Produtos e novidades em Console de Video Game

Cyberpunk 2077 ganha data de lançamento e trailer inédito com Keanu Reeves

Game foi anunciado pelo ator Keanu Reeves; lançamento está marcado para 16 de abril de 2020.

Cyberpunk 2077
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Cyberpunk 2077 entregou duas surpresas na E3 2019: uma data de lançamento e uma participação super especial.

Cyberpunk 2077 é considerado uma das grandes apostas da CD Projekt e se passa em um futuro sombrio onde todas as decisões durante o gameplay têm consequências. Esse game de tiro em primeira pessoa promete fortes emoções com combates corpo-a-corpo e um arsenal de armas disponíveis.

O novo jogo da CD Projekt Red, responsável por um dos RPGs mais bem sucedidos da geração, The Witcher 3, foi um dos destaques da conferência da Microsoft. Foi exibido um trailer composto apenas por animações, sem gameplay, em que o protagonista do jogo, V, se encontra com um comprador e relembra a missão em que obteve o objeto. O trailer anterior havia trazido a versão feminina de V, que, ao contrário de Geralt em The Witcher, será um personagem totalmente customizável, desde o gênero até a aparência, além, obviamente, das habilidades.

Cyberpunk 2077

Ao obter um chip, V e seu parceiro, Jackie (que havia aparecido no trailer anterior), fogem em um carro em piloto automático sob fogo pesado. Jackie revela que foi baleado e V tenta salvá-lo, mas não consegue. Voltando ao “presente”, o protagonista é rendido pelo comprador e é obrigado a lutar contra todos na sala, usando inclusive seus braços com lâminas, e acaba baleado.

Após esse trecho, tivemos o maior destaque da apresentação: ao acordar em um ferro velho, V encontra um outro personagem, Johnny Silverhand, interpretado pelo ator Keanu Reeves estrela dos filmes Matrix e John Wick. Ele diz: “Acorde, samurai, temos uma cidade para queimar”.

Data de lançamento foi confirmada

 

O trailer trouxe também, finalmente, uma data de lançamento: 16 de abril de 2020, ou seja, quase oito anos após seu anúncio, em maio de 2012.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game