Zoom indica em Console de Video Game

Top 10 Melhores Jogos de Zumbi para Videogame em 2017

Apague as luzes, prepare o controle e teste sua habilidade de sobrevivência em nossa lista dos melhores jogos de zumbi.

melhores jogos de zumbi, the walking dead
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Graças às séries de televisão, filmes e videogames, os zumbis invadiram a cultura pop nos últimos anos. Entre comédia, ação e terror, os mortos-vivos têm em comum a fome implacável e o rastro de destruição que deixam por onde passam.

Separamos uma lista com os melhores jogos de zumbi para você testar sua coragem e habilidade de sobrevivência, viver uma história marcante ou apenas curtir a adrenalina de atravessar hordas de monstros munido "apenas" de uma motosserra. Confira!

10. Em Dead Island: Definitive Collection você encara os zumbis de perto

Nosso primeiro título, Dead Island: Definitive Collection, é um FPS de mundo aberto que reúne os acontecimentos dos dois primeiros jogos da série em uma versão remasterizada para Xbox One e PlayStation 4. A história acontece em um gigantesco resort tropical infestado por zumbis. Para sobreviver em meio ao caos, você terá que cumprir missões e lutar com monstros usando machetes, tacos de baseball e até mesmo as próprias mãos. Com uma progressão lenta, Dead Island é um jogo interessante para quem tem coragem de sair no mano a mano com os mortos-vivos.

9. Dead Rising 4 mistura zumbis e muito bom humor

Um dos mais divertidos títulos exclusivos de Xbox One, Dead Rising aposta em unir comédia e ação: você enfrentará milhares de zumbis usando extintores de incêndio, bazucas, cadeiras, cortadores de grama, peixes-espada e tudo o que encontrar pelo caminho. A experiência do jogo é leve e engraçada, e existem dezenas de armas e formas diferentes de destruir os mortos-vivos. Frank West, o personagem principal, está sempre pronto para tirar sarro da situação, mesmo que tenha que atropelar uma horda de zumbis com um triciclo infantil.

8. Um game desafiador, Killing Floor 2 tem violência e estratégia

Se você procura um jogo que teste suas habilidades de sobrevivência, Killing Floor 2 é uma ótima opção. O gameplay é baseado em hordas de inimigos extremamente agressivos, que vão se tornando cada vez mais variados e difíceis até que o jogador não consiga sobreviver. Apesar de ter uma boa campanha individual, o foco do jogo é no multiplayer online, em que você terá que trabalhar com uma equipe variada e pensar rápido para sobreviver, jogando com uma das classes de humanos ou zumbis.

7. Left 4 Dead 2 entrega a melhor experiência de matar zumbis em equipe

Left 4 Dead 2 é outro excelente título para quem curte jogos de sobrevivência cooperativos. O time de sobreviventes tem que trabalhar em conjunto para enfrentar uma enorme horda de zumbis em um game de ação frenética. Um dos pontos fortes do jogo é que a inteligência artificial fica mais difícil a medida que você progride, então a aventura continua desafiadora mesmo para as equipes mais viciadas. Left 4 Dead 2 é uma ótima escolha para quem quer juntar os amigos para uma noite de adrenalina.

6. Em Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 os heróis são mortos-vivos ou vegetais

Diferente dos outros jogos desta lista, em Plants vs Zombies você escolhe se irá defender as plantas ou unir-se aos mortos-vivos que ameaçam destruir o jardim. O game de tiro em terceira pessoa diverte tanto os gamers casuais quanto os mais assíduos. O segundo título de Plants vs Zombies: Garden Warfare traz personagens com muitas referências, novas missões e habilidades especiais. Você também pode curtir essa ação caótica, colorida e bem-humorada na versão para Xbox One.

5. Red Dead Redemption: Game of The Year Edition tem uma releitura do jogo original com mortos-vivos

Acrescentar zumbis a um jogo que já é excelente é uma boa forma de torná-lo ainda mais divertido. A versão Game of the Year do épico de faroeste Red Dead Redemption vem com uma história alternativa, Undead Nightmare, onde os mortos voltaram à vida por causa de uma maldição asteca. Como na campanha original, você acompanhará o cowboy John Marston em um mundo aberto, com excelente jogabilidade e gráficos realçados. O game promete muitas horas de ação também no modo multiplayer online.

4. Em The Walking Dead você enfrenta os mortos e teme os vivos

Se você é fã da série The Walking Dead, vai curtir a adaptação deste universo na sua versão para PS4 ou para Xbox One. Neste game da Telltale, você assumirá o papel do sobrevivente Lee Everett, com o objetivo de proteger a pequena Clementine dos "walkers" e dos outros sobreviventes do apocalipse. Para continuar vivo, você precisará tomar muitas decisões difíceis, que alterarão completamente a relação entre os personagens e trarão consequências imediatas ou a longo prazo. Com uma experiência única para cada jogador, The Walking Dead tornou-se um dos melhores jogos de zumbi de todos os tempos.

3. Call of Duty: Infinite Warfare tem uma campanha paralela de Zumbis

Além de uma campanha individual e um multiplayer de ritmo acelerado muito competitivo, Call of Duty: Infinite Warfare conta ainda com o modo Zombies, com enredo e personagens próprios em uma história alternativa à original. Neste modo, você terá que lutar com hordas de zumbis em um parque de diversões dos anos 80. Com a jogabilidade consagrada da série Call of Duty, Infinite Warfare é uma ótima opção para jogadores que procuram se divertir enfrentando zumbis com armas absurdas em um game com gráficos bem-acabados. Se você preferir, pode jogar também em sua versão para Xbox One.

2. Com terror psicológico, Resident Evil 7 testará seus nervos

Resident Evil 7 dá continuidade à franquia de terror, mas retorna às origens da série. Disponível para PS4 e Xbox One, RE7 é jogado em primeira pessoa, o que aumenta sua experiência de imersão ao explorar uma mansão isolada no interior dos Estados Unidos. Repleto de monstros, o game proporciona uma sensação de claustrofobia, perigo e urgência, que são muito bem construídos com o enredo, tornando-o um dos melhores títulos para quem procura jogos de zumbi de terror.

1. The Last of Us entrega uma história incrível e personagens profundos

Coroando nossa lista, The Last of Us é uma experiência cinematográfica no videogame, com gráficos de tirar o fôlego e excelente jogabilidade. O game narra a trajetória de Joel e Ellie, que precisam enfrentar humanos e infectados em um mundo pós-apocalíptico. A história é tocante e os personagens são muito bem desenvolvidos, o que proporciona uma verdadeira experiência de imersão. Com uma versão remasterizada exclusiva para PS4, The Last of Us continua a ser essencial para quem é apaixonado por videogames.


Leia também

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game