Zoom indica em Console de Video Game

Devil May Cry 5, The Division 2 e mais! Confira games lançados em março

O mês de março está recheado de novidades para os fãs de games. Confira os destaques!

jogos ps4 março
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O mês de março está chegando com vários games novos repletos de ação, com enredos e gráficos que prometem levar os jogadores através de experiências no antigo Japão feudal até o mundo dos piratas do anime One Piece.

Preparamos uma lista com os principais lançamentos deste mês e algumas de suas características que podem proporcionar aos fãs de games muita diversão.
Vamos dar um Zoom nesta lista?

Dead or Alive 6 (PS4, Xbox One, PC - 1 de março)

Dead or Alive 6

Abrindo os lançamentos de março, a série Dead or Alive está de volta após sete anos do lançamento de sua última edição. Continuando os eventos de Dead or Alive 5, o game vai voltar a narrar a história de Kasumi, porém esta edição retorna com mecânicas e elementos novos.

A proposta da franquia continua com seu sistema de combate fluido e recheado de combos, e algumas mecânicas introduzidas neste título, como golpes mais fortes chamados Break Blow e golpes mais fortes, e golpes de contra-ataque rápido, chamados de Break Holds.

Dead or Alive 6 também permite a customização dos personagens, enquanto velhos elementos como Danger Zones – áreas no cenário que causam danos ao personagem se forem jogados nela – serão reintroduzidos.
Com gráficos ótimos e fácil de aprender, Dead or Alive 6 promete ser um ótimo título até mesmo para quem é iniciante na série.

Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One, PC - 8 de março)

Devil May Cry 5

O escritório da Devil May Cry está aberto aos negócios de novo, trazendo Dante e Nero para mais uma aventura contendo ótimos gráficos e todo o estilo que fez a série popular. No quinto título da série principal, Devil May Cry 5 traz Nero como protagonista, enquanto este possui sua própria agência de caça-demônios.

Característica importante da série Devil May Cry, o sistema de combate do jogo é dinâmico e diverso, com cada personagem tendo golpes e características próprias de luta, que podem se adaptar ao gosto dos jogadores para que cada luta dê mais oportunidades para explorar todo o potencial de combate dos personagens.

Dante, além de possuir espadas e armas de fogo, tem 4 formas de combate em curta distância, enquanto Nero possui um estilo de luta extremamente abrangente em suas formas de ataque, sendo capaz de usar o seu braço mecânico como foguete e utilizá-lo como se fosse um prancha de surf para atacar de perto. O game ainda conta com um terceiro personagem, o misterioso V.

Aliando a riqueza das características de combate dos personagens principais com chefes de fase desafiadores e diferentes, ótimos gráficos e trilha sonora, Devil May Cry 5 é um dos games mais esperados do ano.

Tom Clancy's The Division 2 (PS4, Xbox One, PC - 15 de março)

The Division 2

Dando sequência ao jogo The Division (2016), o novo game da série se mantém como um "RPG de tiro", com uma campanha e um game multiplayer com bons gráficos, armas realistas e capacidade de customização de personagem e roupas.

A história do jogo se passa na capital dos Estados Unidos, Washington D.C., e você deve liderar os agentes da Division, um grupo de soldados de elite encarregados de defender a cidade das facções que ameaçam tomar o poder.

Além da campanha, o game também conta com um modo player vs player, com os modos Skirmish e Domination. O primeiro é um jogo de disputa entre equipes e o segundo é baseado em conseguir dominar pontos específicos do mapa para vencer. Vale a pena conferir!

One Piece World Seeker (PlayStation 4, Xbox One, PC - 15 de março)

One Piece World Seeker

Você já pensou como seria explorar o mundo de One Piece através de seu protagonista, Luffy? É exatamente isso que One Piece World Seeker oferece: uma aventura em mundo aberto no universo do mangá e anime.
Publicado pela Bandai Namco, o game permite que você explore os oceanos usando os poderes icônicos de Luffy, como os seus ataques Gum Gum, para derrotar os inimigos da marinha autoritária na Ilha Jewel.

Embora apenas Luffy seja um personagem controlável ao longo do game, outros personagens aparecem na campanha, como Zoro e Andy. As mecânicas e os gráficos são bem interessantes e vão agradar aos fãs da franquia.

Sekiro: Shadows Die Twice (PS4 - 22 de março)

Sekiro Shadows Die Twice

Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Activision exclusivamente para o PlayStation 4, Sekiro: Shadows Die Twice é um dos games mais aguardados de março. A história se passa no Japão feudal: após perder um duelo contra um samurai, você teve seu braço substituído por uma prótese com habilidades especiais. O game faz um excelente trabalho em ambientar o enredo dentro do contexto dos tempos feudais japoneses através de cenários bonito, otimizados por bons gráficos.

Com inspiração na série Dark Souls, o game traz combates difíceis e violentos, e você vai precisar de habilidade e um um bom timing para desferir golpes fatais em seus inimigos. Entretanto, não é apenas sobre força bruta que as mecânicas do jogo se baseiam. Sekiro: Shadow Die Twice apresenta formas versáteis de explorar os cenários utilizando seu braço mecânico, que permite subir nos telhados e árvores e acrescenta bastante verticalidade ao game.

Yoshi's Crafted World (Nintendo Switch - 29 de março)

Yoshi's Crafted World

Toda a maravilha do mundo do Yoshi é revitalizada nesta nova versão da franquia de um dos personagens mais queridos do universo Mario. Exclusivo para Nintendo Switch, o game é o oitavo título da franquia de games de plataforma Yoshi.

Desta vez, Yoshi e seus amigos precisam deter os vilões Kamek e Baby Bowser, que estão tentando conseguir um artefato que realiza qualquer sonho. O jogo continua com as características de outras edições que fizeram sucesso: grande dinamismo e variedade de elementos nos cenários; com inimigos diversos ao longo das fases e podendo completar todo o jogo com a ajuda de um amigo.

Vale a pena também conferir outros lançamentos de março nos videogames:

  • Black Desert (Xbox One - 04 de março)
  • Left Alive - (PS4, PC - 05 de março)
  • Total War: Three Kingdoms (PC - 07 de março)
  • Kirby's Extra Epic Yarn - Nintendo 3DS (08 de março)
  • Lego Marvel Collection (PS4, Xbox One - 12 de março)
  • The Princess Guide (PS4, Nintendo Switch - 15 de março)
  • The Sinking City (PS4, Xbox One, PC - 21 de março)
  • The Walking Dead: The Final Season - Take Us Back (PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch - 26 de março)
  • The LEGO Movie 2 Videogame (PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC - 26 de março)
  • Assassin's Creed III Remastered (PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC -29 de março)

 

E aí, preparado pra enfrentar os games de março? Se você ainda está à procura de um jogo novo pra curtir, vale a pena conferir nossa seleção de games para PS4, Xbox One e Nintendo Switch!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game