Super Mario Party: multiplayer online chega em atualização gratuita

Atualização inesperada adiciona modo online em Super Mario Party mais de dois anos após lançamento

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Super Mario Party no Nintendo Switch recebeu uma inesperada atualização gratuita de número 1.1.0 que adicionou ao game um modo online, mais de dois anos após seu lançamento em outubro de 2018. Para usufruir de multiplayer online no console, é preciso ser assinante do serviço Nintendo Switch Online.

Super Mario Party ganha inesperado modo online no Nintendo Switch em atualização gratuita (Reprodução: Nintendo)
Super Mario Party ganha inesperado modo online no Nintendo Switch em atualização gratuita (Reprodução: Nintendo)

Graças à nova atualização usuários poderão jogar os modos Board Game Mode, Partner Party e Freeplay online, com 70 dos 80 minigames do game disponíveis. Será possível realizar partidas entre amigos com Friend Match, convidando-os através de sua lista no sistema, ou por Private Game, na qual usuários precisam de um código para entrarem.

Será possível jogar com uma pessoa por console em 2 ou 4 participantes ou com até dois por console, em modos para 3 e 4 pessoas. No modo online todos os personagens e tabuleiros estarão disponíveis independente do progresso de cada jogador no game, porém os dados das partidas não ficarão salvos.

Confira algumas das nossas listas de produtos gamers!

Super Mario Party é o mais novo capítulo em uma longa franquia da Nintendo que coloca seus personagens em um jogo de tabuleiro com minigame. São games especialmente populares em multiplayer e que perdem muito do seu charme quando não podem ser jogados com amigos.

Fora da festa em Super Mario Party

Uma pequena parte dos minigames não será compatível com o modo online, segundo a Nintendo. São eles: Strike It Rich, Time to Shine, Take a Stab, All-Star Swingers, Rhythm and Bruise, Pep Rally, Wiped Out, Fiddler on the Hoof, Clearing the Table e Baton and On. Os modos Sound Stage, Toad's Rec Room, Challenge Road e River Survival também não incluem suporte online.

Continue ligado aqui no Zoom para mais novidades sobre jogos do Nintendo Switch.