Abzu e Rising Storm 2 estão de graça na Epic Games Store

Jogos ficam disponíveis até dia 15 de outubro para quem tem conta na plataforma.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Abzu e Rising Storm 2 são os dois novos jogos disponíveis de graça na Epic Games Store. Até o dia 15 de outubro, os jogadores interessados poderão resgatar os games de forma totalmente gratuita, assim como já aconteceu com Watch Dogs 2 e GTA 5 recentemente. A oferta da Epic Games já virou tradição, visto que toda semana a plataforma disponibiliza novos jogos de forma gratuita.

Leia também: Lançamentos de jogos em outubro de 2020: FIFA 21, Watch Dogs e mais

Abzu transporta o jogador para uma jornada ao fundo do mar (Foto: Reprodução/Epic Games Store)
Abzu transporta o jogador para uma jornada ao fundo do mar (Foto: Reprodução/Epic Games Store)

Os games da vez são completamente opostos em termos de gênero e gameplay, podendo ser atrativos para uma boa parte do público gamer. Começando pelo Abzu, o jogo de exploração te leva para o fundo do mar e busca incentivar a curiosidade dos players ao mesmo tempo que faz uma exibição artística da vida marinha. O jogo tem uma história bem curta, mas possui alguns quebra-cabeças que podem ser feitos durante a gameplay.

Já o Rising Storm 2 é totalmente oposto de uma “jornada relaxante”. Lançado em 2017, o FPS te coloca no meio da Guerra do Vietnã em um modo multiplayer com até 64 players em mapas históricos da época.

Assim como outros jogos do estilo como Battlefield e Call of Duty, no Rising Storm 2 é possível montar seu próprio esquadrão dentro do jogo e controlar tanques de guerras, aviões e helicópteros. O game traz ainda uma grande variedade de armas e customizações que podem ser interessantes para quem busca um jogo ambientado em uma guerra.

Rising Storm 2 tem modo multiplayer de até 64 jogadores e se passa na Guerra do Vietnã (Foto: Reprodução/Epic Games Store)
Rising Storm 2 tem modo multiplayer de até 64 jogadores e se passa na Guerra do Vietnã (Foto: Reprodução/Epic Games Store)

Vale lembrar que, para baixar os jogos é preciso ter cadastro na Epic Store. Então se você ainda não tem, é preciso fazer um, pois os jogos ficam disponíveis até 15 de outubro. Uma vez que são resgatados na loja, os títulos ficam na sua biblioteca para sempre.

Com informações: PCGamer e PCInvasion

Leia também: