Mortal Kombat 11 adiciona Rambo, Mileena e Rain em nova DLC

Rambo chega com a voz do ator Sylvester Stallone no Kombat Pack 2.

Thayna CruzEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

A NetherRealm, desenvolvedora do jogo Mortal Kombat 11 anunciou, nesta quinta-feira (8), três novos lutadores: John Rambo, Mileena e Rain. Os três personagens serão incluídos no jogo com a DLC Kombat Pack 2. O pacote ficará disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch a partir do dia 17 de novembro. Os usuários que adquirirem o jogo e fizerem o upgrade para o PS5, Xbox Series X ou Xbox Series S poderão resgatar a DLC gratuitamente.

Leia também: Sony desmonta PS5 e detalha design do console e componentes em vídeo

Sylvester Stallone, o ator que interpretou Rambo nos cinemas dá a voz ao personagem no game. O visual é inspirado no filme clássico da franquia lançado em 1982. O lutador é mais um personagem clássico das telonas que é incluído no game, como aconteceu com o Exterminador e o Robocop, e a expectativa é de que ele não seja o último.

A lutadora Mileena retorna ao jogo após o pedido dos fãs. A personagem foi aprimorada e agora, além da clássica mordida, também conta com garras afiadas para derrotar seus oponentes. Já o semideus Rain pode abrir portais para uma dimensão aquática e também usa uma katar. Além disso, o personagem teve os seus golpes originais reimaginados.

O Mortal Kombat 11: Ultimate inclui todo o conteúdo lançado até agora, como os Kombat Packs 1 e 2 e a expansão Aftermath. Nesse combo, também estará disponível um upgrade para PS5 com resolução 4K, visuais aprimorados, tempo de carregamento reduzido e compatibilidade entre as gerações de consoles. O pacote estará disponível a partir de 17 de novembro para PlayStation 4 e dia 19 de novembro para PlayStation 5.

Leia também: