Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age será lançado em setembro para Nintendo Switch

Nova versão do game conta com diversas mudanças em relação ao PS4 e Nintendo 3DS.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age será lançado em setembro para Nintendo Switch
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Desenvolvido e publicado pela Square Enix, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age finalmente chega ao Nintendo Swich no dia 27 de setembro.

Assim, o famoso RPG vai ganhar muitas novidades, como melhorias nas câmeras e a possibilidade de jogar tanto na versão convencional quanto em 16 bits (relembrando os clássicos da época do Super Nintendo).

Além disso, será possível se casar com diversos personagens e será possível jogar com o ponto de vista de cada herói da história. Dessa forma, será possível descobrir o que aconteceu com cada personagem quando sua equipe se espalha pelo mundo.

O game conta com modificações nas batalhas e corridas de cavalo / Divulgação
O game conta com modificações nas batalhas e corridas de cavalo / Divulgação

Sem dúvidas, uma das grandes expectativas dos fãs de Dragon Quest é a trilha sonora, que será orquestrada e promete embalar a épica história de Luminary, o herói escolhido pela Yggdrasil, nome da famosa Árvore do Mundo da mitologia nórdica. Na trama, Luminary precisa salvar Erdrea de um destino trágico em um mundo repleto de monstros e ladrões.

Confira as principais mudanças em relação a versão anterior

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age promete importantes mudanças em relação a versão lançada anteriormente para PS4 e Nintendo 3Ds. Primeiramente, você vai poder pular cenas e os desenvolvedores corrigiram as corridas de cavalo. Além disso, será possível chamar seu cavalo a qualquer momento e o “Learn Multiple Skills” vai estar disponível desde o início do jogo.

Sem dúvida, outra importante mudança serão as quests sob o ponto de vista de outros personagens. Por exemplo, em “The Traveling Performer of Hope”, o extravagante guerreiro Sylvando vai visitar a cidade de Gondolia, onde pessoas estão sofrendo com ladrões. Já em “The Noble War Princess Jade”, nossa guerreira é aprisionada em outro mundo por Booga, e deve fazer o que estiver ao seu alcance para escapar.

O novo Dragon Quest XI promete explorar diversos cenários / Divulgação
O novo Dragon Quest XI promete explorar diversos cenários / Divulgação

Jogo promete agradar quem é fã da franquia

No geral, o novo Dragon Quest XI promete agradar quem já é fã da franquia. Assim, o game mantém a jogabilidade de sempre. A aventura será baseada em explorar mundos e lutar contra vários monstros e as mudanças prometem fazer do game um dos melhores da franquia.

Assim, as mudanças prometem ser positivas, como a capacidade de atacar monstros montáveis no campo para ganhar pontos de experiência ou a adição de balões de fala de membros do grupo em batalha.

Enquanto Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age não sai, confira os melhores preços para toda a franquia Dragon Quest aqui no Zoom:

Sabia mais: