PES 2021 Lite chega grátis para baixar e jogar no PC, PS4 e Xbox One

Versão grátis do eFootball PES 2021 da Konami chega aos consoles e PC com modo myClub

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

A produtora Konami anunciou que eFootball PES 2021 Lite, versão gratuita do game de futebol, está disponível para download no PlayStation 4, Xbox One e PC, na loja digital Steam. Esta versão do jogo limita um pouco a quantidade de times e modos disponíveis, mas dá acesso completo ao modo online myClub, no qual o jogador tenta montar seu time dos sonhos enquanto enfrentar adversários de todo o mundo.

Leia também: Lançamento de jogos em dezembro de 2020: Cyberpunk 2077 e mais

eFootball PES 2021 Lite traz versão gratuita do popular game de futebol com times e modos limitados (Divulgação: Konami)
eFootball PES 2021 Lite traz versão gratuita do popular game de futebol com times e modos limitados (Divulgação: Konami)

O game traz os modos offline de Partida Local e Co-op com cinco times disponíveis: Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e Arsenal, com apenas um estádio disponível, a Neu Sonne Arena. No modo Treino é possível usar todos os clubes disponíveis no jogo.

Entre os modos online estão disponíveis o myClub, Torneio Online (com algumas limitações) e Matchday, que são disputas inspiradas por grandes partidas reais no mundo do futebol. No PS4 e PC o modo de editar jogadores também está disponível.

Conheça nossos artigos e fique por dentro dos melhores produtos, guias de compra, lançamentos e mais!

Caso o jogador decida posteriormente adquirir a versão completa de eFootball PES 2021 para aproveitar todos os times e modos não presentes na versão Lite, como a Liga Master, seu progresso poderá ser transferido.

Excepcionalmente em 2021 a versão de eFootball PES 2021 foi apenas uma atualização de PES 2020 com melhorias vendida separadamente. O game oferece também retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Quer saber mais sobre games? Veja outros artigos aqui no Zoom!

Leia também: