Zoom indica em Console de Video Game

Top 5 Melhores Jogos de Guerra para Videogame em 2017

Muita adrenalina para os seus games. Escolha aqui o melhor jogo de guerra para seu videogame.

Melhores Jogos de Guerra
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Guerras inspiram, há muito tempo, a literatura e o cinema, e com os videogames não é diferente. Desde jogos passados em períodos históricos, como a Segunda Guerra, até games ambientados no futuro, o certo é que muitos jogos de guerra são os melhores para fãs de games de tiro e ação.

A maioria dos títulos dos jogos de guerra têm versões para o PS4, Xbox One e Xbox 360, os consoles de videogame mais populares atualmente. E isso é ótimo, pois é certo que você vai ter muitas opções entre os melhores jogos de guerra para treinar a mira!

 

Leia também: Melhores Jogos de Tiro para Videogame

5. Em Ghost Recon Wildlands, a guerra é contra o tráfico na Bolívia

Apesar de não ser considerado exatamente um jogo de guerra, Ghost Recon Wildlands reúne ação, tiro, e é ambientado em meio à guerra contra o narcotráfico boliviano. No game, você é integrante de uma unidade de Operações Especiais de Elite dos Estados Unidos, a Ghost, que chega à Bolívia para tentar desmontar o principal cartel de drogas mexicano, o Santa Blanca, que dominou o país. Para isso, você precisa passar por mais de 150 missões, em que vai "derrubando" integrante por integrante até chegar ao cabeça da organização.

Veja também: Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands para PS4

4. Proteja Nova York depois de uma pandemia em The Division

Mais um jogo da franquia Tom Clancy's que é mais de ação e tiro, mas também acontece em um cenário de guerra, em The Division um vírus criado pelo homem começa a se espalhar pela cidade de Nova York, levando a um colapso dos serviços públicos, à devastação e ao caos. Para manter a ordem, um grupo secreto chamado Division é acionado, e precisa combater saqueadores, sequestradores, ajudar as pessoas e evitar que a situação culmine no fim da humanidade. No entanto, nesse meio tempo uma conspiração é descoberta, levando os membros da Division a tentar combater, também, os responsáveis pela epidemia.

Veja também: Tom Clancy's The Division para Xbox One

3. Da saga famosa, Halo Wars 2 tem guerra, estratégia e tiro

Claro que na lista de melhores jogos de guerra não poderia faltar um título da franquia Halo. E em Wars 2, você não precisa ter jogado nenhum dos títulos anteriores para mergulhar na história e se divertir em batalhas no espaço. Este jogo para Xbox One conta com um modo multiplayer (até 3x3) que requer que os jogadores montem estratégias, deixando as partidas mais emocionantes. Além disso, são vários níveis de dificuldade, para você liderar bases e tropas em vários mapas.

2. Battlefield 1 é um dos melhores jogos de guerra sobre a Primeira Guerra

Outra franquia que é figurinha fácil nas listas de melhores jogos de guerra é a Battlefield. E em Battlefield 1, você vai poder escolher entre diversas opções de armas, veículos e personagens, com trilha sonora e cenário que remetem à época da Primeira Guerra Mundial. No modo campanha, são 5 opções de personagens: um piloto de tanque, um mensageiro, um soldado italiano, uma guerrilheira do Oriente Médio e um piloto de avião. Já o modo multiplayer permite até 64 jogadores.

Veja também: Battlefield 1 para Xbox One

1. Futurista, Call of Duty: Infinite Warfare traz batalhas interplanetária

E uma das franquias mais famosas, Call of Duty encabeça a nossa lista de melhores jogos de guerra em 2017 por trazer muita qualidade, incluindo um ótimo modo multiplayer. Em um cenário futurista, Infinite Warfare reúne desafios em naves, estações espaciais e até no meio da escuridão do espaço, em batalhas entre a Terra e planetas colonizados. Além disso, este jogo para PS4 também conta com um modo zumbi, mas este se passa na década de 1980.

Veja também: Call of Duty: Infinite Warfare para Xbox One

 

Leia também: Melhores Jogos de Estratégia para Videogame

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game