Fale com o Zoom

Opa, tudo bem? Tem alguma dúvida sobre o que a gente faz, quem somos ou como somos tão legais? Dá uma olhada nas perguntas frequentes, de repente sua resposta já está lá. Se não estiver, não se preocupe, mande um alô ali embaixo que a gente te responde.

Perguntas frequentes

O que é o Zoom?

O Zoom, hoje, é mais que um comparador de preços! É um serviço de apoio à compra que está sempre ao lado do cliente.

Anunciamos as ofertas de várias lojas em nosso site e app para auxiliar na busca pelo melhor preço. Assim, oferecemos conforto e segurança para você encontrar informações sobre o que quer, sem precisar ir de site em site ou bater perna de loja em loja.

Como comprar?

Para fazer sua compra é bem fácil! Clique em "ir à loja" na oferta que mais te agradar para ser redirecionado para o site da loja em que finalizará a compra.

Você também pode finalizar sua compra diretamente no Zoom. Para isso, é só clicar em "Comprar no Zoom" que a transação de pagamento e todo o atendimento serão realizados por nós.

É bom ressaltar que nem todas as lojas estarão disponíveis para compras finalizadas por aqui. Algumas compras, necessariamente, terão que ser realizadas no site da loja.

O Zoom é confiável? As lojas que aparecem no Zoom são confiáveis?

O Zoom surgiu em 2011 e faz parte da holding Mosaico, empresa de novos negócios digitais. Nosso papel é te dar total apoio na hora da compra e garantir a sua satisfação. Temos um processo bem rigoroso para a aprovação das lojas, por isso você pode confiar nas ofertas que encontra por aqui.

Fazemos consultas na Receita Federal sobre o CNPJ para saber se ele está ativo, se sua descrição de atividade é compatível e se a data de abertura do CNPJ tem pelo menos um ano. Também verificamos seu índice de relacionamento com o mercado e se não há nenhuma pendência no Serasa. Além disso, todas as nossas lojas não devem constar na lista de sites considerados irregulares pelo PROCON.

Tudo isso para trazer conforto e segurança para você comprar as ofertas que encontrar por aqui, mesmo sem conhecer a loja em questão.

Além disso, também temos o Zoom Garante, um serviço gratuito, que garante a entrega da sua compra ou a devolução do seu dinheiro.

Saiba mais sobre como usar o Zoom Garante clicando aqui.

O que é o Zoom Garante?

O Zoom Garante é um serviço gratuito que dá todo o suporte necessário para resolver problemas de atraso na entrega de compras feitas através do Zoom. Caso aconteça um "super" imprevisto e a loja não consiga entregar o seu produto dentro prazo, nós fazemos o meio de campo entre você e a loja e resolvemos o problema rapidamente, sem burocracia. Você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta em até R$ 5.000.

Saiba mais sobre como usar o Zoom Garante clicando aqui.

Como faço para usar o Zoom Garante?

Para ter direito ao Zoom Garante, basta fazer o login antes de realizar a sua compra através do Zoom, seja efetuando o pagamento diretamente com a gente ou no site da loja.

Caso tenha qualquer problema com a entrega do produto, clique em "abrir reclamação" no rodapé do nosso site e nos envie seus dados. Nós resolveremos tudo, diretamente com a loja, sem burocracia para você.

Pagamento

Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom, pode ficar tranquilo! Você receberá um e-mail assim que o seu pedido for aprovado. Também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área "Pedidos Zoom", onde todas as informações estarão disponíveis.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (à vista e parcelado) ou por boleto bancário (à vista).

Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para obter todos os detalhes do pagamento.

Aprovação de pedido

Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom por cartão de crédito, a compra precisa passar pela aprovação do banco emissor do seu cartão, além de passar por um processo de análise interno do Zoom. Essa análise pode levar até 72h para ser finalizada e, caso o seu pedido seja cancelado automaticamente, significa que ele não foi aprovado em alguma dessas etapas.

Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o prazo para a aprovação do pedido pode ser de até 2 dias úteis.

Acompanhamento do pedido

Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom, receberá, por e-mail, todas as etapas do seu pedido. Assim que o pagamento for aprovado, as informações sobre o prazo de entrega também serão enviadas. Você também poderá consultar o status do pedido através do nosso site ou app, na área "Pedidos Zoom", onde todos os dados estarão disponíveis.

Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para obter todos os detalhes.

Frete e prazo de entrega

Ao finalizar sua compra e realizar o pagamento aqui no Zoom, o cálculo do frete aparecerá na página de fechamento do seu pedido (página de checkout). Basta preencher o seu CEP que iremos fazer o cálculo do prazo de entrega e do valor a ser pago. Qualquer dúvida poderá ser tirada diretamente com o nosso atendimento.

Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você deve verificar, lá mesmo, as informações sobre valor de frete e prazo de entrega. Caso não consiga visualizar, entre em contato diretamente com a central de atendimento da loja.

Alteração de endereço ou forma de pagamento

Se você realizou a sua compra aqui no Zoom, não será possível alterar o endereço de entrega ou a forma de pagamento. Para isso, você precisa cancelar o seu pedido e refazer a compra com os dados corretos.

Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisa entrar em contato com a central de atendimento deles para fazer qualquer alteração.

Trocas, devoluções e cancelamentos

Se você finalizou sua compra e realizou o pagamento aqui no Zoom, mas quer cancelar o seu pedido, poderá fazer a solicitação em até sete dias corridos após a entrega. Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, é só entrar em contato com a gente que o cancelamento será feito em nosso sistema, e faremos o estorno (cartão de crédito) ou o reembolso (boleto).

Para os pedidos que já estão em transporte,mas ainda não foram entregues, o ideal é entrar em contato com o nosso atendimento e recusar a entrega do produto. Assim, ele voltará para o centro de distribuição da loja e, ao chegar por lá, nós prosseguiremos com o cancelamento.

Se a entrega já foi realizada e você se arrependeu da compra, é só entrar em contato conosco, dentro do prazo de sete dias após a entrega, que faremos todo o procedimento para que a devolução do produto seja feita sem custos adicionais. Enviaremos um código de postagem reversa e, com o produto chegando no centro de distribuição da loja, faremos o cancelamento normalmente.

Para que a devolução seja válida, o produto precisa estar intacto, com manual e acessórios que o acompanham, na embalagem original do fabricante e também com a 1ª via do documento fiscal da venda. Se o produto estiver danificado, sem alguns dos itens mencionados ou com o lacre de segurança violado, a troca ou devolução não poderá ser realizada.

Caso a compra tenha sido feita diretamente no site da loja, você precisará entrar em contato com a central de atendimento deles para solicitar o cancelamento.

Produto com defeito

Se o produto for entregue apresentando qualquer marca de uso, avaria ou com o lacre rompido, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra.

Nesse caso, é só entrar em contato conosco, que passaremos todo o procedimento a ser feito.

Preço diferente no zoom e na loja

O Zoom oferece um serviço gratuito de apoio à compra, anunciando mais de 2,5 milhões de ofertas de mais de 300 lojas cadastradas. Como as lojas podem variar o preço dos produtos durante o dia, todas as ofertas são revisadas e atualizadas no Zoom diversas vezes nesse período.

Quando essas atualizações são feitas, nosso sistema pode levar algum tempo para processar todas as informações. Com isso, é possível que, nesse intervalo entre uma rodada e outra de atualização, o valor exibido por nós demore um pouco a ser alterado. Mas o percentual de situações assim é bem baixo, tanto no nosso site quanto no app.

Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br.

Produto indisponível na loja

Diariamente, recebemos informações das lojas cadastradas no Zoom sobre as mais de 2,5 milhões de ofertas anunciadas por aqui. Todas essas ofertas passam por atualizações durante o dia devido à variação de preços praticados, e da disponibilidade de estoque nas lojas.

Por conta disso, alguns produtos podem aparecer disponíveis no Zoom, e indisponíveis na loja. Para a atualização do produto ser feita no Zoom, dependemos que as lojas nos enviem os arquivos com as informações mais recentes, para então fazermos a alteração por aqui.

Caso encontre algum problema desse tipo e queira nos ajudar, entre em contato através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br.

Informações sobre o produto diferentes na loja e no Zoom

Ao encontrar um problema desse tipo, pedimos que entre em contato com a gente através do site, do app ou enviando um e-mail para faleconosco@zoom.com.br, informando o produto e o que está errado. Com a sua ajuda, nossa equipe técnica poderá verificar a origem do problema e resolver rapidamente.

Compra atrasada - O que fazer?

Se você e realizou o pagamento e finalizou a sua compra aqui no Zoom, é só entrar em contato com o nosso atendimento, informando os dados do seu pedido. Assim, poderemos ver o que aconteceu para resolver o seu problema.

Caso tenha finalizado a compra diretamente no site da loja, depois de comparar preços no Zoom com o Zoom Garante ativado, basta ir até o rodapé do nosso site e clicar em "abrir reclamação".

Em caso de não estar logado em nosso site ao fazer a compra, sugerimos que entre em contato com a central de atendimento da loja para entender o que aconteceu. Mas não precisa se preocupar! Se tiver qualquer dificuldade, é só mandar uma mensagem para faleconosco@zoom.com.br, que te daremos o suporte necessário.

Tenho dúvidas sobre um produto - O Zoom pode me ajudar?

Sim! Aqui no Zoom tem conteúdo de sobra para ajudar você a escolher o produto certo para a sua necessidade.

Temos filtros nas páginas dos produtos, avaliações de usuários, diversos artigos para você acertar na escolha, e ainda vídeos com reviews, unboxing e comparação dos principais aparelhos.

Porém, se mesmo assim você ainda precisar de uma mãozinha, pode mandar uma mensagem para nossos especialistas. Eles estarão de prontidão para te dar todas as dicas e informações para que você não tenha dúvidas na hora de comprar.

Ir para Zoom Ajuda.

Quero anunciar minha loja no Zoom

Para entrar em contato diretamente com a nossa área comercial, é só clicar aqui e preencher o formulário para agilizar seu contato. Você também pode enviar um e-mail para comercial@zoom.com.br, que nossos executivos de conta irão te ajudar da melhor forma.

Como receber notícias e ofertas do Zoom?

É bem fácil receber todas as nossas ofertas! Basta criar uma conta em nosso site, que você estará automaticamente em nossa base. Porém, caso não queira fazer uma conta, é só ir até o rodapé do nosso site, cadastrar o seu e-mail e clicar em "manda pra mim". Assim, você receberá todas as nossas ofertas e novidades em seu e-mail.

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