Zoom indica em Conversor / Receptor de TV

As 4 Melhores TVs Box em 2019

Quer transformar a sua TV em uma Smart TV? Veja no Zoom as melhores opções de TVs Box navegue sem parar.

TV
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

As Smart TVs já dominam o mercado há alguns anos e criam novas usabilidades para melhorar o acesso à internet pela TV. Contudo, algumas TVs de tela plana mais antigas ainda não tinham esse acesso integrado e foi aí que começaram a surgir as TVs Box.

Elas nada mais são do que gadgets externos que permitem que a sua TV "normal" se transforme em uma Smart TV, através de uma simples conexão HDMI e, é claro, uma rede Wi-Fi disponível na sua casa.

Além de modelos famosos da Apple e do Google, você também já tem algumas opções nacionais com preços atrativos e boas funcionalidades. Separamos as 4 melhores TVs box 2019 para você conferir com a gente:

4. TV Box Multilaser NB103 é o modelo de entrada

Além das grandes marcas, você também tem à disposição modelos nacionais de TVs Box, como a Multilaser NB103. Através do cabo HDMI, você pode transformar a sua TV em uma Smart com sistema Android.

Ela ainda traz controle remoto e conexão Bluetooth. Uma boa pedida em praticidade e custo/benefício para você acessar aplicativos como Youtube e Netflix diretamente na TV.

3. Chromecast é um dos mais populares

Até antes do termo TV Box vir à tona, o Chromecast foi um dos primeiros produtos a fazer essa adaptação das TVs em Smart TVs. Produzido pelo Google, o aparelho é um pequeno gadget de fácil configuração.

Vale lembrar, contudo, que o Chromecast precisa ser configurado através de um smartphone ou tablet com acesso à rede Wi-Fi disponível (pode ser iOS, Android ou até Windows Phone). Com isso, ele vai espelhar o conteúdo do seu gadget direto na TV.

2. Apple TV entrega o máximo em funcionalidades

A Apple TV é uma TV Box que funciona como receptor de sinal digital (Full HD) e ainda faz conexão com Wi-Fi, oferecendo acesso à aplicativos como iTunes, Netflix ou GloboPlay.

O design é bem leve e compacto, com entradas HDMI e USB, além das conexões Bluetooth e Wi-Fi. É mais indicada, contudo, para quem já possui outros produtos da Apple como iPhones ou Macbooks.

1. A melhor TV Box é a Apple TV 4K

Com as mesmas funcionalidades da Apple TV Full HD, a Apple TV 4K também funciona como um conversor, mas a resolução atinge o nível máximo 4K. Além disso, otimizou a experiência sonora com o sistema Dolby Atmos.

Ela também se conecta com a TV via HDMI (não vem com cabo) e é compatível com Wi-Fi e Bluetooth. Ah, um detalhe importante é que a sua TV precisa suportar a qualidade 4K para que as imagens sejam reproduzidas em resolução máxima sem perda de qualidade.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em conversor / receptor de tv