem está começando no futebol ou para quem curte uma pelada com os amigos.

Uma das vantagens dessa chuteira Topper é que a sua parte superior é feita de material sintético e não possui costura. Assim fica mais difícil ele rasgar durante as partidas e, portanto, tem uma durabilidade considerável. O soldado é de borracha e com as travas baixas, o que ajuda na rotação e precisão dos movimentos.

O diferencial da Topper é sua palmilha, que conta com sistema Tcushion, que combina duas camadas de EVA para garantir maior conforto. Essa característica também auxilia no amortecimento, e evita possíveis lesões durante quedas. O seu interior é feito de material sintético e o calcanhar é acolchoado, capaz de deixar os pés confortáveis todo o jogo.

6) Chuteira Society Umbro Attak 2 Adulto

Assim como o modelo anterior, a Umbro Attak também é um modelo com ótimo custo-benefício. Entretanto, por um preço um pouquinho maior, você pode adicionar algumas vantagens à sua chuteira society.

O cabedal da Umbro Attak 2 é sintético e super confortável, e o solado é feito de borracha, que garante mais tração, propulsão e durabilidade. O calçado também tem ponto de giro, uma tecnologia que ajuda jogadores a executarem movimentos precisos dentro de campo.

A palmilha é fabricada em EVA anatômica, um tipo de espuma bem macia e que se molda ao formato do pé, dando uma sensação extra de conforto. Ela é removível e pode ser lavada. O interior do tênis é acolchoado e forrado com tecido Mesh, tecnologia de tramas bem abertas, que facilita a boa ventilação interna e faz com que os pés “respirem”. Além disso, a parte interna tem reforço acolchoado.

Suas travas são baixas e feitas de borracha e, por isso, são melhores utilizadas em campos de grama sintética ou com a grama bem baixinha.

5) Chuteira Society Penalty Matís VI Adulto

Pra quem curte um design descolado, sem ser chamativo, a Penalty Matís oferece um modelo com contraste de duas cores e diversas combinações disponíveis. Mas não pense que esse calçado só vive de beleza.

Seu cabedal é feito de material sintético laminado e traz linhas de costuras para maior reforço, estabelecidas pela tecnologia Aracnun. O calcanhar é acolchoado e sua palmilha de EVA pode ser removida, o que facilita a higienização do produto.

Já o solado de borracha é costurado para maior resistência e, além de trazer micro travas fixas, acompanha um ponto de giro que ajuda na rápida mudança de direção. Essa chuteira Penalty oferece máxima tração no campo, aderência com a bola e ótimo ajuste aos pés.

4) Chuteira Society Adidas Goletto VI Adulto

A chuteira Goletto VI foi desenvolvida pela Adidas para ser referência quando a gente fala de futebol society. A sua parte superior é feita de couro sintético, material que garante a durabilidade do calçado. Diferente dos modelos anteriores, a escolha do tecido faz com que esse modelo seja mais leve e resistente, o que garante que o jogador performe movimentos rápidos e precisos.

A escolha do couro sintético também garante um design clássico, sofisticado e super atrativo. Por fim, o solado dessa chuteira Adidas é feito com tecnologia TF, que garante tração máxima em gramados artificiais e, portanto, estabilidade e precisão para os fãs do society.

3) Chuteira Society Mizuno Morelia Neo Club AS Adulto

Se você está planejando investir um pouco mais em um calçado ideal para partidas, essa chuteira Mizuno pode ser uma boa opção para você. Com cabedal confeccionado em material sintético e travas curtas fixas, a Mizuno Morelia Neo Club AS oferece conforto para você arrasar no campo.

As costuras visíveis em seu cabedal ajudam o atleta a sentir o contato com a bola, o auxiliando no controle dos passes e dribles e, portanto, na precisão das jogadas. O calçado também tem durabilidade prolongada, o que faz com que você arrebente dentro de quadra por muito tempo e faça seu investimento valer a pena.

2) Chuteira Society Adidas Predator 19.4 Adulto

O segundo colocado da nossa lista de melhores chuteiras society não é uma simples chuteira. A Adidas Predator 19.4 é controle total para cumprir o que se promete em termos de performance dentro de campo. Seu cabedal sintético, desenhado anatomicamente, é macio e inclui um calcanhar especialmente desenhado para um ajuste confortável. A costura da ponta do pé ajuda a agarrar a bola, auxiliando no controle de passes, chutes e dribles.

Seu solado de borracha foi feito especialmente para jogar em campos de gramado sintético. Por fim, o design dessa chuteira Adidas Predator é super atrativo e moderno, deixando, em destaque, o nome do modelo com uma costura personalizada. Apesar do preço mais salgado, o Predator é um ótimo investimento para quem é fã do society.

1) Chuteira Society Adidas X 18.4 Adulto

A X 18.4 da Adidas é a melhor escolha em termos de amortecimento. Sua tecnologia BOOST, presente nos calcanhares, garante que o jogador pule e corra sem risco de lesões causadas pelo atrito. Apesar disso aumentar a altura da chuteira, isso não atrapalha o desempenho.

Diferente das opções anteriores, esse tênis não vem com cadarços, o que facilita o calçado. Além disso, isso ajuda na precisão, no controle e na estabilidade em dribles, passes e chutes. Por esse motivo, esse modelo é especialmente recomendado para os camisas 10 do time.

Por fim, seu interior acolchoado faz com que se adapte perfeitamente aos pés. A palmilha é feita com EVA, duplamente forrada e removível, o que auxilia sua higienização.

Leia também: As Melhores Chuteiras do Momento