Watch Dogs 2 e Football Manager 2020 estão de graça na Epic Store

A loja online também disponibilizou gratuitamente o jogo independente Stick It to the Man

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

A Epic Games Store oferece jogos gratuitos para os seus usuários toda semana. A diferença é que, além de dessa vez serem três títulos, não é todo dia que você encontra Watch Dogs 2 de graça, muito menos o Football Manager 2020.

Ainda é possível fazer o download do divertido Stick It to the man, jogo indie de aventura em plataforma, onde o protagonista acorda depois de uma acidente com um braço rosa de espaguete saindo de sua cabeça. Os novos poderes são usados tanto para os puzzles quanto para progredir na história.

Leia também: Melhores jogos grátis de 2020: 10 games para baixar e jogar online

Watch Dogs é um dos grandes sucessos da franquia (Divulgação/Ubisoft)
Watch Dogs é um dos grandes sucessos da franquia (Divulgação/Ubisoft)

Watch Dogs 2 é o título que mais chama a atenção nessa semana. O game da desenvolvedora Ubisoft é mais aclamado que o seu antecessor, Watch Dogs. Ele é um jogo de tiro em terceiro pessoa em que o jogador controla o hacker Marcus Holloway em uma Londres completamente hackeável na palma da mão do protagonista. Para quem está aguardando a sequência Watch Dogs Legion, essa é uma oportunidade de jogar Watch Dogs 2 gratuitamente antes do seu sucessor.

Já o Football Manager 2020 é famoso no Brasil porque tem tradição no nicho de jogos baseados em gerenciamento de clubes e carreiras esportivas. Quem procura um título para ser o treinador da equipe, fazer a escalação, transações de jogadores e montar estratégias de jogo, vai encontrar tudo isso e muito mais em Football Manager 2020.

Football Manager está disponível para baixar de graça na Epic Games Store. (Foto: Divulgação/Epic Games)
Football Manager está disponível para baixar de graça na Epic Games Store. (Foto: Divulgação/Epic Games)

Lembrando que para pegar os jogos é preciso ter cadastro na Epic Store, então se você ainda não tem, é preciso fazer um, pois os jogos ficam disponíveis até 24 de setembro. Uma vez que são resgatados na loja, eles ficam na sua biblioteca para sempre.

Leia também: