Assista ao vídeo e veja como a gente ajuda você a fazer a melhor compra.
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Ainda com dúvidas? Dá uma olhada nas nossas "Perguntas frequentes"
No Zoom você pode pesquisar tranquilo. A gente faz uma análise rigorosa e estuda o histórico de cada loja, uma a uma, antes de te indicar.
Com tantas opções, às vezes fica difícil escolher, né? Não no Zoom.
Aqui tem informação de sobra e nossos Especialistas estão sempre a postos para te ajudar.
Escolheu o produto certo? Então deixa que agora a gente compara rapidinho pra que você consiga o menor (e melhor) preço. E, o melhor, só em lojas confiáveis, lembra?
No final quem sabe dá até pra fazer umas comprinhas a mais.
Só quem tem as lojas mais confiáveis pode garantir: se o seu produto não chegar, a gente resolve direto com a loja ou devolve seu dinheiro em até R$5.000.
É grátis, e você só precisa ter um cadastro no Zoom. Ativar Zoom Garante
Assista ao vídeo e veja como é simples ativar o Zoom Garante
Olha só o que diz quem já usou o Zoom Garante:
Comprou pelo Zoom e seu produto não chegou? Chame o Zoom. Abrir reclamação
Perguntas frequentes sobre o Zoom Garante
O Zoom Garante é um serviço gratuito de controle de qualidade, que dá todo o suporte necessário e resolve problemas de atraso na entrega da sua compra feita através do Zoom. Se a loja não cumprir o prazo de entrega, a gente resolve. Você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta até R$5.000. Sem pagar nada extra e sem letras miúdas.
Não. O Zoom Garante é um serviço totalmente gratuito.
É muito simples. Primeiramente, antes de navegar pelo Zoom, identifique-se usando o seu e-mail. Se preferir, faça o seu login ou crie uma conta. Assim, você não vai precisar preencher o seu e-mail a cada nova visita ao nosso site.
Depois, pesquise, escolha o seu produto e a loja que irá comprar através do Zoom. Se tiver problemas com a entrega do seu produto, nos avise. Clique aqui para abrir uma reclamação e nos envie seus dados. Nós resolvemos tudo diretamente com a loja, sem burocracia para você.
Você precisa fazer sua compra através do Zoom e com o Zoom Garante ativado. Para isto, faça seu login no nosso site antes de efetuar sua compra na loja. Também é possível ativar o Zoom Garante usando apenas o seu e-mail. Neste caso, vamos precisar que você se identifique a cada nova visita ao nosso site.
Se você tiver feito seu login no Zoom ou informado seu e-mail antes de efetuar sua compra, basta falar com a gente. Clique aqui para abrir uma reclamação e nos envie seus dados. Nós resolvemos tudo diretamente com a loja, sem burocracia para você.
Importante: Só garantimos compras feitas através do Zoom.
O Zoom Garante faz o “meio-campo” entre você e a loja. Entramos em contato diretamente com a loja onde você realizou sua compra através do Zoom para garantir que não haja prejuízo se a sua entrega atrasar.
Assim que você abre uma reclamação com a gente, o prazo do Zoom Garante entra em vigor.
Como é calculado esse prazo?
A loja terá o dobro do prazo de entrega para resolver seu caso (ou, no mínimo, 30 dias), não podendo ultrapassar 60 dias.
Para entender melhor, dá uma olhada nos exemplos abaixo.
Exemplo 1: a loja informou um prazo de 18 dias e a entrega não ocorreu. A partir da data da reclamação feita por você no Zoom, ela terá no máximo 36 dias para entregar o seu produto.
Exemplo 2: a loja informou um prazo de entrega de 3 dias. A partir da data da sua reclamação no Zoom, ela terá até 6 dias para entregar o seu produto. Porém, respeitando o prazo mínimo, a loja poderá realizar a entrega em até 30 dias.
Exemplo 3: a loja informou um prazo de entrega de 40 dias. A partir da data da sua reclamação no Zoom, ela terá até 80 dias para entregar o seu produto. Porém, respeitando o prazo máximo, a loja deverá realizar a entrega em até 60 dias.
Importante:
Caso a loja não cumpra a data de entrega informada, um dia após terminar este prazo, você deve entrar em contato com o Zoom. A partir daí, nós resolveremos tudo para você.
Sim, jamais deixaremos você na mão.
Se o prazo do Zoom Garante expirar e você não receber seu produto, o primeiro passo que você precisa fazer é solicitar o cancelamento do seu pedido à loja.
Se este prazo expirar, conforme explicado acima e você não receber seu produto, o primeiro passo será solicitar o cancelamento do seu pedido junto a loja.
A partir daí, o Zoom intermediará a devolução do seu dinheiro com a loja. Caso haja algum problema no cancelamento da compra, o Zoom iniciará o processo de devolução do seu dinheiro, via Zoom Garante, em até R$5.000.
Passo-a-passo para devolução do seu dinheiro:
1) O Zoom enviará um e-mail para você solicitando os seus dados bancários e os seguintes documentos: cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Junto a esta lista de documentos, o Zoom enviará uma declaração de garantia para sua assinatura.
2) Você deverá assinar, digitalizar e enviar para o Zoom junto com a lista de documentos também digitalizados.
O que consta na “Declaração de Garantia”: declaração de que você não recebeu o produto e/ou reembolso e que se, por acaso, receber após a devolução do dinheiro, comunicará o Zoom dentro de 5 dias úteis, assumindo o compromisso de devolvê-lo ao Zoom nas mesmas condições em que recebeu.
Não tem problema. O que garante a sua compra é o fato de ter sido feita pelo Zoom e seguido todos os passos acima.
Somente se você acessar o site da loja através do Zoom, fazendo seu login ou informando seu e-mail.
É importante saber que não há um limite para compras garantidas.
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA? SEM PROBLEMAS, Tire sua dúvida.
Pronto.
Agora você está com o Zoom Garante ativado.