Crash 4, Hitman 3 e mais: trailers e lançamentos do State of Play

State of Play de agosto teve trailers de gameplay de jogos do PS4 e PS5, como Crash 4, Hitman 3 e Godfall; confira.

Murilo TunholiEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Está esperando pelo jogos novos para Playstation 4 (PS4) e Playstation 5 (PS5)? O State of Play de agosto mostrou trailers de gameplay de alguns dos próximos lançamentos para os consoles da Sony, como Crash Bandicoot 4: It's About Time, Hitman 3 e Godfall, além de anúncios de games inéditos.

Vale lembrar que o Playstation 5 ainda não tem data de lançamento ou preço definidos, mas a biblioteca de jogos exclusivos do próximo console da Sony já conta com dezenas de títulos. Confira, a seguir, todos os trailers apresentados na transmissão.

Leia também: PS5 Pro? Console pode receber versão mais poderosa, segundo rumor

Crash Bandicoot 4: It's About Time recebeu trailer de gameplay inédito no State of Play. (Foto: Divulgação/Activision)
Crash Bandicoot 4: It's About Time recebeu trailer de gameplay inédito no State of Play. (Foto: Divulgação/Activision)

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Data de lançamento: 2 de outubro de 2020

O próximo jogo do Crash já havia sido anunciado anteriormente, mas agora Crash Bandicoot 4: It's About Time recebeu um vídeo de gameplay que mostra as novidades em jogabilidade e personagens disponíveis no game. De acordo com os desenvolvedores, o título retorna com os elementos clássicos de plataforma, mas terá inovações, como máscaras que garantem poderes especiais para o protagonista.

Outra novidade é a chegada de novos personagens jogáveis, como Coco, Dingodile e Dr. Neo Cortex. Cada um deles tem habilidades únicas que permitem completar as fases de formas diferentes. Crash Bandicoot 4: It's About Time tem data de lançamento marcada para 2 de outubro de 2020.

Hitman 3

Data de lançamento: 2021

O próximo jogo do famoso Agente 47 já tem data de lançamento marcada. Hitman 3 chega em janeiro de 2021 com compatibilidade completa para o Playstation VR. Além disso, também será possível usar o modo de realidade virtual nas missões de Hitman 1 e 2 pelo World of Assassination.

Godfall

Data de lançamento: final de 2020

Godfall é um dos jogos que estarão disponíveis no lançamento do PS5. O game é um looter, como as franquias Diablo e Borderlands, mas com combates corpo a corpo em terceira pessoa. O game recebeu um trailer de gameplay que explica as mecânicas de luta e armas disponíveis para usar.

A data de lançamento exata ainda não foi informada, mas a Sony já informou que o jogo chega junto do PS5 no final de 2020.

Vader Immortal: A Star Wars VR Series

Data de lançamento: 25 de agosto de 2020

Um dos jogos inéditos anunciado foi Vader Immortal: A Star Wars VR Series. O game é exclusivo do PS VR e coloca o jogador na pele de um Jedi que precisa enfrentar Darth Vader. Para isso, você deve passar por treinamentos para se tornar um mestre no uso da Força e no combate com sabres de luz.

A data de lançamento do título está marcada para o dia 25 de agosto de 2020 no PS4. Vale lembrar que é preciso ter um PS VR para jogar.

Hood: Outlaws & Legends

Data de lançamento: 2021

Hood: Outlaws & Legends foi outro jogo inédito anunciado nesse State of Play. O game se passa na era medieval e o jogador controla ladrões que precisam roubar tesouros de um governo opressor enquanto enfrentam outras gangues de gatunos inimigas.

O jogo é online e foca nas batalhas entre players. Não há muitos detalhes no trailer sobre a gameplay. Hood: Outlaws & Legends tem data de lançamento marcada para 2020 no PS4 e PS5.

Outros anúncios

Control AWE [DLC] (Data de lançamento: 27 de agosto de 2020)

Spelunky 2 (Data de lançamento: 15 de setembro de 2020)

Genshin Impact (Data de lançamento: primavera de 2020)

Auto Chess (Data de lançamento: 31 de outubro de 2020)

ANNO: Mutationem (Data de lançamento: dezembro de 2020)

The Pathless (Data de lançamento: final de 2020)

Bugsnax (Data de lançamento: final de 2020)

The Pedestrian (Data de lançamento: janeiro de 2021)

Braid Anniversary Edition (Data de lançamento: 2021)

Aeon Must Die (Data de lançamento: 2021)

Temtem (Data de lançamento: 2021)